quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultado!

Atenção...o resultado da postagem "RECRUTANDO WEBS" já vai seer anunciado...

*Bom...sinto informar que em vez de 3 webs escolhidas,apenas 1 foi escolhida...

*A WEB GANHADORA É ...
And The War Begins
Escrita pela Bianca Rosemberg.


Quero agradecer todas as outras autoras que escreveram suas webs aqui...

Beijos&Beijos My Loves! 

ATENÇÃO...
DIA 02/06 ESTREIA AND THE WAR BEGINS!

Obrigada pela atenção e pelo tempo gasto lendo isso! 

2ªTemporada de Simplesmente Rebelde


84ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Roberta):É...eu to um pouco melhor...ainda não consigo tirar a Lua da minha cabeça...-Eu disse parando de fazer o que estava fazendo e abaixando a cabeça...
(Brian):Vai ficar tudo bem!-Ele disse erguendo meu queixo com a mão,e em seguida me abraçando.
(Roberta):Eu sei...-Eu disse desanimada.-Bom...que tal me ajudar a preparar o almoço?-Eu disse tentando parecer animada.
(Brian):Eu tenho escolha?
(Roberta):Não!-Eu disse rindo.-Vem!-Eu disse o puxando pelo braço para a pia...


(...)
Pov Roberta
Eram quase 18:00 da tarde.
Estava sentada da sala,quer dizer,estava eu e o Diego sentados na sala...
Ainda estavamos brigados...estava um silencio total na sala...
Chovia muito,muito mesmo...
Então a Tv não estava ligada...
Eu e Diego não falavamos uma palavra sequer...apenas trocavamos olhares...
Ele abriu a boca pra falar alguma coisa,mais o barulho na porta não deixou...Era Brian chegando...
Ele me entregou uma carta que segundo ele estava no correio...
Abri a carta rapidamente,pois já que não sabia do que se tratava,fiquei curiosa...
Li a carta rapidamente...
E reli a seguinte frase milhares de vezes:
"O jogo começou Baby!"
Reli mais uma vez aquela frase...Aquela palavra destacada na carta...BABY...
Milhares de coisas passaram pela minha cabeça...
(Roberta):Binho!-Eu disse depois de cerca de minutos...e dispertei a atenção de Brian e Diego que estavam sentados no sofá a minha frente.
(Brian):Como?-Ele disse sentando ao meu lado.
(Roberta):Binho!É ele o tal ameaçador...!
(Diego):Voce tem certeza?
(Roberta):Tenho!Olha isso!-Eu disse mostrando a carta para Brian e Diego.
(Diego):Baby!-Ele repitiu a palavra que estava destacada na carta.
(Roberta):Só pode ser ele...
(Brian):E agora?O que a gente faz?-Ele disse e eu e Diego nos entre-olhamos...
CONTINUA... 
 
 

