quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2ªTemporada de Simplesmente Rebelde


10ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
 
Pov Roberta
Ele me levou até a porta me puxando pela mão e eu estava com muita dor...e não iria conseguir mais andar!

(Roberta):Diego eu não vo conseguir descer a escada pra chegar até o carro!Eu to com muita dor mesmo!
(Diego):Não seja por isso!Vem!-Ele disse me pegando no colo!
(Roberta):Voce vai me carregar até lá em baixo?
(Diego):Tem outra jeito?E Roberta a gente tem que ir pro hospital!

Pov Diego
Falando isso eu desci as escadas e fui para o carro,eu a levei para o hospital,e tinha uma médica de plantão,eu falei o que tinha acontecido com a Roberta e ela encrementou o que aconteceu enquanto ela estava no banheiro depois de comer a tal melancia...Quando terminamos de falar a médica já fez uma cara de assustada e correu com a Roberta para um sala...E disse que depois viria falar comigo!Depois de quase 1 hora e meia...ela sai da sala e me chama para entrar,assim que entro,a médica fala que vai pegar uns papeis e já volta,e me deixa sozinho com Roberta na sala,ela estava andando de um lado para o outro com a mão virada na cintura e a outra na cabeça!

(Diego):Tá tudo beem?Oque ela disse?-Disse e assim que Roberta me viu correu e me deu um abraço muito forte...
(Roberta):Ela me levo pra uma sala e me deu um monte de remédios,e eu ainda to meio tonta...mais eu não sei o que tá acontecendo...mais eu to pensando no pior!-Diz desabando em meus braços..
(Diego):Minha linda não fica assim...-Disse passando minhas mãos sobre seu cabelo!
(Roberta):Como eu faço pra não ficar?-Diz se afastando de mim e deixando uma lágrima cair...
(Diego):Meu Amor eu não sei...mais não é bom a gente ficar sofrendo por antecipação...vamos esperar a médica voltar e aí a gente ve o que tá acontecendo!
(Roberta):Ok...mais agora...me abraça?-Diz chorando e com uma carinha que me partiu por dentro!
(Diego):Vem cá olhos lindos...-Disse a abraçando!

Pov Roberta 
Ficamos ali abraçados até que a médica entra na sala com um monte de papeis,e senta na mesa na nossa frente!

(Roberta):Doutora por favor diz o que está acontecendo!
(Médica):Olha,a noticia pode ser um pouco de mais pra voces...
(Diego):Isso quer dizer que...
(Médico):Isso mesmo...infelismente a Roberta perdeu o bebe!

Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!