sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ganhadores do Fã do Mes,Promoção do Mes e Fã Premiado,

Hello my cutes...
Confiram agora os ganhadores:

*Fã Premiado-Tawane Vivianne.
*Fã do Mes-Beatriz Oliveira Silva.
*Promoção do Mes-Marilia Sousa.


Muito Obrigada a todos que participaram,e parabén a quem ganhoou...


Kiss...Pýh Carvalho...   

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Addicted ² - 32° Capítulo

   


'Lu....! Acorda!' Sophia me balançava.
'Eu tenho que ir fazer a entrevista de emprego?' Eu disse quase sonolenta, havia passado 1 semana após a minha depressiva cena com na frente da casa de Mel, mas eu ainda sim, tinha esperanças de que tudo fosse um pesadelo chato, e que eu iria acordar com Sophia dizendo para mim ir na entrevista de emprego.
'Entrevista de emprego, Lu? Deixa de ser besta! Você vai hoje de tarde comigo comprar algumas coisas para o quarto do bebê, lembra?' Ah sim, então não é um pesadelo. Sophia me infernizou esses sete dias inteiros para poder ir comprar algo para o bebê que mal cresceu. "Ah Luazinha linda, nós podemos comprar algumas coisas para a Ane e para o Diego também... Que tia Sophia seria eu se não mimasse meus bebês? Vai... Vamos!" Ainda lembro dos berros de Sophia. "Sabe, nós podemos comprar amarelo, ou verde, como não sabemos se o bebê é menino ou menina. E aproveitamos isso para comprar roupinhas para a Starly, Micael disse para eu não comprar nada feminino, acredita que ele acha que talvez nós não vamos ter uma menininha?" Não me lembro como Sophia me convenceu, ou como eu não a esganei antes de chegar o fim de semana, mas aqui estamos.
'Sophia, eu não quero ir...' Soltei um som estranho, que deveria ser um "grunhido de protesto", mas ficou mais parecendo que eu era um cachorro com raiva. 'Por que você não vai?'
'Lua! Você prometeu!' Sophia fez bico, e eu bufei. 'Oba! Vou preparar seu café da manhã, toma um banho e se arruma, eu vou chamar a Laura e a Camilla para vir cuidar da Ane, porque ela está muito dengosa e chorando, mas o Diego vai conosco, tudo bem? Ah sim! Claro que sim! Não demore, tudo bem, Lua?'
Confesso que logo após do "Oba" não ouvi nada, porém acenei com a cabeça, sempre funcionava com Sophia, até porque, ela sempre queria ouvir "Sim." Comprovando o que eu tinha dito, logo após de eu acenar com a cabeça concordando, Sophia saiu do quarto aos pulos, e num movimento quase automático, puxei a coberta para cima da minha cabeça, a cama parecia-me tão quentinha e confortável agora, que eu não queria sair dali e ter que aguentar o mundo frio e perverso... Ou posso dizer que estou com preguiça de levantar, não me importo muito. Me deparei com a boneca de pano de Ane, qual nome dela mesmo? Ah sim... Aline. Ainda me perguntou porque diabos ela deu o nome dessa boneca de Aline. Puxei a boneca para junto de mim, mesmo sendo mãe de dois filhos e um embrião, e possível ex-mulher, eu ainda amava dormir com bonecas e ursinhos de pelúcia, principalmente quando eles tem cheirinho de bebê. Agarrei-me a boneca, e senti o cheiro doce e natural de Ane, porque afinal nós tínhamos que crescer?

'Arthur? Arthur, onde está você? Por favor, me ajude! Está escuro aqui, Arthur! Nós vamos ter um filho...' Minha voz saia totalmente desesperada, eu não sabia onde estava, mas era um lugar escuro, muito escuro. Também não sabia por que estava chamando Arthur, mas algo me dizia que ele viria me resgatar. 

'Lua? Acalme-se princesa, estou aqui!' A voz de Arthur surgiu como um alívio profundo para mim, e antes de qualquer coisa, pude sentir seus braços envolver minha cintura, e me levantar do chão daquele desconhecido local. 'Você está fria, Lu. Vamos, calma... Está tudo bem, eu estou aqui.' 

Senti o cheiro de Arthur me embriagar, e perguntei se podia haver alguém mais cheiroso do que aquele homem, aproximei meu rosto de seu pescoço procurando poder sentir mais de seu perfume, seu cheiro que tanto me fazia falta e saudade. 

'Arthur, nós vamos ter um filho, ou uma filha...' Ainda continuava a repetir isso baixinho, quase para mim mesma, estava tentando acreditar naquilo tudo, senti os lábios de Arthur virem sobre os meus, e com o impacto da emoção, me rendi a seus braços. Só então notei que estava usando um vestido, rasgado, por sinal. 