Resumo de Rebelde



Resumo de Rebelde:
Segunda-feira, 04 de junho -
Roberta e Diego perguntam a Lucy quem dedurou os rebeldes. Lucy diz que foi Miguel quem os dedurou. Tomás e Jonas conversam. O rebelde tenta distrair o diretor puxando assunto sobre namoro. Raul vai até a casa de Dadá para se desculpar com Beatriz. Pedro e Alice aproveitam que estão sozinhos e namoram no quarto. Carla e Tomás continuam distraindo Jonas enquanto os outros rebeldes namoram. Miguel e Carla se encontram. Eles pretendem armar um plano para Binho. 
Pilar mostra seu diário para Miguel. O grupo do beijo arma plano para pegar Jonas. Maria e Murilo passam mel nas fechaduras. Leila vê os alunos e os manda para cama. Leila conta a Jonas que os alunos armaram várias armadilhas pelo colégio para pegá-lo. Jonas fica furioso e diz que vai tomar sérias medidas contra os alunos. Cris sai do loft. Vicente, Marcelo e Becky novamente pensam em colocar o quarto do loft para alugar. Pingo distribui as novas regras do Elite Way. Jonas diz aos alunos que eles terão aula nos fins de semana. Os alunos ficam irritados com as novas regras. Dadá e Alceu conversam com Beatriz sobre Raul. 
Miguel e Pilar fingem clima de paquera e deixam Binho surpreso. Vicente fala das aulas de teatro para os rebeldes. Leila tenta convencer Jonas a contratar um professor de teatro. Alice e Pedro bolam plano para distrair Jonas quando Tatiana os flagra. Tomás e Diego encaram Miguel. Os rebeldes dizem que esconderam o caderno do Zimmer. Miguel fica irritado e confronta Tomás e Diego.
Terça-feira, 05 de junho - 
Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas. Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. 
Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas. Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. 
Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.
Quarta-feira, 06 de junho - 
Diego se esconde de Jonas. O diretor quase pega Roberta e Diego no flagra. Roberta chama os rebeldes ao porão para uma reunião. Diego diz a Roberta que alguém trancou a janela para que ele não saísse. Miguel diz a Pilar que ele trancou a janela do quarto de Roberta. Jonas e Leila conversam sobre os alunos. Becky e Cris marcam de sair. Os rebeldes tentam bolar plano para fazer com que Jonas desista do castigo. Marcelo e Vicente encontram Cris e Becky sem querer. Os rebeldes decidem fazer um vídeo cheio de reclamações e entregar para Jonas. A turma do beijo combina de fazer um abaixo assinado e entregar a Jonas. Vicente tenta beijar Becky, mas a loira foge. 
Alice e Roberta não acham seus livros. As rebeldes acham que alguém os escondeu. Becky diz a Vicente que não gosta dele. Tomás e Tatiana conversam sobre Jonas. A psicóloga diz estar irritada com toda a situação. Tomás convida Tatiana para participar do vídeo de protesto que os alunos pretendem fazer. Maria e Penélope começam a fazer o abaixo assinado. Tomás diz a Diego e Pedro que Tatiana está quase aceitando ajudá-los com o vídeo. Pedro e Diego ficam irritados com Tomás ao saberem que ele contou o plano para a psicóloga do colégio. Vicente desabafa com Tatiana sobre Becky. Ele diz que decidiu reconquistar a bailarina. 
Tatiana acha graça da situação e aconselha Vicente a não desistir. Os alunos do Elite Way começam a produzir o vídeo de protesto. Cris procura Tatiana para falar de Marcelo. Murilo conta a Leila que os alunos pretendem fazer um abaixo assinado para entregar a Jonas. Leila fica na dúvida se ajuda ou não os alunos. Roberta procura Lucy para perguntar sobre o sumiço do livro. Lucy acusa Miguel.
Quinta-feira, 07 de junho - 
Binho se diverte ao ver Lucy dedurando Miguel. Miguel confessa que pegou o livro de Roberta. Leila diz a Murilo que fará com que Jonas leia o abaixo assinado. Cris e Tatiana conversam quando Marcelo chega. Tatiana acha que Marcelo está afim dela. Marcelo conta a Cris que Tatiana está interessada em Vicente. Os alunos do Elite Way continuam gravando o vídeo de protesto para Jonas. Eles se revezam nas filmagens. Pingo vê os alunos fazendo o vídeo de protesto. Maria e Penélope conversam. As alunas ficam mais próximas e torcem para que o plano funcione. Vinícius, Murilo e João conseguem as assinaturas para o abaixo assinado. 
Pingo conta à Cilene que os rebeldes estavam gravando um vídeo. Jonas chega na hora e ouve Pingo. Ele quer saber da fofoca. Vicente e Pedro conversam sobre o plano dos rebeldes. Pedro diz a Vicente que ele deveria se declarar de uma vez para Becky. Os alunos finalmente terminam de fazer o vídeo de protesto. Pingo e Cilene tentam despistar Jonas. Vicente e Cris se esbarram no corredor. Vicente diz a Cris que deseja ser seu amigo. Tatiana flagra Vicente e Cris se abraçando e acha que eles voltaram. Miguel devolve o caderno de Roberta. Juju fica com ciúmes ao ser ignorada por Maria. Dadá diz a Beatriz que ela pretende visitar Lupi. Vicente conversa com a turma sobre o vídeo. Franco e Leonardo conversam sobre Eva e Silvia. Eva e Silvia conversam sobre Franco e Leonardo. 
Penélope e Maria entregam o abaixo assinado para Jonas. O diretor ignora as alunas e continua irredutível. Maria conta para Roberta e Alice que o plano do abaixo assinado não deu certo. Tatiana beija Marcelo e Cris os flagra. Marcelo fica surpreso com a situação e Cris inconformada. Miguel anda pelo corredor quando Binho lhe dá uma pancada. Miguel cai e Binho o arrasta. Alice fica surpresa ao saber que Miguel escreveu mais de cem páginas em seu livro. Pilar está deitada quando Binho entra pela janela. Os meninos do Elite Way ensaiam os passos da música. Eles combinam de fazer um número musical para Jonas.
Sexta-feira, 08 de junho - 
Jonas flagra os meninos ensaiando uma música. Pedro, Diego e Tomás ensinam os passos para outros alunos. Alice fica irritada ao saber que Miguel mudou a história que ela estava escrevendo. Tatiana fica sem graça após ter beijado Marcelo. Marcelo procura Cris no colégio. Penélope diz a Maria que Juju ficou excluída do papo. Maria afirma que não percebeu e não fez de propósito. Os rebeldes voltam a ensaiar. Lucy procura por Miguel. Binho oferece ajuda a Lucy. Vitória e Duda ficam desconfiadas do sumiço de Miguel e avisam aos meninos. 
Os rebeldes ficam indignados ao saber que Miguel apagou o livro de Alice. Vicente se declara para Becky e a beija. O casal fica em clima de romance. Os alunos do Elite Way procuram por Miguel. Eva e Franco se desentendem. Miguel aparece no quarto de Pilar. Ele pede para que ela o dê um soco. Ele quer armar contra Pedro. Os rebeldes namoram no porão. Binho tenta conquistar Lucy, mas não consegue. A Zimmer percebe as intenções de Binho. Lucy acha que os rebeldes sequestraram Miguel. Vitória provoca os rebeldes. Diego pede ajuda a Vicente para distrair Jonas. Juju e Maria fazem as pazes. A turma do terceiro ano se reúne para ensaiar. Marcelo ajuda os alunos e filma a dança.
Vicente procura Jonas para convencê-lo a contratar um professor de teatro. Pingo e Cilene fingem que não sabem do plano dos alunos. Pingo e Cilene ficam preocupados ao verem Miguel todo machucado. O Zimmer afirma que Pedro lhe deu uma surra. Vicente busca Jonas. Ele diz que tem algo importante para mostrar. Jonas vê o vídeo de protesto que os alunos fizeram.

