sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão:3º Capitulo

     








 3ºCapitulo:O Primeiro Beijo

No Capitulo anterior:
(Roberta):É porque da ultima vez que eu me apaixonei foi horrível!Eu sofri muito sabe!Daí eu jurei que nunca mais ia acontecer!

(Alice):Pelo jeito...Aconteceu!E vc vai fazer o que agora?
Suspense!
(Roberta):Eu vou falar com ele!
(Alice):O Diego?
(Roberta):É...Vou ver o que vai acontecer!
(Alice):Isso amiga,conversa com ele que vcs vão se resolver.
(Robeta):Será?
(Alice):Claro....Ele gosta de vc!
(Roberta):Gosta mesmo?
(Alice):Claro...Eu vi o jeito que ele te olha,o jeito que ele fala com vc,fala de vc!
(Roberta):O jeito é ver no que isso vai dar né?
(Alice):Isso....
Roberta vai ao encontro de Diego no porão.
Roberta chega ao porão e vê Diego tocando.Na mesma hora seu coração dispara.
Ela espera ele Terminar de tocar para aplaudir.
(Roberta):Muito bom.(Diz Roberta aplaudindo Diego)
(Diego):Valeu...Nem sabia que vc estava ae!
(Roberta):Acabei de chegar...Atrapalho?
(Diego):Vc?Nunca!
(Roberta):Então eu queria te dizer uma coisa!
(Diego):Fala...
(Roberta):Eu nem seipor onde começar!
(Diego):Dizem que do começo é o melhor caminho!
(Roberta):Tá...Tudo começou quando eu te vi pela primeira vez naquele corredor!
(Diego):E....
(Roberta):E que eu acho que eu to gostando de vc!
Diego na mesma hora se aproxima de Roberta e a beija apaixonadamente.
 
Algum tempo depois Roberta se afasta de Diego confusa e põe a mão sobre seus lábios.

(Diego):Roberta....

Roberta nem deixa Diego terminar de Falar,o agarra e lhe dá outro beijo apaixonante.

Logo depois eles se afastam novamente e Roberta muito confusa  foge.

Diego vai atras dela mais não consegue alcançá-la.Então desisti e resolve conversar com ela amanhã

Roberta chega em seu quarto completamente confusa.

(Alice):E aí,como foi com o Diego?
(Roberta):Um desastre completo.
(Alice):Sério?Mais vc falo pra ele que  ta apaixonada?
(Roberta):Não porque eu não to!
(Alice):Roberta vai começar de novo?
(Roberta):Começar Oq?
(Alice):Roberta vc está em processo de negação!
(Roberta):Issoo,Eu to negando vc,o Diego,essa paixão!

No mesmo instante Roberta põe as mãos na boca como se não fosse para ela ter dito aquilo.

(ALice):Viu?Vc adimitiu!
(Roberta):Eu to completamente confusa....
(Alice):Confusa e apaixonada...
(Roberta):Confusa e cansada...Eu vou tomar um banho

Roberta deixa Alice falando sozinha e vai tomar banho....

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!