quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Amor de Uma Vida - LuAr

Capitulo 7


Episodio de hoje: um beijo , será que é certo?

POV ARTHUR
Gente o que eu estou fazendo beijando essa garota , empurrei ela e não via mais a Lua

Larissa:o que foi

Arthur: por que você me beijou?

Larissa: porque eu quis – disse chegando mais perto do Arthur

Arthur: mais eu não quero – disse dando um passo para trás

Larissa: por que?

Arthur: Porque eu não gosto de mulher oferecida – disse saindo dali

POV LUA
O que deu em mim? Eu conhecia ele desde ontem , chega lua limpa o seu rosto e vamos sair dessa depressão
Saí dali em fui dar uma volta pela escola conhecer melhor , era tudo lindo , tinha um praça muito linda com petúnias , rosas e girações , leguei uma rosa branca e me sentei no banco, fiquei observando aquela linda paisagem até que o Arthur senta do meu lado

Arthur: Até que enfim te achei!

Lua: Não queria te atrapalhar com a sua namorada

Arthur : ela não é minha namorada, é uma garota que vive atrás de mim

Lua: mas aproveitou para tirar uma casquinha , né?

Arthur: Não eu empurrei ela , se tivesse ficado lá por mais uns 5 segundos veria


Lua: e por que ela fica correndo atrás de você?


continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!