segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Roberta e Diego - Forever

20ºCapitulo:EU TENHO UM NAMORADO E PONTO!?
No Capitulo Anterior:
(Pedro):Tipo oq?
(Roberta):Tipo...colocar um piercing?
(Pedro):Sério?
(Roberta):Claro!Porque não?
(Pedro):Porque eu só menor de idade?
(Roberta):Jura?É menor de idade,mais isso não te impediu de montar um banda,num colégio aonde isso é extremamente proibido!
(Pedro):Tá..Vamos logo por esse piercing!
(Roberta):Eba,conheço a pessoa certa pra fazer isso!

Roberta leva Pedro para colocar um piercing e na volta para a Vila Lene eles dão de cara com uma pessoa inesperada!
Era Binho!
 
(Roberta):Binho?
(Binho):Eu mesmo,algum problema?Acho que ia se livrar de mim assim tão fácil?
(Pedro):Roberta,você conhece esse cara?(Diz cochichando para Roberta)
(Roberta):Ele é o meu EX namorado!
(Binho):Então baby,quem é o namorado da vez?
(Roberta):Você não precisa saber!Cuida da sua vida!
(Binho):Isso quer dizer que tem sim um namorado?
(Pedro):Não!
(Roberta):Sim!
(Pedro):Olha eu já tenho namorada e se a Alice ficar sabendo disso...
(Roberta):Disso oq?
(Pedro):Que você me uso pra faze ciumes no seu Ex!
(Binho):Isso quer dizer que voce não tem um namorado?
(Pedro):Sim!
(Roberta):Nãão!
(Binho):Eu já to confuso aqui!
(Roberta):Eu tenho um namorado e ponto,e nem voce não precisa saber!Xau!(Diz puxando Pedro pelo braço até o Bar do Genaro!)

Eles entram e sentam!Roberta bufa de raiva!
 
(Pedro):Roberta que história foi aquela de :EU TENHO UM NAMORADO E PONTO!?
(Roberta):Voce sabe que eu nao gosto de mentir!
(Pedro):E oq voce fez agorinha pouco foi oq?
(Roberta);Eu nao menti,eu tenho um namorado!
(Pedro):E ele é invisivel por acaso?Vai ver ele é só um amigo imaginário!
(Roberta):Se voce prometer segredo eu até conto!
(Pedro):Tá,Conta logo!
(Roberta);Eu to namorando o ....

Continua....

Será que Roberta vai contar para Pedro de seu namoro com Diego,leia o próximo capitulo e descubra!

.....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!