'Depois falamos disso...' Ele disse da forma mais pacífica e maliciosa que podia-se dizer, coisa que eu amo nele. Seus beijos da minha boca, foram até meu pescoço, e me senti fraquejar. 'Amo seu cheiro...' Ele beijo meu queixo, e mordeu meu lábio inferior. Logo após foi a minha orelha, passando sua língua sobre o meu lóbulo.. 'Amo seu gosto, amo quando se rende a mim...' Então ele segurou delicadamente meu rosto, e me deu um beijo. 'Amo você.' Aquilo saiu com tanta firmeza, que se tivesse forças, eu podia jurar que gritaria ao mundo inteiro, que gritaria que o homem da minha vida me ama, mas tudo que fiz foi fitá-lo como uma menina boba e ingênua que encontra o menino perfeito. Suas mãos atrevidas adentraram o vestido, passando pelas minhas pernas, e eu mordi o lábio, tentando aproveitar o máximo aquela situação, óh sim, aquela situação com Arthur, meu marido, meu marido que me ama. Mas antes de dizer qualquer coisa, senti as mãos ficarem menores e mais finas, as unhas engrossarem, e invés de carícias, tentarem me machucar. Logo após me empurraram violentamente no chão, e eu cai de bruços, desesperada. Aquele não era Arthur, com toda certeza. Senti um cheiro enjoativo de rosas predominar o local, e vi a minha frente... Eu. Me vi, mas ao mesmo tempo parecia uma Lua diferente, as olheiras profundas marcavam o rosto, estava pálida, minha boca ressecada, meus cachos bagunçados e sem vida, e meus olhos frios. O ser a minha  frente me encarava com tanto desprezo, que desejei recuar. 

'Você me envergonha! Como ama esse canalha depois de tudo que ele fez? Óh Lua... Sua idiota! Acha mesmo que existe um príncipe encantado que vai te salvar disso tudo? Acha mesmo?' Aquela pessoa me pegou pelos ombros e balançou, como se eu fosse uma criança mimada, prestes a ser castigada. Me encolhi no mesmo instante que as mãos frias vieram ao encontro de meus ombros desprotegidos pelo vestido rasgado. 

'Quem... É você?' Por mais que lutei para parecer firme e decidida, minha voz saiu falha e fraca, e o ser riu de mim. 

'Sou você, querida. Sou o que você vai se tornar, você vai acabar com sua família! Olha no que você vai se tornar, mais fracassada do que é!' Ela dizia apontando para si mesma, e mesmo que quisesse fechar os olhos, era como se não pudesse. 'Lua! Acha mesmo que alguém como ele iria querer alguém como você? Engravidou do pobre garoto quando era adolescente, e mal o conhecia! Logo depois disso ficou se lamentando pelo acidente, então se casou. E achou que era isso? Felizes para sempre? Ele é um homem belo e famoso, nunca iria desejar alguém como... Você!' Sua voz tinha tanto rancor e ódio, que me recusei a acreditar que aquela mulher tinha a mesma aparência que eu, que aquela mulher um dia poderia ser eu. 'Você é ridícula, Lua, é fraca. E o ama?' Ela deu mais uma risada, se divertia com meu sofrimento? 'Você o ama, Lua... Lua... Lua...'


'Lua.... Lua... Lua....' Ainda ouvi a voz da indecente de maligna mulher que me aterrorizou, mas sua voz foi se suavizando aos poucos, e reconheci a voz de Sophia me acordando. Óh céus! Que Diabo de pesadelos fora aquele? "
Você o ama" podia ver claramente, e por um instante desejei ser tão fria quando aquela estranha criatura. 'Lua! Não Acredito que você dormiu! Levante-se, já!' Sophia batia palmas do lado do meu rosto, e cogitei a ideia de morder uma de suas mãos até arrancar-lhe um dedo, para a mesma deixar-me dormir.
'Tudo bem Sophia, tudo bem!' Disse resmungando, me levantei quase caindo, com o cobertor enrolado ao meu pé, e fui direto ao banho, colocando a temperatura fria. De uns dia para cá, notei que água fria pode ser tão relaxante quanto a quente, senti os pelos do meu corpo se arrepiarem, sabia que ia acabar ficando resfriada, mas quem se importa? Passei a mão pelos cabelos tentando desembaraça-los, enquanto massageava minha nuca, tentando lembrar das partes boas do sonho, era tudo tão real, tão...


'Vamos! Vamos mamãe!' Diego corri pelo shopping, junto com Sophia, e eu me senti como mãe dos dois.