Boys no comercial de ASEPXIA,confira:


Por causa da baixa audiência,“Rebelde” não terá nova temporada e Record define substituta


A versão brasileira da novela “Rebelde”, não terá uma nova temporada na Record, devido os baixos índices de audiência. Vale lembrar que a versão original de “Rebelde” exibida no México, pela Televisa, contou com três temporadas.

A Record vai produzir uma nova remake no lugar de “Rebelde”, agora a argentina “Patinho Feio”.


Veja abaixo, a Sinopse da novela “Patinho Feio”.

No início da história, Carmen e sua filha Patricia, conhecida simplesmente por "Patito", Pato é apelido natural para as Patrícias, vivem na cidade de San Carlos de Bariloche. Patito se apaixona por Matias, no qual chega de férias da Cidade de Buenos Aires. Ela põe o nome do seu cachorrinho de Matías, também.

Pouco depois, ambas viajam para Buenos Aires para uns estudos médicos. Ali, Patito encontra por casualidade com o diretor do hospital, Leandro Díaz Rivarola, sem saber de que ele é seu pai. Ambas ficam na cidade para realizar um tratamento à Patito.

Apesar das intenções de Leandro de retomar sua relação com Carmen, o reencontro de ambos se dificulta por Blanca, a noiva de Leandro que tenta casar-se com ele por interesse. Sua filha, Antonella vai a mesma escola que entra Patito, e era a namorada de Matías.

Assim, se generam relações antagônicas entre Carmen e Blanca, e entre Patito e Antonella. Esta última dirige um grupo de coreografias escolares, "Las Divinas". Patito se une a um grupo rival que se forma na mesma escola, "Las Populares".
 
 
Fonte:Uma Rebelde

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atençãão!

Amores,estou aqui para aviisar,que a postagem "Recrutando Webs" só vale até amanha (31/05).
E depois dessa data,vai ser escolhido as tres webs vencedoras!

Por tanto--Se voce ainda não escrever a sua web,mais tem interesse,corre!


**Beeeijãão!

PARABÉNS!

Antes de qualquer coisa,eu quero agradecer todos que participaram do Fã do Mes e da Promoção do Mes!

Quero tbm,parabenizar:

*Pamella da Silva Carvalho:Ganhadora da Promoção do Mes.

