quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO

ATENÇÃO MEUS AMORES,EU ESTOU TENDO UM PROBLEMA DE NET AKII EM CASA E SÓ VOO VOLTAR A POSTAR AS WEBS SEGUNDA OU TERÇA!

DESCULPEM E OBRIGADA...

BJÃÃO!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 13

Juro, juro mesmo, que eu nunca pensei que ficaria feliz em ver a minha madrasta. Depois de ser salva por ela, entramos no carro dela onde levei AQUELA bronca, por vários motivos, entre eles por não ter avisado aonde estava indo, não levar o celular, e principalmente por ter ido a um lugar desértico com um completo desconhecido.

"Imagina o que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado a tempo? Você deu sorte, o jantar da PUC acabou na hora exata pra eu te salvar." Ela fala.

" Eu teria dado um chute nele." Eu retruco.

Ela ri sarcasticamente e estaciona o carro na garagem do prédio do meu pai. Fico com medo da reação dele ao saber da confusão em que em me meti...

Ao descobrir o que havia acontecido comigo naquela noite, meu pai começa a gritar, esbravejar, xingar e andar de um lado para o outro da sala. Depois, com um ar de desapontado, ele me manda para o meu quarto, onde ficaria de castigo pelo resto da eternidade. Escuto ele e minha madrasta conversando sobre o que deveria ser feito comigo.

Não descubro qual o castigo que receberei,mas algumas horas depois meu pai entra e pede que eu escute-o com atenção.

"Decidi que terei que tomar medidas drásticas com você, afinal não quero vê-la metida em encrenca, ou que vire uma rebelde por completo."

Inicialmente acho-o exagerado, mas depois passo a temer a medida que será tomada.

Continua...

Escrita por : Amanda

"A caminho do Verão"


Capitulo 12

O garoto que me puchava era muito parecido com o Arthur, adimito que no meio daquela escuridao eu realmente achei que fosse ele. Mas quando clariouum pouco percebi que nao era o Arthur, mas sim um desconhecido.

"Quem é você?" Pergunto assustada.

"Como foi EU o heroi da historia, mereço saber seu nome primeiro, e quem sabe até um beijo de agradecimento." Ele exige.

"Nao vou falar nem fazer nada. Naopedi a sua ajuda, portanto nao lhe devo nada." Falo e começo a caminhar em direçao ao que parecia ser a porta da garagem.

O garoto entao me segura, faz mençao de me agarrar. Eu estava prestes a gritar quando escuto uma voz , claramente enraivecida, falar:

"Algum problema por aqui Lua?"

Continua...

Escrita por : Amanda

"A caminho do Verão"


Capitulo 11

Ao entrar no apartamento com as meninas descobri que, ao contrario do que eu imaginava, havia muita gente na festa. A dona da mesma, apesar de não ter me convidado, pareceu não se importar com a minha presença.

Logo que entramos as meninas foram dançar, inicialmente elas insistiram que eu fizesse o mesmo, mas depois de um tempo desistiram, pois eu mantinha a posição firme de não dançar.

Eu estava num canto da sala, que possuía a maiorias das luzes apagadas,e  onde casais se agarravam, e outros conversavam, quando tudo começou.

Em um lugar reservado a Sophia e o Micael se beijavam, enquanto na pista de dança a Mel encarava o Chay, que por sua vez parecia estar prestes a bater num garoto que eu não conhecia. Os dois garotos se encaravam, e depois de algumas palavras, empurrões e caretas eles começaram a brigar.

 Não sei porque, nem como, mas em segundo parecia que a briga havia tomado conta da festa. Todos passaram a discutir, e a dona da festa desesperada implorava para que todos se acalmassem, avisando que logo os vizinhos iriam chamar a policia se a briga não acabasse.

Eu não conseguia nem reagir, apenas olhar. Depois de um tempo surge o barulho do carro da policia e todos começam a correr. Sou empurrada, quase pisoteado e começo a ter medo.

