segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Um amor de novela"



Capitulo 11


POV- Arthur

Saber que teríamos que se beijar na novela eu sabia, saber que eu faria isso com a Lua, não era novidade. Mas que treinaríamos os beijos era, sem duvida, uma surpresa! A Margareth escreveu uma pequena cena pra cada casal, e nós teríamos que apresentá-las na próxima semana. A novidade veio numa sexta, e nos teríamos exatamente sete dias pra se preparar. Decido oferecer pra treinarmos na minha casa:

- Lua, se você quiser a gente pode ensaiar lá em casa,  sábado esta bom pra você?- pergunto.

- Ah pra mim está ótimo, mas você se importaria se fosse lá em casa? Meu avô está doente- ela respirou fundo- e como não tem ninguém que fique com ele no sábado eu vou ficar lá. Mas não se preocupe que de tarde ele dorme então ele não nos incomodará.

-Sem problemas, que horas?

- As três?

-Marcado

POV- Lua

Não sei porque eu contei a ele que meu avô estava doente, eu não costumo mentir, mas raramente comento sobre esse fato. chamá-lo pra ir na minha casa já era algo grande, pra ensaiar uma cena de beijo era maior ainda!

------SABADO-----

Depois de comprar algumas coisas pro lanche, e arrumar a casa me sentei na rede da varanda e comecei a ler o texto. Ouvi um barulho de carro estacionando, e dele sai uma voz, ou melhor duas:

“Eu não agüento mais essa sua rotina....

-Mas você sabia que se eu conseguisse o papel eu teria uma rotina assim!

-É, mas eu imaginei que eu também passaria! Que ficaríamos juntos! Você nunca tem tempo pra mim! Não da mais, chega, se decide, o papel ou eu!

Você realmente quer que eu escolha? Nem preciso te responder, o papel é obvio! Eu te amo, mas não sou trouxa!”

E com isso escuto uma batida de porta. Segundos depois a campainha toca.



Continua... 
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!