&

*Brenda Mirela Gomes e Silva:Ganhadora do Fã do Mes!


Muito obrigada,mais uma vez...
E até a proxima! 


terça-feira, 29 de maio de 2012

Vampire Love



Capitulo 32

-Hoje foi puxado - disse Lua sozinha ao fechar a porta de casa - Mel ?! Mel?! - Chamou de novo - Ai Deus , cadê esse ser agora? Mel!? - Ela chamou enquanto subia a escada . Ela foi no quarto dela , mas não achou ninguém , foi na biblioteca , banheiro , cozinha ... virou a casa de cabeça para baixo e não a encontrou , desistiu . Foi tomar banho e se vestiu assim : http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2185295 
Prendeu se cabelo em um coque , com uns fios soltos , o que deixou ela linda. Pegou seu celular e tentou ligar para a Mel, que não atendeu . 
Ela desceu a escada , fechou a casa , e foi para casa de Arthur que foi atendida por Micael.


-Lua - ele disse ao deixa-la entrar - aconteceu alguma coisa

-Não sei 

-Como assim ? - ele riu 

-a Mel sumiu 

-Desde aquela hora?

-Sim 

-Calma , ela já vai chegar 

-Tomara - suspirou - O Arthur tá ai?

-Não , ele , o Chay e a Sophia foram casar 

-E você? - eu tinha ido de manhã  , vamos assitir tv enquanto esperamos?

-Claro 



-Cara não sei como vocês consegue tomar esse sangue ruim - Chay disse com careta enquanto voltavam para casa- o sangue humano é tão bom 

-concordo - Arthur riu 

-Pelo menos somos pessoas boas 

-Nos não somos pessoas 

-Cala a boca Chay - Sophia bateu nele 

-o que eu fiz?

-Nasceu - Sophia disse e Arthur gargalhou entrando em casa e ficando em choque , por ver Micael e Lua abraçados no sofá.

-QUE PALHAÇADA É ESSA ?- Arthur gritou fazendo Lua e Micael pularem do sofá

-Arthur? - Micael falou paralisado - tá maluco ?

-Você que tá . Agarrando as mulheres  dos outros 

Lua e Micael começaram a rir 

-Qual a graça ?

-Arthur , você entendeu tudo errado 

-Então explica Micael - Sophia falava brava 

-Eu e a Lua estávamos aqui esperando vocês chegarem , então decidimos ver titanic , só que a Lua começou a chorar o filme todo , ai eu a abracei , para ver se ela parava 

-Só isso? - Sophia riu , lendo a mente de Lua , Micael e depois a poluída de Arthur 

-Só - Lua ria , mas continuava a chorar . 

-Eu vou vazar - Chay disse e logo depois Sophia e Micael sumiram 

-Você achou mesmo que eu ia fazer isso com você? - Lua enxugava seu olhos lembrando do filme 

-Me desculpa - ele correu para abraça-la - me desculpa - ele beijava o pescoço e depois os olhos dela - eu te amo 

-Eu também te amo - ela sorriu o beijando 



Continua...

‘Rebelde’ marca audiência pífia



A novela teen da Record fechou nesta segunda-feira com uma audiência baixíssima. Segundo
dados do ibope, ‘Rebelde’ marcou 4.9 de média.

No mesmo horário a Globo liderou com 31.8, o SBT fechou na vice com 7.3 e a Band em

quarto com 4.3 pontos.

Versus “Carrossel”


Enfrentando a trama infantil do SBT, mais uma vez ‘Rebelde’ micou. “Carrossel” fechou com 9.5 de média e ficou no segundo lugar isolado. A novela teen fechou com 4 pontos.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

2ªTemporada de Simplesmente Rebelde



83ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):E se não foi dinheiro que ele quer?E se for...vingança?
(Brian):Como assim?-Ele disse me soltando e olhando em meus olhos.
(Roberta):Sei lá...esse sequestrador me conhece,conhece o Diego...sabe onde moramos...nos observava...ele planejou tudo!Ele não se arriscaria assim por dinheiro!
(Brian):Então...quem é essa pessoa?
(Roberta):Eu não sei!
(Brian):Voce não pode ficar pensando nisso!-Ele disse acariciando meu rosto.E eu apenas respirei fundo.-Vamos esperar...mesmo se não for dinheiro o que ele quer,ele vai ligar!Só precisamos esperar!
(Roberta):Okay!-Eu disse já o abraçando novamente.
(Brian):Amo voce!
(Roberta):Amo voce!