Sinto-e ser puxada para fora da sala, e logo em seguida pra fora do apartamento. Ainda sendo puxada por essa pessoa misteriosa desço as escadas corta-fogo, parando apenas na garagem deserta do prédio, onde finalmente vejo quem me ajudava a sair do meio da confusão.

Ao ver que me ajudara assusto-me.

Continua...

Escrita por : Amanda

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 10

Para o meu profundo desespero todos aceitaram ir para a tal festa. Antes de sairmos da escola de Teatro, as meninas foram ao banheiro retocar a maquiagem, arrumar o cabelo e etc.

Em determinado momento eu decido avisar que não iria mais a festa, havia decidido isso enquanto elas se arrumavam.

"Amm.. Eu não vou a festa." Comunico.

"Por que não?"Pergunta a Mel.

"Porque..." Começo, mas sou interrompida pela Mel.

"Você não veio até a escola de teatro para que saíssemos juntas e eu lhe apresentasse a algumas pessoas? Ah, e desculpa de ter hora pra voltarnão cola. Eu sei que você esta de ferias." A Mel fala.

"Sim, mas olha a minha roupa."Falo apontando para a roupa casual que eu usava, um short jeans, uma regata branca e um AllStar mais velho que minha avó, mas que eu amava.

"Verdade, roupa pra festa você não esta usando.. Mas, nada que um acessório não ajude. Mel, da um jeito no cabelo dela, que eu vou buscar umas coisinhas na sala de figurino. Duvido que a D. Blanco se importe que a gente pegue algo. Lua, qual o seu numero do ser pé?" Pergunta a Sophia.

"37..." Falo receosa. "Por que?"

"Você vai ver..." Ela responde, e minutos depois retorna com uma sandália na mão, um coletinho para eu por por cima da bata, e um colar comprido muuuuito legal. Segundo ela, isso me deixaria mais arrumada.

Realmente, depois das mãos mágicas da Mel para arrumar meu cabelo, passar mascara para cílios e etc eu estava realmente muito mais arrumada. E com o toque especial dos acessórios da Sophia não havia duvida que eu estava vestida para uma festa.

Depois dos meninos reclamarem que demoramos muito, pegamos dois táxis em direção ao apartamento de uma menina, que estava dando um HP (HouseParty). No primeiro táxi fomos eu, Mel e Chay, no segundo foi o Micael e a Sophia.

Ao chegarmos meu coração acelerou. Jamais havia ido numa festa, muito menos numa HP, não imaginava a proporção daquele tipo de festa, muito menos o que aconteceu logo em seguida.

Continua...

Escrita por : Amanda

sábado, 25 de fevereiro de 2012

2ªTemporada de Simplesmente Rebelde


Capitulo 18 e 19

No Capitulo Anterior:
(Roberta):E você e os meninos vão fazer o que na hora do chá de bebe?
(Diego):Vocês vão expulsar a gente de lá é isso?
(Roberta):É claro né?Chá de bebe é programa de mulher!
(Diego):Ok,eu e os meninos damos um jeito!
(Roberta):Então,vamos começar a planejar logo essa festa?
(Diego):Antes...eu queria curti um pouco mais voce!
(Roberta):É?
(Diego):Eu te amo olhos lindos!-Diz a beijando!
(Roberta):Eu tbm te amo-Diz o beijando de volta!


Pov Roberta
Depois de ficarmos se curtindo um pouco,começamos a preparar a festa!

 19º
Pov Diego
Depois de prepararmos a festa,ligamos para algumas pessoas,entre eles familiares meus e da Roberta que sabiamos que a Carla gostava,Téo e Marcia,que tinham se casado recentemente tambem estariam lá!
Depois de tudo resolvemos sair para almoçar,num restaurante!Eu tomei banho e vesti uma calça jeans escura,uma camisa branca por baixo de um xadrez aberto e com um tenis Adidas branco!
A Roberta estava linda:

Pov Roberta
Resolvemos almoçar num Resturante no centro,poucos minutos da nossa casa!Chegando lá,sentamos e comemos!Na hora de ir embora,quando já estavamos indo embora damos de cara com...