'É Lua! Vem logo!' Sophia parou de correr para me puxar.
'Eu vou querer um dinossauro gigante! Não... Não! Eu vou querer uma pista de corrida... Não... Eu vou querer um ursinho de pelúcia enorme!' Diego disse feliz, e eu e Sophia paramos com o último pedido.
'Que papo é esse Diego?' Sophia fez uma careta engraçada.
'É! Para brincar de lutinha! Quando eu vou brincar com os ursinhos da Ane de lutinha, ela chora.'
'Talvez, porque da última vez você arrancou a perna do Ursinho Puffy.' Encarei Diego, que sorriu sapeca e voltou a correr, Sophia correu com ele, enquanto olhava em volta. Provavelmente procurando uma máquina de sorvete, com seus atendentes de sorrisos falsos. Quando ela achasse, provavelmente ia se lembrar da minha existência, e me procurar, pensei comigo mesma. Sentei-me em um banco do shopping brincando com os dedos. E nessas horas que eu desejava companhia, até mesmo de Estrela. Então desejei qualquer coisa para alegrar meu dia, e como se fosse uma recompensa divina, ouvi a risada dele, sempre contagiante, sempre feliz, sem espontânea, mas não era para mim, sua risada estava sendo acompanhada pela dela.

Fotos dos Rebeldes na gravação do "Idolos Kids"








Exclusivo: Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar andam brigando muito??

Foi essa a informação que chegou até a gente! Segundo fontes, eles andam brigando bastante e umas das últimas brigas seria causada pelo ciúmes da Giovanna com relação ao Arthur e a Lua.. Segundo as mesmas fontes, Giovanna ficou com ciúmes da relação do Arthur com a Lua, parece que antes do último show o Arthur estava conversando com a Lua, quando a namorada do gato viu, o puxou para o quarto e lá rolou a briga. Logo depois o Arthur foi para a piscina do hotel onde estava a Lua e lá os dois só ficaram trocando olhares, mas sem dizer nada um para o outro. Disseram que o Arthur e Lancellotti ficaram bem, mas o clima ficou estranho, então o gato e a Giovanna deram um passeio de lancha, foi aí que sairam as fotos:
Link permanente da imagem incorporada




Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Mas segundo os Fãs que estavam no local, os dois estavam distantes.. O Arthur ficou na parte da frente da lancha e a Giovanna mais para trás e só ficaram juntos na hora de tirar as fotos acima que foram postadas no twitter de cada um deles. Na hora de voltar para o hotel a Lua estava na piscina e segundo os mesmos, o Arthur ficou secando o corpo da Lua. As fãs disseram que a Giovanna ficou sem graça e isso geral mais uma briga do casal..

Pessoas que estavam no local, disseram que os dois costumam brigar por qualquer coisa, não qualquer hora, mas alguma coisas a mais já é motivo de briga entre o novo casal teen.. As pessoas que estavam no local disseram que o namoro nos dois não é tão bom quanto aparenta ser!!

Em uma entrevista algum tempo atrás a Giovanna disse não ter ciúmes do Arthur, mas não foi o que pareceu.. E parece que ela tem ainda mais ciúmes quando o assunto é LuAr.. Algumas pessoas dizem que esse namoro é tudo uma jogada de marketing, já outras acreditam nesse namoro mesmo.. Agora se é ou não, isso nunca vamos saber!!

Agora é ver se esse namoro ainda vai pra frente, ou se daqui a pouco o chamado "LancellAr" já vai ter acabado!!

Fonte: Thur no Mundo da Lua

CONFIRMADO :: Atores de "Rebelde" estarão na nova versão de "Dona Xepa"!

O diretor Ivan Zettel começou a montar o elenco da próxima novela da Record, “Dona Xepa”, comroteiro  adaptado por Gustavo Reiz, mas ainda sem data de estreia definida. De acordo com informações que chegam de lá, mas que não são oficiais, Jussara Freire é a mais cotada para viver a personagem-título. Só que, antes de bater o martelo, outros nomes serão avaliados. 

Quanto a Thais Fersoza, muitos apostam que já é dela o papel de filha da protagonista. Em meio a tudo, também é certo que alguns atores que participaram da novela “Rebelde” serão chamados a participar. Arthur Aguiar, inclusive, já estaria reservado para viver Edison, filho de Xepa, enquanto outros serão anunciados muito em breve. 

Esta produção foi escolhida para inaugurar um novo formato de trabalho, bandeira do número 1, Marcelo Silva, voltado para novelas de curta duração, entre 60 e 90 capítulos, na faixa das oito da noite.