(...)


Pov Roberta
Brian e eu ficamos abraçados o resto do dia...até eu adormecer...
-
Acordei apenas no outro dia.Brian já não estava mais comigo...
Olhei no relógio,eram quase 10:00 da manhã...
Levantei com uma preguiça imensa,era domingo e eu queria dormir até mais tarde,mais infelismente não consegui...
Fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,e tomei um banho...
Depois vesti um short jeans escuro,e uma camiseta comprida e justa cor-de-rosa...
Fui para a cozinha.
Estava sem fome...tomei apenas uma xícara de café-com-leite...e depois fui pra sala...
Brian e Diego (que havia dormido aqui em casa),ainda estava dormindo...
Liguei a Tv em algum programa...não satisfeita,mudei de canal umas 50 vezes,e por fim,fiquei vendo Bob Esponja.
-
Eram quase 11:30 horas quando eu fui pra cozinha,preparar alguma coisa para o almoço...
-
Estava na pia,que era ao contrario da porta,ou seja,eu fiquei de costa pra porta,e nem vi quando Brian entrou.Apenas o percebi quando recebi um beijo no pescoço e uma abraço por trás...

(Roberta):Bom dia!-Eu disse sorrindo pra ele.
(Brian):Bom dia...voce tá melhor?-Ele disse se apoiando no balcão ao lado da pia.
(Roberta):Huhum...-Eu falei baixo e balançei a cabeça...
(Brian):Tem certeza?
(Roberta):É...eu to um pouco melhor...ainda não consigo tirar a Lua da minha cabeça...-Eu disse parando de fazer o que estava fazendo e abaixando a cabeça...
(Brian):Vai ficar tudo bem!-Ele disse erguendo meu queixo com a mão,e em seguida me abraçando.
(Roberta):Eu sei...-Eu disse desanimada.-Bom...que tal me ajudar a preparar o almoço?-Eu disse tentando parecer animada.
(Brian):Eu tenho escolha?
(Roberta):Não!-Eu disse rindo.-Vem!-Eu disse o puxando pelo braço para a pia...


(...)

CONTINUA...

Pedido!

Estoou akii pra "pediir" pra voçs participarem da E.M.T.R. (Entrevista Mundo Todo Rebelde)...

Até agoora recebii 2 comentários,e apenas 8 perguntas....

Eu gooostaria muuiiito que mais pessoas participassem...
Eu tenho certeza de que mais alguem tem alguma pergunta pra fazer...qualquer que seja!

---

Bom...mesmo assim,eu não estou OBRIGANDO ninguem a participar...
Quem tiver interesse em participar,o link está aqui: 

http://www.mundotodorebelde.blogspot.com.br/2012/05/novidadees-hoot.html


Bom...é isso "my loves",eu gostaria muito mesmo,ficaria muiiito honrada se mais pessoas mandassem suas perguntas!
Quem tiver interesse o link está ali em cima,e tbm tem o link divulgado nas laterais do blogger!(Quem já tiver mandado suas perguntas e quiser participar de novo,fique a vontade!)
*Mandem suas perguntas no link.E não nessa postagem,Obrigada!
Quem tiver alguma dúvida,deixa um comentário,aqui mesmo nessa postagem,que eu respondo assim que der!


Beijão e Obrigada a todos pela atenção e pelo seu tempo...!

Vampire Love



Capitulo 31
-Nossa , eu estava faminta - Lua sorriu aliviada 
-Eu vi - Arthur riu 
-Thur - ela sussurrou - estou tão cansada 
-Mas temos que treinar criança - ele disse antes de beija-la 
-Então tá - ela o abraçou antes de desaparecerem 

-Ué? - Arthur procurou por Chay quando chegaram - cadê o Chay?
-E a Mel? - Lua perguntou em seguida 
-Brigaram - Sophia e Micael que treinavam responderam juntos 
-Novidade - Lua falou entediada 
-Então , vamos? - ele se virou para Lua 

Lua não respondeu apenas pulou e o agarrou pelas costas , prendendo seus braços . Arthur ficou parado , e ela ficou prevendo seus movimentos sem sucesso  . Arthur sorriu e se virou ficando cara a cara com ela , ela se perdeu nos olhos dele , o que foi suficiente para ele se soltar e derruba-la com uma rasteira . Ela se assustou com o tombo e fechou os olhos prevendo a dor que sentiria , mas não vei , afinal ela era uma vampira . 