Continua...



19ºCapitulo

Pov Diego
Estavamos saindo do Restaurante e damos de cara com Alice e Pedro!

(Roberta):Seguiram a gente?
(Alice):É ruim ein?
(Pedro):Na verdade a gente veio pra ir na praia!
(Alice);Voces não querem ir com a gente?
(Roberta);Sério Cinderela,não vamos atrapalhar seu banho de sol?
(Alice):Não..-Diz fazendo uma cara de deboche!
(Pedro):A Alice nem vai entrar no mar!
(Roberta):Nem eu!
(Alice):Por que?
(Roberta):Eu to naqueles dias!-Diz cochicando para Alice!
(Alice):Ah...
(Diego):Entao vamos?
(Roberta):Vamos!

Continua...

"A caminho do Verão"


Capitulo 9

"Você estava falando com quem?!" Pergunta a Mel surpresa logo depois.

"Am... Com meu vizinho." Falo, tentando amenizar um possível problema que terei.

"O Arthur é seu vizinho?" Pergunta a segunda garota, que eu ainda não descobri o nome.

"Aham.. Qual o problema de eu falar com ele?Afinal, quem puxou assunto foi ele." Falo, já na defensiva.

"Bem, problema não tem, mas é estranho ver o Arthur falando com alguém, rindo então é quase que um milagre, mas puxando assunto eu nunca tinha visto." Explica a Mel. "Ah, esqueci de apresentar vocês... Lua essa é a Sophia, e Sophia essa é a Lua, enteada da D. Blanco."

"Oi" Falo.

"Oi, desculpa fui grossa com você, mas vê-la falando com o Arthur foi uma espécie de choque." Ela se desculpa.

"Ah, não tem problema."Falo e, nessa mesma hora, chegam dois garotos.um deles abraça a Sophia e depois da um celinho nela, e o outro apenas da um "Oi" envergonhado pra Mel, e um beijinho na bochecha. Quando o garoto faz isso a Mel cora na hora, mas acho que ninguém percebeu isso.

"O que que não tem problema Monks?" Fala o garoto moreno alto que de um beijo na bochecha da Mel.

"A Lua estava falando com o Arthur" Fala a Sophia. " E eu entrei em choque ao ver eles, então antes mesmo de me apresentar a ela comecei ainterrogá-la." Ela explica.

"Entendeu agora Chay?" Pergunta a Mel.

"Entendi, mas estou sem acreditar. O Arthur conversando com uma desconhecida... Nunca pensei que esse dia chegaria. Ah, por falar nisso eu sou o Chay." Ele fala me dando um beijinho na bochecha (coisa que eu não esperava que ele faria.).

"Ah, e eu sou o Micael." Fala também me dando um beijo na bochecha o namorado ou ficante da Sophia.

"Então o que vamos fazer hoje a noite?" Pergunta a Mel.

"Festa!" Falam os garotos ao mesmo tempo.

Festa? Eu não estava vestida para uma festa...Eu nunca sequer fui numa, nem mesmo fui convidada... E pra dizer a verdade a idéia me dava um medo horrível....

HELP!!!! AHHH! ESTOU FERRADA! OMG! MAMA WHO BORE ME, SAVE ME PLEASE!

Continua...

Escrita por : Amanda

"A caminho do Verão"


Capitulo 8

Ao me ver o Arthur sorri e fala:

"Algum dia terei a honra de saber o seu nome? Afinal voceja sabe o meu."

Fico vermelha, e falo " Lua, eu me chamo Lua"

"Ummm. Lua tipo lua." Ele fala apontando para uma lua de papel estampada numa propaganda de uma peça de teatro.

