domingo, 1 de abril de 2012

O amor de uma vida 2


Capitulo 69


No Capitulo Anterior...

-Você tá bem Luh? - disse ele me sentando
-você ouviu o que eu ouvi?
-Ouvi - disse ele sorrindo
-O que que houve monkeysss? - perguntou o Chay , com a Mel do seu lado
-Você não ouviu o que ela falou cabeça? - falei
-a que você vão ser o par romântico um do outro - depois de um minuto olhando para a cara do Chay ele perceber  - AAAAAAAAAAR, você não são noivos?
-AVÁ - falei
-Cara Chay é serio você tá precisando de remédios- perguntou a Mel
-Mais que fofo vocês sendo noivos e trabalhando juntos - disse a Mel me abraçando
-Eu sei - disse a Sophia chegando e entrando no abraço
-Acho que isso é o começo de uma grande amizade - disse o Chay e logo depois pulando em cima de todos 
-Acho que é uma continuação - disse o Mica pulando em cima do Chay
-Gente vocês estão me esmagando - disse Lua choramingando - é serio 
-Porra gente ! - Arthur gritava - vocês estão machucando a Lua 
-Meu pé ficou preso - Chay tentava tirarpé que ficou preso debaixo no sofá - ai ta doendo !
-Chay seu idiota! - Sophia gargalhava 
-Perai Chay - disse Micael levantando e puxando o sofá soltando o pé do Chay que a esse ponto já estava quase chorando .
-amém!- disse Sophia levantando logo seguida por Mel
-Você tá bem Lua? - disse Arthur a levantando 
-to , só que eles estavam em cima do meu estomago , que está vazio , vazio - disse ela com bico
-a tadinha dela - disse Arthur rindo e a abraçando 
-Arthur to com fome
- eu sei disso - ele disse rindo 
-A tá , vou chamar alguém então que queira tomar café comigo - disse saindo andando 
Arthur gargalhava , até ver ela pegando o elevador e perceber que era serio

-Lua! - ele gritava pela rua , mas ela não virava - Lua Maria Blanco Andrade! - ele a pegou pelo braço - o que você está fazendo ?
- indo comer - ela fazia-se de desentendida
-A , indo comer - ele ria  sarcástico
-por que?
- e você me pergunta o por que? você saiu e me deixou sozinho lá!
- Arthur você não queria ir comigo , então eu vim  - ela o olhava 
-mas ... mas - ele se perdeu nos olhos dela e se perguntou o porque daquilo tudo , dando um beijo maravilhoso nela

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!