quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2ªTemporada de Simplesmente Rebelde


9ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Diego):Roberta,tá tudo bem?O bebe vai nascer?-Disse assustado!
(Roberta):Diego calma,eu só estou de 4 meses,como o bebe vai nascer?
(Diego):É..tem razão..mais o que aconteceu?
(Roberta):Eu to com uma vontade...de comer melancia...
(Diego):São 2 horas da manha Roberta...e não temos melancia aqui em casa...
(Roberta):Ah eu sei..mais é que desejo de gravida voce sabe como é..
(Diego):Tá...eu vou comprar uma melancia pra voce...

Pov Diego
Dei um beijo na Roberta,vesti uma roupa e sai para comprar uma melancia para Roberta...voces não imaginam como é dificil conseguir comprar uma melancia 2 horas da manha...depois de quase meia hora na rua eu consegui comprar uma melancia!Aleluia....comprei e voltei pra casa!
Chegando lá,Roberta estava dormindo,estava descoberta o que significava que estava me esperando quando pegou no sono!Eu deixei a melancia na cozinha que era no comodo do lado e fui dormir...


  
Pov Roberta
Enquanto o Diego foi comprar a melancia pra mim eu fiquei esperando ele,mais daí eu acabei ficando com sono e peguei no sono!Depois de mais ou menos 1 hora eu acordei de novo,ainda estava com vontade da dita melancia,eu fui até o banheiro pois estava enjoada e com o mesmo pressentimento ruim...depois de ir no banheiro eu passei na cozinha e percebi que Diego tinha comprado mesmo a melancia,e estava em cima da pia,eu na mesma hora peguei uma faca e comi um pedaço enorme de melancia...Assim que terminei de comer já estava com uma coisa ruim...estava slá me sentindo estranha,mais enjoada ainda e quando eu vi me subiu uma coisa e eu corri pro banheiro!Vomitei umas 3 vezes seguidas,estava tonta e com um pouco de dor!Eu dei a descarga,lavei o rosto,escovei novamente os dentes e saí do banheiro,que era na frente do meu quarto e do Diego!Assim que sai do banheiro dei de cara com ele encostado na porta...ele percebeu o meu estado!
(Diego):Tá tudo beem?-Disse ainda encostado na posta bloqueando minha passagem!
(Roberta):Tá Diego..eu só quero dormir de novo-Disse tentando passar,mais ele me bloqueou mais uma vez!
(Diego):Tem certeza,voce está com uma cara....
(Roberta);Diego..eu só to com um pouco de colica só isso....
(Diego):Roberta...não mente pra mim!Me diz o que tá acontecendo!
(Roberta):Não tá acontecendo nada,por favor vamos dormir?
(Diego):Tá boom...mais amanha a gente vai conversar direito viu?
(Roberta):Ook!-Disse o beijando e indo até o quarto,ele veio logo atras e deitamos...

--Pov Roberta--
De repente começo a sentir algo dentro de mim,e ponho a mão na minha barriga...eu não sei muito bem o que era mais parecia que o bebe estava chutando...na mesma hora eu falei com o Diego!
(Roberta):Diego,Diego!-Disse chamando ele
(Diego):O que foi?
(Roberta):Senti isso!-Disse colocando a mão dele na minha barriga de leve e ele mesmo tratou de começar a passar a mão sobre minha barriga!
(Diego):Ele tá chutando?
(Roberta):Parece que siim...
(Diego):Mais....isso não parece um chute Roberta!
(Roberta):Não?
(Diego):Não...parece que ele tá se sufocando sei lá....ele tá chutando rapido demais....
(Roberta):Voce acha que tá acontecendo alguma coisa?-Disse me levantando e ficando sentada na cama assustada!
(Diego):Eu não sei...

Pov Roberta
De repente eu começei a sentir uma dor muito forte na minha barriga,era uma coisa muito forte mesmo...e Diego logo percebeu!

(Diego):Roberta,o que voce tá sentindo-Disse tentando acalmar meus gemidos de dor!
(Roberta);E-eu AI,eu...eu to com muiiita door...
(Diego):Eu voo te levar pro hospital vem!-Ele disse me puxando!

Pov Roberta
Ele me levou até a porta me puxando pela mão e eu estava com muita dor...e não iria conseguir mais andar!

(Roberta):Diego eu não vo conseguir descer a escada pra chegar até o carro!Eu to com muita dor mesmo!
(Diego):Não seja por isso!Vem!-Ele disse me pegando no colo!
(Roberta):Voce vai me carregar até lá em baixo?
(Diego):Tem outra jeito?E Roberta a gente tem que ir pro hospital!

Pov Diego
Falando isso eu desci as escadas e fui para o carro,eu a levei para o hospital,e tinha uma médica de plantão,eu falei o que tinha acontecido com a Roberta e ela encrementou o que aconteceu enquanto ela estava no banheiro depois de comer a tal melancia...Quando terminamos de falar a médica já fez uma cara de assustada e correu com a Roberta para um sala...E disse que depois viria falar comigo!Depois de quase 1 hora e meia...ela sai da sala...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!