"Sim" Falo,mau humorada, ja esperando que ele faça uma piadinha.

"Bonito, exótico o seu nome." Ele fala. E sai do hall deixando-me sozinha.

Segundos depois entra a Mel, seguida de uma menina loira, que usava um vestido rosa estamapado, com um lenço muito bonito em estilo "v".

"Você estava falando com o Arthur Aguiar?"Pergunta a menina de vestido.

Nao sei porque, mas prevejo que fiz algo proibido ao falar com ele. 

Continua...

Escrita por : Amanda

Se inscreva para Fã do Mes de Fevereiro!


*Nome
*Idade

*Um nota para o blog

*Que personagem mais gosta

*Uma musica que gosta/Nao precisa ser do Rebelde


*QUERO RESPOSTAS CURTAS! -

Aviso : "Um amor de novela"


Um amor de novela - Terceira temporada

Vou começar pedindo desculpas, eu tentei fazer a terceira temporada, mas não teve jeito, não ficou boa. Não queria decepcionar ninguém, tentei levar em concederão todos os comentários que vocês postaram e minhas idéias. Talvez, no momento que eu estiver mais calma, e sem nada para fazer, seja possível eu escrever algo decente, mas de forma alguma vou aceitar postar algo que não ME agradou. Afinal, se está ruim para mim, imagina para vocês.Espero que não me odeiem por isso,Obrigada por terem lido as duas temporadas,e mais uma vez desculpas.

Amanda (@CronicaDaAmanda)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"A caminho do Verão"



Capitulo 7

De dentro de um carro preto sai uma menina de calça skiny, uma bata simples, mas muito bonita, com um colar ornamentado e salto alto. Ela estava perfeitamente maquiada, com o cabelo preso de forma elegante, mas ao mesmo tempo jovial.Percebo que era a mesma menina morena do café.

"Oi" Ela fala olhando-me de cima a baixo "Eu sou a Mel, você deve ser a Lua, enteada da D.Blanco."
"Oi" Falo, querendo fugir dali.
"Não sabia que o estilo grouge estava na moda no Rio." Ela fala sorrindo.
"Am?" Pergunto sem compreender nada.
"O seu estilo de roupa."Ela fala, e acrescenta "Esta na moda no Rio, não é?"

Olho-a e depois para minha roupa, então começo a rir.
"Eu acredito que esse seja o estilo oposto ao que esta na moda la. Eu não estou exatamente seguindo a tendência" Comento.
Ela me olha e começa a rir.
"Olha, se você quiser, eu posso te apresentar para algumas pessoas. Imagino que deve ser muito chato passar as ferias inteiras sem conhecer ninguém."

Meu instinto inicial é agradecer mas dizer que não precisa, afinal ela e os amigos dela não tinham nada a ver comigo. Porém, eu estava completamente tentada a entrar nesse novo mundo, então aceito o convite.
Subo de volta para o apartamento. La tomo café e me arrumo para sair com a Mel e seus amigos.
Chegando ao curso de teatro da minha madrasta (local que eu marquei com a Mel) e vejo o Arthur no hall de entrada, ao me ver ele fala...

Continua...

Escrita por : Amanda

Resumo de Rebelde


Resumo de Rebelde dos dias  (27/02 ate 03/03)

