quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão:36ºCapitulo.

36ºCapitulo:Continuar oq começamos!
No Capitulo Anterior: 
(Roberta):Mais,tudo tem dois lados!
(Diego):Tipo?
(Roberta):Tipo,agora eu sei que eu preciso de voce,e que sempre posso contar contigo!
(Diego);É claro que pode!E voce precisou passar por tudo isso pra perceber?
(Roberta):Nao,eu já sabia,mais eu senti mesmo,sabe?
(Diego):Sei coisa linda!

Roberta e Diego se beijam.O clima esquenta...
Diego deita sobre Roberta.

(Roberta);Acho melhor sair daki!
(Diego):Pq?
(Roberta):Pq voce sabe oq vai acontecer daki a pouco!
(Diego):E isso é ruim?
(Roberta):Nao,mais eu nao posso fazer isso...
(Diego):Nao pode,ou nao quer?
(Roberta):Eu quero!
(Diego):Entao...
(Roberta):Olha nao seja apressado!
(Diego):Com voce nao tem como!
(Roberta):Sai de cima de mim por favor!
(Diego):Tá coisa linda.

Diego ajuda Roberta a levantar da cama.

(Roberta):Olha,no final de semana,vamos continuar oq começamos tá?
(Diego):Otimo...Na minha casa ou na sua?
(Roberta):Que atrevido!
(Diego):Oq,eu sou sincero!
(Roberta);Percebi!Pode ser na sua?
(Diego):Claro meu amor.
(Roberta):Agora,eu vou falar com o Jonas!
(Diego);Sobre?
(Roberta):Sobre as aulas de Ed F.!
(Diego):Posso ir com voce?
(Roberta):Claro...

Roberta e Diego vão para a sala do doutor Jonas.

Roberta bate na porta.
(Roberta);Doutor Jonas,posso entrar?
(Jonas);Já entrou!
(Roberta):Nossa,tá de mau humor?
(Jonas):Nao...
(Roberta):Haham...Sei!
(Jonas):Voce veio aki só pra me dizer isso?
(Roberta):EU vim perguntar se nao chego nenhum documento aki?
(Jonas)Documento do Medico?
(Roberta):É!
(Jonas):Bem,chego...
(Roberta):E...
(Jonas);E que eu vou te liberar das Ed F.!
(Roberta):Que bom!
(Jonas):Mais olha Roberta,eu confesso que nao entendi muito bem o motivo!
(Roberta):Do documento?
(Jonas):Eu entendi que é o efeito de um remedio!Mais que remedio seria esse?E quem te deu esse remedio?
(Roberta):Calma,uma pergunta de cada vez!Ok,olha é um tal remedio,que eu tive que tomar,sei lá,foi tudo um rolo!
(Jonas):Se nem voce nao sabe...
(Roberta):É mais complexo que isso!E nao dá pra explicar,pelo o menos nao pro senhor!
(Jonas):Eu sou o Diretor desse colegio!
(Roberta);E eu sou aluna e tenho direito de ter minha privacidade né?
(Jonas);Tem!
(Roberta);Entao...Fui!
(Jonas):E voce veio aki so pra isso?
(Roberta):So pra ver oq o senhor tinha decidido,já vi entao...Fui!

Roberta sai da sala e encontra com Diego no corredor.
(Diego):Como foi?
(Roberta):Bem..Ele me libero da Ed F.!
(Diego);Que otimo,assim podemos ficar juntinho!
(Roberta):Hum...E pq voce nao quiz entrar comigo?
(Diego):Pra nao dar rolo,ele podia entender mal!
(Roberta):É!Entao vamos pra onde?
(Diego):Pra cantina,tá na hora do almoço!
(Roberta):Hum...Entao bora!
(Diego):Vamos coisa linda!

Roberta e Diego vao para a cantina.Depois eles vao cada um para o seu quarto.Roberta  chega em seu quarto e leva um susto!

(Roberta):Voce?

Continua...

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!