terça-feira, 1 de maio de 2012

Vampire Love


Capitulo 12


-Chay ? - Mel entrou no quarto dele 
-Oi - ele estava deitado na cama dele assistindo televisão
-Você já sabe aonde a Sophia e a Lua se meteram? - ele fechou a porta atrás de si 
-não - disse sem olhar para ela - quer assistir?
- o que você esta vendo? - disse se aproximando da cama 
-Crepúsculo - ele disse rindo - dá onde já se viu , agente brilhar no sol? 
-Eu acho romântico - disse deitando do seu lado 
- brilhar no sol? - ele a olhou pela primeira vez
- não - ela sorriu - ele ama-la 

-Lua tem certeza?  - Sophia perguntou insegura 
-Sim , pode ir - ela sorria 
-Sei não , ficar aqui sozinha 
-Eu prefiro , ficar lá com o Arthur na mesma casa  - ela fez careta - fala para mel que está tudo bem .
-Qual quer coisa é só gritar 
-Ta bom 

-Ai eu amo esse filme! - Mel disse 
-Só você mesmo - ele se virou para ela 
-o filme ainda não acabou - ela olhou para ele 
-Eu sei ele sorria 
-Mel - Sophia gritou la de baixo - cheguei 

Ficar naquela casa , me deixava assustada, com medo , quando eu ficava sozinha , eu me lembrava de tudo , tudo aquilo que eu queria esquecer . Do Pedro , Dos Vamrutes , Da minha família, aos poucos os flesh backs iam aparecendo e juntos com eles desciam as lagrimas .
-Me desculpem - ela sussurrava para si - Me desculpem 
-Você não tem culpa de nada - Ela pulou do sofá , e viu , ele ai encostado na parede , com os olhos nela . Arthur
-Você não sabe de nada - Ela enxugava seu rosto 
-Eu sei Lua 
-Então você sabe que sou um monstro!? que sou igual a você?! - ela estava descontrolada 
-Calma - ele a abraçou , ela começou a se debater - tá tudo bem - ele sussurrava para ela que ainda se debatia - você não tem culpa de nada - ela ia se acalmando e aos poucos ia se rendendo a ele - Calma Lua

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!