Capitulo 45
Quando a Lua disse que iria me contar a historia dela eu fiquei feliz, realmente desejava saber mais sobre ela, mas, ao mesmo tempo, temia asinformações que receberia.
"O motivo para eu ter vindo para Porto Alegre é, basicamente, porque eu não suportava mais ser humilhada no Rio de Janeiro. Imaginei que se eu viesse para o sul eu fugiria de tudo isso." Ela faz uma pausa, respira fundo, e, logo em seguida, retorna a falar:
"O meu namoro com o seu primo acabou mais ou menos duas semanas antes das férias de meio de ano. Eu estava me sentindo tão idiota esolitária, além de humilhada, que pedi aos meus pais para trocar de escola.
Mesmo tomando essa atitude meu passado me perseguia. Eu sempre fui a garota estranha, nerd, mas naquele momento eu era mais que isso, eu era a garota bobona que se apaixonara pelo garoto popular, e que, na frente de todos, foi enganada por ele e seus amigos."
Enquanto ela falava isso, eu ficava cada vez mais com ódio do meu primo. Ele era culpado pelos traumas da Lua, pela tristeza e humilhação dela. O pior de tudo é que eu tinha certeza que, quando ela retornasse ao Rio, ele iria se vingar de mim atacando-a.
Para a minha enorme surpresa ela ainda tinha mais coisas para contar.
Continua...
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!