Segunda
27/02 Pilar confessa a Binho que está com ódio dos rebeldes

Pilar pergunta para onde eles vão e Alice responde que estão indo ensaiar em sua casa. Eles dão a entender que não há espaço no carro para Pilar. Pilar diz a Diego que pensou que eles eram amigos e o rebelde afirma que são.
Pingo segura Teresa, que esbraveja com Ofélia. Teresa tenta bater em Ofélia, mas ela desvia. Dadá impõe ordem e determina que haverá uma nova disputa. Ofélia e Teresa têm os pés amarrados. Ofélia consegue virar o jogo e vence a queda de braço. Vitória fica resistente com a ideia de fazer uma festa no colégio.
Vicente estranha o fato de Becky querer ir ao teatro. Becky e Cris disputam a companhia de Vicente, que acaba saindo para tomar ar. Jonas se dá conta de que deixou os alunos de castigo sozinhos no colégio. Leila o convence a ficar com ela. Marcelo fica com pena de Cris ao perceber que ela realmente gosta de Vicente. Marcelo diz que se manterá neutro. Cris afirma que Vicente é apaixonado por Becky, mas Marcelo a aconselha a não desistir.
Alice diz a Pedro que ele não pode fugir da conversa com Beth para sempre. Teresa pede desculpas a Pingo por ter que vender a casa a um preço baixo. Teresa diz a Pingo que trocará as fechaduras de sua casa para que Ofélia não possa entrar. Tomás aconselha Vicente a chamar Becky para sair. Tomás pergunta a Vicente como é ter duas mulheres correndo atrás dele. Vicente fica desanimado ao ver os casais saindo, enquanto ele fica sozinho em um sábado a notie.
Jonas flagra os alunos que ficaram de castigo no colégio se beijando. Pilar conta para Binho que avisou Jonas sobre a festa dos alunos. Pilar confessa a Binho que está com ódio dos rebeldes por a terem rejeitado. Pilar afirma que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Eles concordam em se vingar e selam o pacto com um beijo.
Leila conta para Débora e Marcelo que Jonas encontrou os alunos usando drogas durante a festa. Cilene consola Artur sobre o envolvimento de Vitória com a turma da pesada do colégio. Alice recebe uma mensagem de Vitória e diz a Pedro que irá ajudar a amiga. Vitória tenta se justificar para Artur, mas ele garante que ela voltará para a casa dos pais.
Silvia passa mal e teme perder os bebês. Becky provoca Vicente e eles se beijam. Binho mostra para Alice o celular de Vitória que estava com ele. Binho segura Alice e ameaça beijá-la.

Terça
28/02 Binho beija Alice
Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua. Binho grita e tenta impedi-la de sair correndo, mas Alice vai embora enfurecida. Pilar acha graça da situação. Binho garante que Alice será dele, mas Pilar duvida. Vitória tenta convencer Artur a não contar a verdade para seus pais. Cilene intervém e faz Vitória prometer que não voltará a usar drogas. Cilene conforta Artur e afirma que o ajudará a cuidar da irmã.
Roberta recebe a notícia de que Silvia passou mal e foi levada ao hospital e decide ir até a casa de Diego. Alice diz a Vitória que usar drogas não combina com ela. Vitória argumenta que queria apenas provar e que isso não voltará a acontecer. Alice tenta convencer a amiga de que está fazendo uma escolha ruim, mas Vitória rejeita seus conselhos.
Leila conta para Tomás que a situação no colégio está séria. Tomás pede que Leila o leve para o colégio. Diego diz a Roberta que Silvia já está bem. Beth impede Pedro de voltar ao colégio à noite. Alice revela para Tomás que Binho a beijou. Tomás aconselha Alice a contar a verdade a Pedro, mas ela afirma que o namorado pode agredir Binho e ser expulso. Ele concorda em não falar nada, mas garante que não mentirá para Pedro.
Maria provoca João e conta que Vitória usou drogas e beijou Guto. Carla diz a Alice que ela não deve dizer a Pedro que Binho a beijou. Jonas pede que Teresa reconsidere a demissão, mas ela se mantém firme. Jonas concorda em dispensar Teresa. Pedro pergunta a Tomás por que ele voltou para o colégio a pedido de Alice. Tomás tenta disfarçar e afirma que não há segredo algum.
Diego diz a Pedro que Roberta está diferente. Vicente fala para Becky que não está pronto para se envolver com ninguém. Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. Diego garante que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta sente ciúmes ao ver os dois conversando e Pilar fica satisfeita.
Pingo e Cilene lamentam a partida de Teresa. Teresa diz a Pingo que ele ficará no antigo quartinho de Ofélia, mas ele não gosta. Pingo assegura Teresa de que ficará bem. Débora fica nervosa em ter que falar com os alunos na ausência de Raquel. Jonas chama Artur e Vitória para conversar.
Eva diz a Becky que ela pode ser assistente de Franco, que se opõe. Roberta pede desculpas a Diego por ter sentido ciúmes de Pilar e ele estranha o comportamento da namorada. Binho provoca Alice na frente de Pedro. Binho pergunta por que ela ainda não contou a verdade para Pedro.

