sábado, 28 de janeiro de 2012

"Um amor de novela"




Capítulo 16 da 2ª Temporada.


POV- Lua


Escutei algumas vozes, entre elas a do Arthur. Que perguntava o que havia acontecido. Aos poucos vou abrindo os olhos, vejo a minha mãe, o Arthur e um outro cara, de jaleco branco.

“Bom dia Lua.” Esse homem misterioso fala. “Eu sou o Dr. Hanck, você desmaiou ontem a noite e ficou inconsciente.” Explica-me ele.

Tento falar algo, mas a voz falta. O médico avisa que vai nos deixar a sós e minha mãe também sai do quarto.
“Amor, você está melhor?” Pergunta Arthur, que só então eu noto que usava uma roupa de enfermeiro, e me lembro que ele deveria estar na festa de despedida de solteiro.

“E sua festa?” Consigo balbuciar.

“Esquece ela.” Ele fala, beijando-me na testa.

“Por que você está com essa roupa?” Pergunto.

“A brincadeira dos meninos me causou ficar com uma roupa indecente para entrar no hospital, mas por sorte um enfermeiro foi legal comigo e me emprestou esse uniforme em troca do telefone da Ana, que estava comigo na hora que cheguei aqui.” Ele me explica.

Rio dele, só o Arthur para entrar em roubadas como essas.

POV- Arthur

A Lua dá aquela risada que eu amo, quando conto-a sobre a minha festa.

“Arthur, quem vai preparar a minha são minhas irmãs, acho que elas são piores que o Chay, Guga e Micael.”

 Ela me fala.

Nesse instante o médico entra, e pede para falar a sós com a minha noiva. Peço para ficar, mas ele exige que eu me retire.

Quando retorno a Lua estava pálida, quieta, e com os olhos cheios de lágrima. Naquela manhã ela sai do hospital. Vou tomar um banho para tirar aqueles comentários do corpo, enquanto ela sai para comprar algo.

Então depois daquele dia meu mundo vira de cabeça para baixo.

Continua..
Escrita por : Amanda

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!