segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2ªTemporada de Simplesmente Rebelde

8ºCap

No Capitulo Anterior:
(Diego):Eu  gosto de voce do jeito que voce é...eu gosto do seu cabelo encaracolado-Passa as mãos sobre seu cabelo-Eu gosto do seu jeito selvagem,eu amo voce,amo cada pedaçinho de voce!
(Roberta):Assim é covardia-Diz sorrindo
(Diego);Dizer que te amo?
(Roberta);Descreve todo esse amor...
(Diego):Por que?
(Roberta):Por que daí eu vou ter que dizer que eu te amo...eu amo quando voce franzi o cenho quando tem um problema,eu amo quando voce exita antes de falar um palavrão,eu amo quando voce me olha quando tá dançando,eu amo seu olho dentro do meu....
(Diego):E a covardia aqui era minha?
(Roberta):-Sorri e balança a cabeça dizendo que sim-
#BEIJO#

Pov Roberta
Ouvir aquilo e falar aquilo me fez perceber que eu realmente não posso viver sem o Diego...ele é meu mundo,meu tudo,meu universo,e agora eu estava gravida...não podia acreditar,parecia um sonho...espero que não se transforme em um pesadelo...

4 MESES DEPOIS


Pov Roberta
Minha gravidez era de risco,e a cada passo que eu dava eu sentia isso...minha barriga começava a crescer,Carla,Alice e minha mãe ficaram muuuuuito suspresas quando souberam e por conhecidencia Carla e Alice tbm estavam gravida,Alice estava de 5 meses e Carla de 6 meses!Eu e o Diego..ah a gente estava beeem,cada dia eu estava mais apaixonada,eu e ele ainda não pensamos em casamento,ainda não...a banda,bom ela tá parada por enquanto,mais depois que eu,Carla e Alice tivermos nossos filhotees nós vamos começar a fazer shows de novo,os fãs quando souberam morreram de felicidade e nem se importaram e ficar 9 meses sem show da Banda!


Bom....era uma noite qualquer,eu estava com um pressentimento sabe....Eu e o Diego estavamos dormindo,era 2 e meia da manha,eu acordei no meio da noite com um desejo...de melancia..na minha gravidez toda eu nunca fiquei com tanto desejo assim de uma coisa...eu sentei na cama,e e fechei os olhos imaginando como seria o gosto da melancia...eu mordi meu lábio inferior,e Diego percebeu a minha movimentação na cama e acordou assustado!


(Diego):Roberta,tá tudo bem?O bebe vai nascer?-Disse assustado!
(Roberta):Diego calma,eu só estou de 4 meses,como o bebe vai nascer?
(Diego):É..tem razão..mais o que aconteceu?
(Roberta):Eu to com uma vontade...de comer melancia...

(Diego):São 2 horas da manha Roberta...e não temos melancia aqui em casa...
(Roberta):Ah eu sei..mais é que desejo de gravida voce sabe como é..
(Diego):Tá...eu vou comprar uma melancia pra voce...

Pov Diego
Dei um beijo na Roberta,vesti uma roupa e sai para comprar uma melancia para Roberta...voces não imaginam como é dificil conseguir comprar uma melancia 2 horas da manha...depois de quase meia hora na rua eu consegui comprar uma melancia!Aleluia....comprei e voltei pra casa!
Chegando lá,Roberta estava dormindo,estava descoberta o que significava que estava me esperando quando pegou no sono!Eu deixei a melancia na cozinha que era no comodo do lado e fui dormir...


Continua...


*Não perca o proximo capitulo,VÃO ACONTECER MUITAS COISA....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!