terça-feira, 29 de maio de 2012

Vampire Love



Capitulo 32

-Hoje foi puxado - disse Lua sozinha ao fechar a porta de casa - Mel ?! Mel?! - Chamou de novo - Ai Deus , cadê esse ser agora? Mel!? - Ela chamou enquanto subia a escada . Ela foi no quarto dela , mas não achou ninguém , foi na biblioteca , banheiro , cozinha ... virou a casa de cabeça para baixo e não a encontrou , desistiu . Foi tomar banho e se vestiu assim : http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2185295 
Prendeu se cabelo em um coque , com uns fios soltos , o que deixou ela linda. Pegou seu celular e tentou ligar para a Mel, que não atendeu . 
Ela desceu a escada , fechou a casa , e foi para casa de Arthur que foi atendida por Micael.


-Lua - ele disse ao deixa-la entrar - aconteceu alguma coisa

-Não sei 

-Como assim ? - ele riu 

-a Mel sumiu 

-Desde aquela hora?

-Sim 

-Calma , ela já vai chegar 

-Tomara - suspirou - O Arthur tá ai?

-Não , ele , o Chay e a Sophia foram casar 

-E você? - eu tinha ido de manhã  , vamos assitir tv enquanto esperamos?

-Claro 



-Cara não sei como vocês consegue tomar esse sangue ruim - Chay disse com careta enquanto voltavam para casa- o sangue humano é tão bom 

-concordo - Arthur riu 

-Pelo menos somos pessoas boas 

-Nos não somos pessoas 

-Cala a boca Chay - Sophia bateu nele 

-o que eu fiz?

-Nasceu - Sophia disse e Arthur gargalhou entrando em casa e ficando em choque , por ver Micael e Lua abraçados no sofá.

-QUE PALHAÇADA É ESSA ?- Arthur gritou fazendo Lua e Micael pularem do sofá

-Arthur? - Micael falou paralisado - tá maluco ?

-Você que tá . Agarrando as mulheres  dos outros 

Lua e Micael começaram a rir 

-Qual a graça ?

-Arthur , você entendeu tudo errado 

-Então explica Micael - Sophia falava brava 

-Eu e a Lua estávamos aqui esperando vocês chegarem , então decidimos ver titanic , só que a Lua começou a chorar o filme todo , ai eu a abracei , para ver se ela parava 

-Só isso? - Sophia riu , lendo a mente de Lua , Micael e depois a poluída de Arthur 

-Só - Lua ria , mas continuava a chorar . 

-Eu vou vazar - Chay disse e logo depois Sophia e Micael sumiram 

-Você achou mesmo que eu ia fazer isso com você? - Lua enxugava seu olhos lembrando do filme 

-Me desculpa - ele correu para abraça-la - me desculpa - ele beijava o pescoço e depois os olhos dela - eu te amo 

-Eu também te amo - ela sorriu o beijando 



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!