segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vampire Love



Capitulo 10


-Seu Quarto é lindo - disse ao entrar 
-Obrigada - ele parou e ficou observando ela 
-É você? - Ela perguntou olhando as fotografias da estante 
-Sim - ele disse chegando perto dela devagar 
-Lindo - ela sussurrou 
-Você que é - ele disse abraçando ela por trás 
-Você devia ser assim sempre 
-Assim como ?
-Gentil , bom , sabe? sem matar as pessoas 
-Lua agente já conversou sobre isso - ele disse a soltando 
-Arthur será que isso vai dar certo? - ela o olhou triste 
-Não sei - ele a olhou - o que você acha?
-Nos somos tão diferentes - ela sentou na cama - tenho medo de me machucar - ela cruzou os braços - matar ? 
-Lua eu sou assim - ele aumentou a voz 
-você é um monstro - ela gritou para ele 
-Se eu sou um monstro você é o que? - ele avançou nela 

-Eu não mato pessoas Arthur - ela avançou nele também
-Que gritaria é essa? - Sophia perguntou ao entrar no quarto acompanhada por Chay , Micael e Mel 

-Esse monstro - disse apontando para Arthur

-Essa doida - ele apontou para ela

-Achei que vocês estivessem bem - Mel disse 

-Agente estava - Lua disse antes de sair do quarto 

-Lua espera - Sophia disse antes de sair atrás dela 

-Ela é doida? - Arthur perguntou 

-o que você fez Arthur? - Micael perguntou 

-Ela pirou do nada , ela disse que eu matava que eu era  um monstro 

-De um certo mudo ela estva certa - Chay riu 

- somos monstros

-Arthur - Mel sentou na cama - há um a coisa que vocês precisam sabem , Vocês sabem que a Lua foi traída pelo namorado por isso ele queria mata-la , mas ai eu apareci , mas ela não contou o resto 

-Que resto?  - Micael perguntou 

-Esse ano foi muito difícil para a Lua e para mim , foi o motivo para a nossa mudança , o ex-namorado da Lua , o Pedro , ele estava atrás de nos , ele armava para nos ferrarmos , ele nunca conseguia , mas teve uma hora que não teve jeito , ele matou um cara , e botou a culpa na Lua , estavam começando a descobrir que ela era vampira , os Vamrutes , descobriram e deram um prazo de uma semana para acabar com aquilo , senão seriamos mortas , a Lua queria ser morta , mas ela fez por mim , ela matou um por um , com dor e sofrimento , ela se culpa até hoje por isso , eu ouço ela chorando de noite - escorreu uma lagrima no olho dela - e eu não posso fazer nada, ela se fecha , Arthur foi o primeiro que ela deixou entrar , mas ela se lembra do que um dia ela foi e tenta esquecer até hoje 



Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!