Capítulo 35 da 2ª Temporada.
POV- Lua
Cheguei na festa atrasada, mas por sorte consegui um par. O André, que logo descobri gostar da Stela, se oferecera para me levar. Tenho que confessar que ele estava muito gato de Smoking.
Arthur estava no palco, e fiquei muito feliz ao notar que ele só faltava babar ao me ver entrar no salão. Logo ele retomou o discurso que estava fazendo, ignorando-me.
Quando a pista de dança foi liberada o André puxou-me para dançar. Era um tango, a dança da paixão. Arthur provavelmente ficaria morrendo de ciúmes, afinal, ele não sabia dançar nada.
POV- Arthur
Ao ver a Lua e o amigo dela indo para a pista puxei a Anne para a pista de dança, para que dançássemos. Por sorte tango eu sabia dançar, por causa do filme. Inicialmente o tango estava comportado, mas quando o amigo da Lua levanto-a, segurando-a pela coxa, e colocando a mão com tremenda intimidade tive um ataque.
Peguei a Anne e inclinei-a para trás, depois ela abaixara-se da tal forma que a dança tormava-se cada vez mais quente. Quando chegara a hora de trocar as duplas peguei a Lua pela mão e puxei-a para mim.
Anne fora dançar com um amigo nosso, e o namorado da Lua foi com uma amiga dela.
POV- Lua
Arthur e a antipática pareciam que iam fazer mais do que dançar na pista, mas quando teve a troca de pares fui surpreendida, Arthur pegara-me para ser dele.
A música voltou a tocar, e nós a dançar. Quando ele me levantara, sua mão ultrapassara o local “amigo” para “namorado”.
“Satisfeito?” Perguntei, brincando com ele ao tirar a mão dele da região entre minhas costas e minha coxa.
“Faz tempo que não.” Ele responde.
Continuamos dançando e cada vez mais o meu sangue circulava com maior dificuldade. Em determinado momento estava tão tonta que decidi sair correndo dali. Caminhei até um dos vários salões privados da festa.
POV- Arthur
Quando dancei com a Lua senti-me em guerra, comigo e com ela. Desejava reconquistá-la, mas ela estava como uma pedra de gelo.
Estavamos dançando, evitando o se olhar nos olhos, quando a Lua soltara-se de mim e correra para uma das salas. Decidi ir atrás dela.
Continua...
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!