Quarta
29/02 Pedro parte para cima de Binho
Alice conta para Pedro que Binho tentou beijá-la e ela o mordeu. Furioso, Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Tomás defende Alice e Pedro pergunta se ele já sabia de tudo. Alice diz a Pedro que decidiu não lhe contar sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro não aceita e sai.
Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Artur pede a Vitória que pense na decepção que provocará em sua mãe. Débora pede para conversar com a aluna a sós. Tomás comenta com Carla que ela realmente mudou. Carla confessa que perdeu o medo de ser feliz. Pedro diz a Diego que Roberta pode estar com medo de perdê-lo novamente.
Vitória chora e se mostra arrependida por ter traído a confiança da família e amigos. Eva insiste com Franco para que ele contrate Becky como sua assistente, mas o empresário afirma que suas portas estão fechadas para a modelo. Eva decide substituir Luli por Becky como sua assistente.
Cilene consola Pingo, que se preocupa em morar sozinho. Cilene afirma que consultará os moradores do loft sobre a possibilidade de Pingo se mudar para lá. Roberta percebe que Pilar está interessada em Diego. A filha do diretor aconselha Roberta a ter cuidado. Débora diz a Alice que está preocupada com Vitória. As duas concordam em se manterem firmes para ajudar Vitória. Guto e Sosso chamam Vitória para usar drogas e ela hesita. Juju percebe que há algo errado, mas Vitória garante que não precisa de ajuda.
Vicente e Marcelo oferecem apoio a Artur. Eles rejeitam a ideia de Pingo morar no loft. Lupi sugere que Pingo fique em sua casa. Roberta diz a Diego que Pilar está a fim dele. Roberta confessa que sofreu muito com o término e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam e Pilar observa tudo com raiva.
Jonas determina que, na ausência de Teresa, Pingo será inspetor dos meninos e Cilene das meninas. Cilene exige um aumento e Jonas acaba cedendo. Ofélia reclama com Beth que a chave que Teresa lhe deu não abre a porta da casa. Beth acusa Ofélia de ter roubado na disputa com Teresa e sugere que ela chame um chaveiro.
Roberta e Carla tentam convencer Alice de que não podem se meter na vida de Vitória. Lupi conta para Dadá que convidou Pingo para morar com eles. Beatriz não consegue disfarçar o incômodo diante do novo hóspede. Tomás repreende Carla por estar comendo demais e eles discutem.
Pilar diz a Diego que Binho está interessado em Alice. A filha do diretor se faz de vítima e afirma ter pensado que ele estava com ela de verdade. Diego fala para Pilar que ela merece alguém melhor do que Binho. Roberta vê Pilar abraçando Diego. Pedro exige que Alice explique o que aconteceu com Binho e eles brigam.