Yes!Teen criou uma galeria exclusiva de fotos da Banda Rebeldes

A Yes!Teen criou uma galeria de fotos da Banda Rebeldes exclusiva! Quem conferir os cliques da banda mais Rebelde do Brasil? Confira a galeria aqui
Fonte:Portal Rebeldes News

domingo, 25 de novembro de 2012

More Than Love


Capitulo 54


No Capitulo Anterior:
(Micael):Voce está bem?-Ele encosta em meu ombro,me observando enquanto encosto a mão na maçaneta mais não consigo abri-la...não tenho coragem...
(Lua):Estou é só....-As palavras somem...e eu fico em silencio de novo...
(Micael):Talvez possamos voltar outra hora...só depende de voce..voce que decidi...
(Lua):Não.Está tudo bem...-Eu digo em um ataque de coragem,e abro a porta... 



Pov Lua
Assim que abro a porta,meu coração desaba...
Vejo Arthur,deitado em uma cama,com uma perna engessada,cheio de aparelhos a seu redor,e completamente destruido...
Assim que me aproximo um pouco mais,sinto meus olhos lacrimejarem,sinto uma vontade chorar que fica quase impossivel de segurar...

(Micael):O que fizeram com voce em meu amigo?!-Diz Micael,de aproximando dele,dando um risinho nervoso...E Arthur sorri fraco...observando Micael e eu sentarmos ao seu redor...
(Arthur):Já disseram quando eu poderei ir pra casa?-Ele direciona o seu olhar agora pra mim...
(Lua):Disseram que daqui a alguns dias,dependendo da sua recuperação...-Eu digo,tentando não olhar pra ele...só de pensar que ele está passando dor,muito dor,só de pensar o quanto ele está sofrendo...Sinto vontade de mudar de lugar com ele...poupa-lo disso...
(Micael):Bem...eu vou,pra casa,buscar a Sophia,ela está ansiosa para ve-lo...-Ele sorri...acenando assim que chega a porta,e sumindo pelo corredor azul-bebe do hospital...

(Arthur):Desculpa ter interrompido sua viagem...digamos que não foi bem uma coisa que eu planejei...-Ele tenta rir,mais o maximo que consegue é dar um riso fraco,envolvido por uma dor imensa...
(Lua):Arthuur...-Eu o repreendo...-Voce sabe que não importava aonde eu estivesse,eu sempre viria correndo pra te veer...-Ele me encara,com seus olhos castanhos...
(Arthur):Mesmo assim...aposto que voce estava se divertindo,e agora...-Ele faz um pausa...-Bem...parece que eu estraguei tudo...de novo...
(Lua):Arthur para de falar besteira!-Eu disse o encarando séria,querendo que ele pare de se culpar por uma coisa tão sem importancia quanto uma viagem... 

Assim que eu digo isso,ele suspira,e se aquieta...

Logo uma enfermeira entra no quarto,e lhe dá mais remédios,verifica o soro que ele está tomando,e também olha os olhos aparelhos que o monitora...
Ela me explica todos os horarios nos quais ele precisa tomar os devidos remédios...e sai...


(Lua):Bem...vamos lá...-Ele digo me aproximando de sua cama,e juntando nas mãos todos os comprimidos que ele precisa tomar...depois lhe dou um copo de agua e os comprimido...no total eram 6 comprimidos...todos de cores e tamanhos diferentes,e cada um com uma certa hora para ser tomado...


-A noite-


Pov Lua
Assim que todas as visitas de Arthur (Mel,Chay,Sophia e Micael...),foram embora,eu ao banheiro,e troquei as minhas roupas por algumas das roupas limpas que Sophia me troxe...

Em seguida,saio do banheiro,dou os remédios que faltam para Arthur,e o ajeito para dormir...o cubro até a cintura,e me sento a seu lado...vendo como ele suspira,indicando que odeia aquela situação...

(Lua):O que foi?
(Arthur):Voce sabe como eu odeio ficar dependo das pessoas,mesmo que elas realmente queiram ajudar...-Ele faz uma longa pausa,suspirando.-Principalmente quando essa ajuda vem do sexo oposto...-Diz ele,e eu cerro os olhos,balançando a cabeça,e tentando acreditar no seu machisto mesmo estando nessa situação...
(Lua):Ah,então o problema é que eu sou mulher,é isso?-Eu digo indignada...-Quer dizer que voce prefere que eu deixe o Micael cuidando de voce?Voce sabe,trocar a roupa,ajudar a tomar banho,e levar ao banheiro...-Eu digo e não deixo de rir quando ele revira os olhos,completamente derrotado...
(Arthur):Voce sabe que não foi isso que eu quiz dizer né?
(Lua):Eu sei Arthur...-Eu digo suspirando...o ajeitando ainda mais na cama,lhe dando um demorado e cuidadoso selinho,antes de me sentar na poltrona ao lado de sua cama,e me aconchegar...

Continua...


Autora-Pýh Carvalho