-Lua? - Arthur a chamou 
-Oi - ela abriu os olhos 
-Você está bem? - ele a levantou 
-Estou sim - ela sorriu - vamos continuar ?
-Vamos - ele sorriu 

(Mel) Eu não sabia necessariamente o que estava acontecendo , quando ele falou tudo aquilo para mim , e se foi , meu coração se apertou , sei lá , foi como se eu tivesse perdido algo , o que me surpreendeu , porque você não pode perder algo que nunca teve . E quando ele disse tudo aquilo ..

Flash Back On

-Por que está sorrindo? - Mel tentava se soltar 
-Você é tão linda - ele disse e Mel parou congelada com a proximidade que ele estava , e ia se aproximando mais ainda . Quando Chay abaixou a guarda Mel rapidamente o jogou para árvore , e se levantou sorrindo .
-Caralho Mel , que saco! - Chay se levantou grosso - Você sempre faz isso 
-Isso o que Chay? - Mel perguntava nervosa
-Você e sua grosseria , sua superioridade , o que ? você é demais para mim? 
-Chay , você 
-Você não deixa eu me aproximar - Chay a cortou - E eu já cansei de correr atrás de você , eu não sou cachorro para comer na sua mão , eu nã vou me rastejar não . Eu cansei . Minha paciência tem limite


Flash Back Off

Eu nunca tinha pensado nele como algo mais , mas agora , sei lá parece que tudo mudou , eu sinto que algo diferente , algo dentro do meu peito ...

Continua

Quer causar?Então copie os penteados da diva Roberta!

































Fonte:Quase teen.
Post Exclusivo Mundo Todo Rebelde (By: Py_Carvalho)

sábado, 26 de maio de 2012

A Duda,de Rebelde,tem sonho diferente para casamento.


2ªTemporada de Simplesmente Rebelde



82ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Roberta):Tá bom...-Eu disse sentando no sofá e puxando Diego pra sentar comigo.Ficando lado a lado com ele.Logo em seguida Brian sentou no sofá da frente.
(Diego):Então agora voces vão me contar...?
(Roberta):É...vamos...-Eu disse com uma cara preocupada.

(Diego):E é sério assim?

(Roberta):Muito...

(Diego):Envolve quem?A Lua?

(Brian):Não só a Lua...mais sim voce e a Roberta tbm...

(Diego):Eu to envolvido?Mais eu nem sei do assunto?-Ele disse indignado.

(Roberta):Eu vou te contar...-Eu disse me ajeitando ainda mais perto dele e olhando em seus olhos...
 

(...)

Pov Roberta
Depois de contar tudo para Diego...eu não sabia qual seria a reação dele...
Quando contei pra ele,não pareceu ter muito sentido...
Eu não sabia o que esperar dele...


(Diego):Voce pretendia me contar isso quando?-Ele disse levantando no sofá revoltado!
(Roberta):Nem era pra voce saber!-Eu disse tbm levantando do sofá!
(Brian):Eu acho que voces precisam conversar!-Ele disse já saindo da sala,mais eu e Diego nem prestamos atenção!
(Diego):Voce devia ter me contado!
(Roberta):Eu não podia!
(Diego):Voce me deixou pensar que voce não queria nada comigo...
(Roberta):Diego,tenta entender!Eu precisava fazer isso!
(Diego):E de que adiantou?Ein?
(Roberta):Eu queria proteger a Lua!
(Diego):Queria proteger a Lua?Olha aonde ela está agora!Olha bem e me diz...voce estava tentando proteger ela...mais acabou falhando...!
(Roberta):-Ele disse e eu apenas abaixei a cabeça...eu sabia que era verdade o que ele tinha falado,a única coisa que eu fiz foi chorar pra mim mesma...ainda de cabeça baixa.-Me desculpa!-Eu disse olhando pra ele.-Eu realmente só queria proteger a Lua...e eu sei que eu falhei...nada do que voce disser vai doer mais do que já está doendo...-Eu disse já saindo da sala...


Pov Roberta
Fui pro meu quarto.Bati a porta com toda a força.
Deitei na minha cama e chorei...acho que nunca havia chorado tanto...
Tudo era minha culpa...se eu estivesse contado pro Diego nada disso teria acontecido... 
 ---
Escuto uma batida na porta...antes que eu pudesse responder alguma coisa,vejo a porta de abrir lentamente...logo Brian entra por ela...e se dirige até a minha cama.

