quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão:35ºCapitulo.

35º Capitulo:Tudo tem dois lados!
No capitulo anterior:
(Roberta):Pq a gente nao tinha entendido como eu tava com uns enjoos e que tava atrasado sabe?
(Eva);E se voce nao tava gravida,tava com oq?
(Roberta):É,só um efeito de um remedio!
(Eva);De que remedio?
(Roberta):Nenhum mae,agora eu tenho que ir que ir,eu vou arrumar minhas coisas e depois vou ligar pro Diego pra gente voltar pro colegio!
(Eva);Ok,filha!

Roberta sobe para arrumar suas coisas e Depois liga para Diego,eles combinam e voltam pro colegio:
Chegando lá,os rebelde se reunem na cantina:

(Alice):Ai gente,mais uma semana começa!
(Roberta):Pois é,e ainda é semana de prova!
(Diego):Tinha que ter alguma coisa pra estragar né?
(Pedro);Se voce estudar...
(Diego);Como eu vou estudar se eu nao consigo entender aquelas malditas formulas?
(Carla):Pra tudo tem um jeito!
(Roberta);Nem pra tudo!
(Pedro);Como assim?
(Diego):É umas coisas que aconteceram no final de semana!
(Tomas):Vao ficar se segredinho agora?
(Roberta);Depois a gente conta!
(Carla);É,agora a gente tem que ir pra aula!
(Alice):Ih,Aula de quimica!
(Roberta);Eu vou escapar dessa!
(Carla):Voce nao vai entrar?
(Roberta):Nao,eu vou entrar e vou ficar invisivel lá dentro!
(Tomas):Sério?
(Pedro);Nao né cabeça...Foi uma pergunta retórica!
(Tomas):Haha,tá mais engraçadinha que eu nesses ultimos dias!
(Roberta):Nao sei como eu consigo fazer piado com tudo oq tá acontecendo!
(Alice):Tudo oq?
(Carla):Gente,vamo pra aula!Depois a Roberta conta!
(Diego);É vão voces!
(Tomas):Voce tbm nao vai pra aula?
(Diego):Olha,eu só nao uso a mesma piada que a Roberta uso,pq voce já conhece se não...
(Carla);Ele nao vai entrar!
(Tomas);Entao eu tbm nao vou!
(Alice):Voce tá precisando de nota Tomas!
(Tomas):E voce nao tá?
(Alice):Nao!Eu me esforço!
(Pedro);Entao voce vai se esforçar indo pra sala!
(Alice):Viro meu pai?
(Pedro):Nao,mais eu sou seu namorado,e tbm todos nos nao irmos pra aula,eles iriam desconfiar!
(Carla):É,e quimica nao é tão chato assim!
(Tomas):Fora a parte que a gente tem que decorar aqueles simbolos e siglas...
(Alice):Vamo logo pra aula!
(Pedro);É,se nao vamo chega atrasado!
(Carla):Xau pombinhos!
(Tomas):O Diego,aproveita viu?
(Diego):Pode deixar...

Carla,Tomas,Alice e Pedro vao para a aula.
Roberta e Diego continuam conversando.

(Roberta):Entao,vamo fica fazendo oq a tarde toda?
(Diego):Namorar?
(Roberta):Voce só pensa nisso?
(Diego):Com voce nao podia ser diferente!Vamos pro porao?
(Roberta):Nao,eu já enjoei do porao!Vamos pro meu quarto?
(Diego):Pode ser!

Eles vao para o quarto de Roberta.
Eles entram e Roberta já tranca a porta.
Eles se acomodam na cama e começam a conversar.

(Diego):Entao...Voce falo com a sua mae?
(Roberta):Falei!
(Diego);E ela...
(Roberta);Fico super assustada quando soube que eu poderia estra gravida...Mais depois foi tranquilo o papo!
(Diego):Pelo o menos isso...
(Roberta):É,passamos por um sufoco!
(Diego):É...
(Roberta):Mais,tudo tem dois lados!
(Diego):Tipo?
(Roberta):Tipo,agora eu sei que eu preciso de voce,e que sempre posso contar contigo!
(Diego);É claro que pode!E voce precisou passar por tudo isso pra perceber?
(Roberta):Nao,eu já sabia,mais eu senti mesmo,sabe?
(Diego):Sei coisa linda!

Roberta e Diego se beijam.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!