Quinta
01/03  Binho leva Pilar para sua casa

Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam.
Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia.
Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela. Marcelo, Débora e Vicente perguntam o motivo da felicidade de Becky. A modelo conta que será assistente de Eva. Becky assegura Vicente de que não irá pressioná-lo. Débora fica intrigada com o surgimento de uma amizade entre Cris e Marcelo.
Pilar e Binho ficam frustrados com seu plano de separar Roberta e Diego e Alice e Pedro. Dadá reclama de Pingo com Alceu. Vitória convida Guto para ir ao cinema e ele a rejeita. Maria provoca Vitória. Vicente pergunta a Cris se ela aceita ser sua amiga. Cris afirma que está disposta a esperar por ele.
Jonas fica preocupado que Pilar possa ter sumido. Vitória fica irritada com o bom-humor de Márcia. Jonas afirma que Binho deve ter levado Pilar do colégio. Alice conta para Roberta e Diego que Pilar e Binho sumiram. Diego afirma que eles terminaram o namoro. Roberta admite que Alice estava certa sobre Pilar.
Beto diz a Vitória que gostaria de ir ao cinema com ela e lhe oferece drogas. Cris tenta seduzir Vicente, mas ele é atraído pela visão de Becky. Carla comenta que Vitória está parecendo mais animada. Maria sugere que Vitória estava fazendo algo no banheiro e Carla questiona a amiga. Binho leva Pilar para sua casa.

Sexta
02/03 Roberta manda Pilar soltar Diego
Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda.
Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas.
Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar.
Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice.
Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho.
Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego.

LuAr no carnaval: Saiba o que o casal mais fofo da novela fizeram



Para você que é  do casal LuAr e quer ficar por dentro de tudo que eles fazem, a y! está de olho em tudo o que rola, até mesmo no Carnaval, para contar o que os pombinhos fizeram durante a festa.

Lua Blanco Arthur Aguiar se acabaram de dançar na Sapucaí. No primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, os dois ficaram no camarote bapho da revista Caras! Já no segundo dia, os fofos passaram pelo espaço da marca Devassa!

Rebeldes vão ao Tudo É Possível.



Os seis rebeldes estão neste momento gravando o programa Tudo É Possivel, a banda irá se apresentar lá, e o programa possivelmente será exibido neste domingo. Como sempre, eles irão cantar as músicas Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval dos Rebeldes










@Lua_Blanco: Olha quem veio torcer pela Mangueira: vovó Maria Helena!

@Lua_Blanco: Round Two!

@Aguiarthur: Vamos sapucar dona Kátia?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 6

Após se despedir o garoto (que eu agora sei que se chama Arthur) saiu do seu quarto, apagando a luz e me deixando com muita vergonha... Eu podia sentir meu rosto ficando vermelho, mas me controlei, não fiz nenhuma atitude impulsiva.
Minha madrasta, que agora era chamada de D. Blanco (nome que antes do divorcio era da minha mãe)  olhou-me e disse:

" Você já havia visto o Arthur?"
Respondo que não, mas ela parece não acreditar.Ela então acrescenta " Vocês seriam ótimos amigos se tivessem a oportunidade de se conhecer melhor...Ou quem sabe até se tornarem algo mais..." Faço uma cara de incrédula,mas  minha madrasta acrescenta " Não fala nada, ele de feio não tem nada"

Não consigo conter o sorriso, mas não respondo ao comentários dela. Pouco ela sabia que uma garota igual a mim jamais teria chance com alguém como ele.
Seguindo-a até a sala de jantar, rio da ironia que é te-la como madrasta, e ser vizinha do Arthur. A atual D. Blanco era o tipo de mulher que meu pai costumava desprezar e criticar, e o Arthur o garoto dos filmes que eu sempre pensei ser impossível existir.

Na manha seguinte acordo com um telefonema da minha madrasta, avisando-me que ela esquecera a bolsa em casa, e que precisava que eu a levasse para a garagem, onde o aluno estagiário dela,em 40 minutos, buscaria.
Pego a bolsa na sala, após arrumar de forma bagunçado meu cabelo num coque estilo puffe. Visto uma camiseta velha, um short jeans ridículo e uma havaiana.

Ao chegar na garagem vejo o assistente da esposa do meu pai, e subitamente sinto-me envergonhada e deslocada.

Continua...

Escrita por : Amanda