Capítulo 67
POV- Arthur
“Oi” ela fala com uma voz um pouco tremula, bem diferente do normal que é sempre confiante e alta.
O nosso diálogo não flui, fica nisso mesmo, e salvando-nos do silêncio a Mel fala.
POV- Lua
Fico sem reação quando Arthur fala comigo, venho me preparando pra esse possível encontro faz tempo, mas parece que não serviu de nada preparar-me.E fico mais sem reação ainda quando a Mel fala:
“Lua continua a história da Juliard”
Eu conto a todos sobre a carta que recebi, e o que estava escrito nela.
POV- Arthur
Espera Juliard? Ela falou Juliard? A universidade nos EUA de artes? Isso significa que ela vai morar fora do país? Uma graduação leva, no mínimo, quatro anos, e isso é tempo suficiente pra ela esquecer o Brasil, esquecer a todos, me esquecer! Tempo suficiente pra namorar, até se casar, ter filhos! OK, estou pirando, é fato!
Todos a parabenizam, mas eu não consigo pronunciar uma sílaba, mas do que me importa se ela vai embora? Não namoramos mais, a nossa amizade já se foi basicamente, ou melhor, já acabou, ela é livre pra viver do jeito que quiser, ela não é mais nada pra mim. QUEM EU ESTOU QUERENDO ENGANAR NEM SEI POR QUE ACABAMOS!
POV- Lua
Fico incomodada pela forma que sou observada pelo meu ex. Ah, não consigo chamá-lo assim, não esqueço-o, nem ficar com outro eu consegui, e não foi por falta de oportunidade.
Na hora de me despedir dele, não sei se abraço-o por uma última vez, ou se evito o contato para não me machucar e brincar com a memória.
POV- Arthur
Na hora de me despedir fico na dúvida do que fazer, saber que essa pode ser a última vez que vou vê-la não me anima. Decido abraçá-la mesmo percebendo que ela não ia fazer o mesmo, abraço-a com força, e mesmo com todos os outros olhando não a solto.
Ela se vai, deixando na areia a marca dos pés dela. Fico imaginando se aquela seria a última vez que eu a veria.
Continua...
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!