quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Especial "Um amor de novela"



Capítulo  74  (Último capítulo) ( Capitulo especial)

POV- Arthur
Eu estava nervoso, a todo minuto olhava no relógio, pergunto ao Guga se ela já havia chegado, ele responde que não.
Olho para a minha mãe, ela chorava descontroladamente, meu irmão estava ao lado dela. Vejo o ex da minha ex, a irmã dela, todos lá, aguardando a mesma pessoa que eu.
O futuro seria decidido naquele momento, depois de assinarmos aquele papel tudo mudaria. Lembro do meu pedido de casamento, como ela estava feliz, como eu ficara aliviado que ela aceitara.
Na noite passada eu havia visto ela,quase não nos falamos, qualquer palavra poderia significar o fim de tudo.
POV- Lua
Não me contive, comecei a chorar. Meus irmãos tentam me ajudar, falam que chorar não ajudaria, na verdade só pioraria as coisas. Mas, como eu poderia não chorar? As coisas não seriam as mesmas depois daquele dia.
Tudo se transforma, a única coisa que é inalterável é a mudança. Sempre falo isso a todos, mas quando tento me convencer disso sinto um aperto no coração.
Eu não tinha como me arrepender da minha decisão, ela fora a melhor, seria a única solução para nós dois, seria, sem dúvida a melhor forma para seguirmos as nossas vidas, sem destruí-las.
POV- Arthur
“Cara ela está demorando” Falo para o Guga.
“Acho que estou vendo-a chegar.” Ele fala.
“Sério?” Pergunto, nervoso.
“Sim.” Ele fala.
“Cadê ela?” Pergunto.
“Ali.” Ele fala, apontando pra lua, a que fica no céu.
Encaro-o e falo:
“Piada mais sem graça impossível.”
Ela finalmente entra, esqueço-me do tempo e de todos, o chão foge dos meus pés...O Guga sussurra pra mim:
“Com todo o respeito, ela está maravilhosa.”
Olho-o e sorrio, caminho até ela e dou-lhe um selinho. Ela solta-se do pai dela e segura a minha mão.
A idéia de nos casarmos na praia havia sido dela, mas eu insistira que queria uma enorme cerimônia, de noite.
Somos declarados marido e mulher, ela me olha emocionada e me beija, com isso fica oficializado que passaríamos o resto de nossas vidas juntos.


Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!