terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão:20ºCapitulo.


 20ºCapitulo:Sequestro relâmpago!
No capitulo anterior:
Clara fecha o porão e deixa Roberta trancada lá dentro!

O dia amanhce.
Diego vai a casa de Roberta.
Ele abre a porta e encontra Eva toda descabelada gritando feita uma loka.Franco tbm estava lá e tentava acalmar Eva!
(Diego):Eva!Oq aconteceu?
(Eva):Minha filha!
(Diego):Oq aconteceu com a Roberta.
(Franco):Ela foi sequestrada!
(Diego):Sequestrada?Por quem?Quando?Como?
(Franco):Calma!Ficar assim só vai piorar!
(Diego):Mais como vc sabe que ela foi sequestrada?
(Franco):A sequestradora ligo pra cá!
(Diego):Pedindo resgate?
(Eva):Resgate?
(Franco):É!Eles podem ter sequestrado a Roberta pra pedir resgate,dinheiro!Vc sabe,cantora famosa!
(Eva):Mais ela vai voltar?
(Franco):Claro!Eu acho melhor vc ir lá pra cima,descansar um pouco!
(Eva):Mais minha filha!
(Franco):Nos vamos trazer ela de volta.
(Diego):Eva,eu vou fazer de tudo pra salvar a Roberta!

Eva vai se deitar um pouco.
 
(Diego):Então,eles pediram resgate?
(Franco):Não!
(Diego):Não?
(Franco):A sequestradora falo que nao queria resgate,so queria fazer tipo um jogo!E ela falo que vc conheçe ela!
(Diego):Ah nao!
(Franco):Oq foi?
(Diego):Foi a Clara que sequestrou a Roberta!
(Franco):Clara?
(Diego):É uma historia muito longa!Mais oq importa é que eu tenho certeza de que a Roberta nao corre perigo!
(Franco):Nao?
(Diego):Nao!A Clara so vai esconder a Roberta por um tempo e depois ela vai soltar ela!
(Franco):Vc tem certeza?
(Diego):Tenho!Mais mesmo assim temos que dar um jeito de salvar a Roberta...
(Franco):Como?
(Diego):Eu sei aonde ela mora!Quer dizer,eu nao sei se ela ainda mora lá!Mais mesmo assim vamos tentar!
(Franco):E a policia?
(Diego):Se tivermos certeza que a Clara ainda mora lá e que ela está com a Roberta,entao chamamos a policia!

Franco e Diego vao para a suposta casa de Clara!

Chegando lá.
 
(Franco):A casa tá abandonada!
(Diego):Ela nao mora mais aki!
(Franco):Nao tem nenhum documento aki que mostre o novo endereço?
(Diego):Deve ter!Vamos procurar!Eu procuro aki na frente e vc procura lá tras ok?
(Franco):Ok,se vc achar me avisa!
(Diego):Ok!

Eles procuram algum documento que mostre o novo endereço de Clara.

Diego acha uma caixa,tipo um registro na parede.Lá tem todos os endereços.Quando Diego percebe que achou ele avisa Franco!

(Diego):Francoo,Achei!!
(Franco):Aonde?
(Diego):Aki!(Diz Diego mostrando o registro para Franco)
(Franco):Nossa,estava bem escondido essa caixa!
(Diego):Fizeram de tudo para esconder!Pelo jeito nao conseguiram!
(Franco):Vamos pra esse endereço!
(Diego):Acho melhor irmos amanhã de manha!Está escurecendo,e a Eva deve estar loka lá na casa!
(Franco):Tem razão!
Franco e Diego vao para suas casas.
Franco fica na casa de Eva,cuidando dela e Diego vai para sua casa!
No Porao abandonado aonde Roberta está!

Clara chega.
Roberta está totalmente debilitada e fraca.Nao consegue nem falar direito.

(Clara):Ôh...Vejam se não é a rebelde do colegio!Tá com sede?Ta com fome?Ta fraca?
(Roberta):Isso é covardia!Me  solta e vc vai ver!
(Clara):EU soltoo!

Clara solta Roberta,pois sabe que Roberta nao irá conseguir fugir pois está muito fraca.
Depois de solta...
Roberta se esforça e reune todas as forças que tem para tentar fugir!Ela corre até a porta,Ela torçe o pé e cai!
Clara corre para ajudá-la...Ela até enfaixa o pé de Roberta.

Enquanto Clara enfaixa seu pé:
(Roberta):Pq vc ta fazendo isso?
(Clara):Sinceramente eu nao sei!
(Roberta):Ai!
(Clara):Pronto,terminei de enfaixar!

Clara ja vai saindo quando Roberta:

(Roberta):Vc nao vai me amarrar?
(Clara):Creio que nao é preciso!
(Roberta):Obrigada...
(Clara):O minimo que eu podia fazer era isso!Mais tarde eu voltoo!

Roberta fica tracada no porao,pelo o menos Clara deixou alguma coisa para Roberta comer e beber!

NA CASA DE DIEGO:

Diego chega todo preocupada:

Ele esbarra com Silvia e Leonardo:

Continua......

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!