sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vampire Love



Capitulo 34
-Arthur - Lua falou com dificuldade se soltando do beijo 
-o que?- disse voltando a beijar seu pescoço 
-Você não acha que isso é errado? - Ele parou o beijo e a olhou 
-Que?
-A minha melhor amiga sumiu e eu estou aqui beijando o meu namorado 
-Como assim a Mel sumiu?- Chay apareceu no inicio da escada 
-Que susto - Lua pulou e Arthur riu
-Me falem - Chay apareceu do lado de Lua e segurou seu braço - anda Lua - apertou mais 
-opa opa , solta ela Chay  - Arthur falou bravo aparecendo do seu lado 
-Me fala - Ele ignorou Arthur e apertou mais o braço dela 
-Chay você tá maluco - Arthur gritou pegando ele pelo colarinho da blusa 
-Espera Arthur - Lua falou - Ele não é o Chay ! -Arthur olhou os olhos dele , eles estavam totalmente vermelhos , Aquele não era o Chay , era um clone 
-O que você fez com o Chay ?! - Arthur falou apertando o seu pescoço enquanto ele tentava se soltar - ME fala - disse imobilizando ele no chão - Eu posso esmagar a sua cabeça a qualquer minuto !
-Tudo bem - O cara falou - Eu - ele falou com dificuldade - fui mandado pelos Vanrutes , Eles pegaram o Chay e a Melanie , e não  pretendem solta-los até vocês se entregarem - Os olhos de Arthur começaram a ficar vermelhos de raiva , Ele apertou mais o pescoço do cara que começou a gritar , e em poucos tempos ele já estava  morto. Lua ficou horrorizada , e com medo . Arthur ficou ali parado olhando o cara morto e voltando ao seu estado normal . Lua começou a chorar desesperada . 
-Lua - Arthur olhou para ela que estava com o braço vermelho e chorando muito - me desculpa por te fazer ver isso - ele falou com os olhos molhados e com medo de se aproximar 
Lua não estava com medo dele , ele havia feito o certo , ele quis nos proteger . Ela estava com medo pela Mel . Ela correu e o abraçou forte . 
-Não peça desculpa - ela deu um selinho nele e voltou a abraça-lo com força - Arthur e a Mel , e o Chay? o que vamos fazer?
-nos vamos atacar - Arthur falou - Vou chamar todos , está na hora de atacar antes que seja tarde 

Continua

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!