(Brian):Voce tá bem?-Ele disse sentando ao meu lado.
(Roberta):É tudo culpa minha né?-Eu disse olhando pra ele e tentando enxugar algumas lágrimas teimosas que caiam.
(Brian):Não,não é sua culpa!Voce só queria proteger a Lua...-Ele disse colocando uma mexa do meu cabelo para tras e tentando enxugar minhas lágrimas...
(Roberta):Eu tentei proteger ela...mais eu não consegui...e agora só Deus sabe aonde ela está...-Eu disse voltando a chorar ainda mais...
(Brian):Vem cá!-Ele disse me abraçando.-Põe uma coisa nessa sua cabeça:NÃO É SUA CULPA!-Ele disse me olhando com ternura.
(Roberta):O que a gente vai fazer agora?Se a gente ligar pra policia...-Ele me interrompeu.
(Brian):O Diego já sabe de tudo!E tambem...esse tal sequestrador não pode fazer nada!
(Roberta):E se ele machucar a Lua?
(Brian);Ele não vai machucar a Lua!Ele não seria capaz!A Lua ainda é um bebe indefeso...
(Roberta):Por isso mesmo...se ele tentar machucar ela,o que ela vai poder fazer?Nada!Ela é só um bebe!
(Brian):Roberta ninguem teria coragem de machucar a Lua...
(Roberta):Ele é um psicopata!Só Deus sabe o que ele pode fazer!
(Brian):Okay...não vamos ligar pra policia!Pelo o menos por enquanto não!
(Roberta):E o que a gente faz?
(Brian):Esperar!
(Roberta):Esperar?
(Brian):É!É a única coisa que podemos fazer!Esperar!Se o tal sequestrador quer dinheiro,ele vai ligar!
(Roberta):Tomara que não demore!Só de pensar em acontecer alguma coisa a Lua...
(Brian):Não vai acontecer nada!Tira isso da cabeça!
(Roberta):Eu não consigo!Eu não posso viver sem a Lua...
(Brian):Vamos esperar a tal ligação...depois vemos o que vamos fazer...mais voce tem que ficar calma...okay?
(Roberta):Okay...eu vou tentar!-Eu disse o abraçando novamente.De repente ouvimos um barulho na porta.Nos separamos e quando olhamos não tinha ninguem...eu e Brian nos olhamos,pois já sabiamos quando estava na porta.
(Brian):Voce devia conversar direito com ele!-Ele disse mais uma vez colocando uma mexa do meu cabelo atras de minha orelha.
(Roberta):Agora não...-Eu disse franzindo o cenho.
(Brian):Ele pego pesado com voce...
(Roberta):Talvez ele tenha razão!
(Brian):Não começa com esse papo de novo.A culpa não é sua e ponto final!O Diego estava de cabeça quente.Se sentindo traido por não saber de nada esse tempo todo.
(Roberta):Eu não podia contar nada pra ele!
(Brian):Eu sei!-Ele disse sorrindo.-Agora esquece isso!Vem cá!-Ele disse me abraçando mais uma vez.
(Roberta):A gente vai ficar abraçados o resto do dia?-Eu disse rindo,ainda o abraçando.
(Brian):Se for preciso!-Ele disse tbm rindo.
(Roberta):Voce tem certeza que o sequestrador vai ligar?
(Brian):Claro que vai!Se é dinheiro que ele quer...
(Roberta):E se não foi dinheiro que ele quer?E se for...vingança?
(Brian):Como assim?-Ele disse me soltando e olhando em meus olhos.
(Roberta):Sei lá...esse sequestrador me conhece,conhece o Diego...sabe onde moramos...nos observava...ele planejou tudo!Ele não se arriscaria assim por dinheiro!
(Brian):Então...quem é essa pessoa?
(Roberta):Eu não sei!
(Brian):Voce não pode ficar pensando nisso!-Ele disse acariciando meu rosto.E eu apenas respirei fundo.-Vamos esperar...mesmo se não for dinheiro o que ele quer,ele vai ligar!Só precisamos esperar!
(Roberta):Okay!-Eu disse já o abraçando novamente.
(Brian):Amo voce!
(Roberta):Amo voce!

(...)


Continua...