sábado, 23 de julho de 2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão:12ºCapitulo

12º CAPITULO : Vão se aceitar que se amam ?

No capitulo anterior

"(Roberta) – Você,me paga garoto,

(Diego) – Agora vai,porque o Pedro daqui a pouco chega e vai te ver aqui,

Roberta,sai do quarto de Diego e vai se arrumar para aula.

(Roberta) – Um teste?

(Alice) – Que teste.garota ?

(Diego) – Desculpa,Roberta mais você que quis assim....”



(Pedro) – O que você,ta fazendo aqui, Diego ?

(Diego) – Acho que é meu quarto,e me deixa em paz.

(Pedro) – Brigo com a Roberta,né ?

(Diego) – Não é da sua conta,

(Pedro) – Então,que dizer que você,brigou com a Roberta ?


(Diego) – Pedro,me erra

(Pedro) – Quando é que vocês,vão se aceitar que se amam ?

(Diego) – Isso,só depende dela e não de mim,

(Pedro) – Eu,sabia que você ama ela,

(Diego) – Amo e daí ?


(Pedro) – Então vai e fala com ela,antes que você,perde ela,

(Diego) – Eu tentei,mas ela não,

(Pedro) – Diego não se brinca com o coração,das meninas e principalmente o da Roberta,

(Diego) - Eu sei,Pedro mais o coração dela parece de pedra,e tem mais eu disse tudo o que sentia por ela e ela me ignorou e disse que nunca ia ficar comigo,

(Pedro) – Serio ?


(Diego) – Sim,

(Tomas) – Atrapalho ?


Roberta conversa com Alice,


(Alice)Sabe,Roberta eu não entendi o que você quis dizer com Teste ?

(Roberta) – E nem,vai entender,

(Alice) – Hai,Roberta porque você nunca fala comigo ?

(Roberta) – E com quem eu to falando agora coisa lenta ?

(Alice) – É serio,você só fala comigo com agressividade e nunca com carinho,só queria saber porque você,ta triste,

(Roberta) – Triste,eu nunca fico Triste,

(Alice) – Roberta,eu sei que você ta triste com alguém,

(Roberta) – Triste,com quem coisa lenta ?

(Alice) – Com que,Roberta eu sei que você gosta do,

(Roberta) – Se fala eu te mato,Alice!


(Alice) – Viu,Roberta você nem consegue disfarçar que você é completamente louca pelo Diego,

(Roberta) – Alice!

(Alice) – Roberta,me fala o que aconteceu com vocês,eu não gosto de te ver assim,

(Roberta) – É difícil eu falar sobre isso,Alice.

(Alice) – Comigo ?


(Roberta) – É,alias com todos eu só falo isso com a Luli,as vezes,

(Alice) – Então Roberta,fala para mim,

(Roberta) – Alice,você é chata em garota,

(Alice) – Já que você,não vai falar,só fala uma coisa,

(Roberta) – O que ?


(Alice) – Que você é louca pelo Diego,

(Roberta) – Nem,pensar

(Alice) – Roberta,

(Roberta) – Tchau,Alice


Roberta,Alice,Pedro,Diego e Tomas vão para aula,


(Carla) – Que demora ?

(Alice) – Robertaaaa

(Roberta) - Alice,fica quieta coisa,chata

(Carla) – Em ?

(Roberta) – Nada Carla,a Alice que é uma,


(Pedro) – Como vocês,conseguem,dormir no mesmo quarto,ter aulas juntas e só vivem brigando.

(Diego) – Essa daí,só sabe brigar com os outros,

(Roberta) – E você,só sabe se meter na conversa dos outros,

(Diego) – Olha aqui,garota,

(Tomas) – Já chega eu não aguento mais vocês dois,se amam e só sabem brigar,


(Roberta) – Que ?

(Diego) – Você deve ta maluco,Tomas,

(Carla) – Eu sabia,

(Roberta) – Sabia o que ? Eu não passo de um,

(Diego) – Teste,


(Pedro) – Mas hoje não tem,

(Alice) – Teste ? Pera ai,Roberta era desse teste que você,tava falando ?

(Roberta) – Que teste,garota?

(Carla) – Vocês,vão me deixa louca,assim

(Roberta) – É por isso que eu não vou ver fica mais aqui,


(Pedro) – Mais tem aula,

(Roberta)E eu com isso,eu só quero sair daqui,agora,

(Alice) – Roberta ?

(Roberta) – Se o Vicente perguntar por mim,diz que eu não to bem,

(Tomas) – Do coração ?


(Carla) – Tomas ?

(Diego) – É impossível uma pessoa que não tem coração,ter dor,


Continua...
Fonte:Fhttp://quasetteen.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!