sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aprenda a tocar Medo de Amar no violão

Medo de Amar N° 3

Adriana Calcanhotto

 Adriana Calcanhotto
Tom: G
  
Intro: C

C
Você diz que eu te assusto
Em
Você diz que eu te desvio
Bb
Também diz que eu sou um bruto
E
E me chama de vadio

C
Você diz que eu te desprezo
Em
Que eu me comporto muito mal
Bb
Também diz que eu nunca rezo
E
Ainda me chama de animal

          C
Você não tem medo de mim
          D
Você não tem medo de mim
          Bb
Você tem medo, é do amor
          E
Que você guarda para mim
          C
Você não tem medo de mim
          D
Você não tem medo de mim
          Bb
Você tem medo, é de você
          E
Você tem medo, é de querer

C
Você diz que eu sou demente
Em
Que eu não tenho salvação
Bb
Você diz que simplesmente
E
Sou carente de razão

C
Você diz que eu te envergonho
Em
Também diz que eu sou cruel
Bb
Que no teatro do teu sonho
E
Para mim não tem papel

          C
Você não tem medo de mim
          D
Você não tem medo de mim
          Bb
Você tem medo, é do amor
          E
Que você guarda para mim
          C
Você não tem medo de mim
          D
Você não tem medo de mim
          Bb
Você tem medo, é de você
          E
Você tem medo, é de querer
       C
Me amar
 
 

2 comentários:

  1. Num sei nads de violão e nem sei toccar mais voO aprendeE!!

    ResponderExcluir
  2. Procurei por todos os lugares essa cifra e sóh achei aki!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!