sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Um amor de novela"


Capítulo 11 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Estranhamente eu e a Lua tivemos o mesmo sonho, de como seria o nosso casamento. Estávamos tão animados com o casamento que não parávamos de conversar sobre ele.

“Qual vai ser a data?” Pergunto.

“Não sei. Só não quero que seja em dezembro ou maio.” Ela pede durante o café da manhã.

“Que tal setembro? No dia que nos conhecemos?” Sugiro.

“Amei a idéia” Ela fala.

“Já escolheu os seus padrinhos?” Ela me pergunta.

Eu estava com problema na hora de decidir, escolhera o Guga, mas ainda faltava mais um. Pensara no Micael ou no Chay, mas se escolhesse um, seria chato com o outro.

POV- Lua

Conversamos no café da manhã sobre o casamento. Eu ainda não me decidira quem seria a minha madrinha. Chamaria a Manu, com certeza, e pensara na Terrinha, mas se chamasse ela teria que chamar as minhas outras irmãs, que eu amava muito também.

Arthur sofria com o mesmo dilema. Chamaria o Guga, que era seu amigo de infância, mas estava na duvida entre o Chay e o Micael.

Naquele dia eu sairia para procurar meu vestido de casamento, quis ir sozinha. Depois de escolher dois ou três modelos eu levaria as minhas amigas para me ajudarem.

POV- Arthur

A prova do Smoking fora marcada para o final da semana. Eu iria com os meus amigos, o pai da Lua e os nossos irmãos (meu e dela).

Decidira ir clássico, não fazia meu estilo nada muito chamativo, e sabia que a Lua adorava bagunçar-me quando eu estava todo engomado. Seria então um desafio para ela, me ver vestido daquela forma.

POV- Lua

Passei quase a tarde inteira rodando pelas lojas de vestidos de noiva, olhei uns trezentos modelos. Quando finalmente vi algo que despertou meu desejo.

Era branco creme, com pedras de cristal muito sutil, muito brilho não chamava a minha atenção, mas aquele vestido parecia ter sido feito para mim. Infelizmente, quando fui pedir para experimentá-lo surgiu um problema.

Continua..
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!