quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 65




Arthur: o que?
Lua: eu que te pergunto
Arthur: por que não me falou nada?
Lua: você também não falou nada para mim!
Arthur: agente tá brigando por causa disso?
Lua: desculpa não ter te contado
Arthur: desculpa também
Lua: ai amor! nós dos vamos virar atores!
Arthur: qual novela?
Lua: que novela?
Arthur: que você passou?
Lua: a nova novela teen da record "Rebelde"!!!! e você?
Arthur: Lua você tem certeza?
Lua: absoluta , por que?
Arthur: Lua eu também vou fazer essa novela
Lua: o que?
Arthur: Lua
Lua: Arthur agente vai fazer a mesma novela!!!!!!- disse pulando em cima dele - eu vou amar trabalhar com você!!
Arthur: Lua
Lua: o que ?
Arthur: e se agente fizer par romântico com outras pessoas?
Lua: Arthur eu já tinha pensado nisso , e cheguei a conclusão que todos são profissionais e vai dar tudo certo
Arthur: mas eu não quero te ver beijando outro
Lua: e você acha que eu quero ver você beijando outra?
Arthur: tá bom , mas eu vou fazer questão de conhecer esse seu par romantico
Lua: ai meu lindo ciumento
Arthur: só estou protegendo o que é meu
Lua: lindo!

continua...

2 comentários:

  1. Posta mais eu amo essa web...visite meu blog websrockstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posta mais eu amo muito esta web...Vai posta logo ta ficando muito chato porque vc não posta logo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!