sábado, 30 de junho de 2012

Vampire Love


Capitulo 39

Acordei e estava em um quarto branco parecia um quarto de hospital e um cara loiro estava arrumando umas coisas no quarto .

-Aonde eu estou? - Eu perguntei e ele se virou - Cadê o Arthur?
-Que bom que acordou - ele disse vindo até mim - Meu nome é Carlye
-Mas o que eu estou fazendo aqui?Quer dizer eu me lembro de estar sangrando e do nada apagar
-Eu sou medico , e bem ... vampiro igual a você
-Mas como eu posso sangrar se eu sou uma vampira ?




-Lua , eu ainda estou tentando descobrir isso - ele disse olhando uns papeis -isso nunca aconteceu
-Eu estou com medo , cadê ele ?
-O Arthur?
-Sim
-Ele precisava caçar
-Você acha que é grave ?
-Sinceramente ?
-Claro
-Eu não sei - ele olhou para mim - você tem se sentido mal ?
-Não - ela parou para pensar - quer dizer as vezes eu tenho um mal estar , mas como descobri que era metade humana metade vampira
-como? - ele me olhou espantado
-eu não entendi direito , mas pelo que o Arthur me contou , foi mais ou menos isso
-Me conta essa historia direito?
-Agente estava em guerra , e eu fui atingida por uma bala de fogo , Eu quase morri , mas o Arthur me transformou por completo
-espera - ele correu até o computador
-O que houve?
-Você e o Arthur tiveram alguma relação enquanto você era humana?
-Por relação , você está perguntando se nós - ela continuou a frase por meio de gestos
-Sim ou não?
-Sim
-Meu deus!
-O que?
-Você precisa fazer uns exames
-Mas por que?
-LUCIA! - ele gritou para um amenina que logo apareceu na sala -Leva ela para a ala de exames

Ela pegou a cama de Lua e arrastou pelo hospital .

-Isso é um hospital para vampiros? - ela perguntou
-Sim - a menina só respondeu isso

Na sala Lua sentiu um cala frio , o que sera que ele estava suspeitando ? será que um vampiro era capaz de ter uma doença? mais como?


-Doutor - ela o chamou enquanto ele fazia o exame - Como um vampiro pode ter isso?

-Lua fique quieta - ele disse calma - para não dar nada errado

Lua ficou quieta e muito nervosa até o final do exame


-O Resultado deve sair no final do dia

-Mas ainda são 5 horas da tarde - Lua disse olhando o relógio da parede
-Deve sair umas 7h
-Doutor , me diga o que está acontecendo
-Eu não poço dizer até sair os resultados
-Mas e eu?
-Você fica aqui até eu voltar - disse saindo da sala deixando ela lá sozinha e pensativa

-6 horas e 56 min -


Lua olhava fixamente para o relógio na parede , onde estava o medico , a assistente , a Mel e o Arthur? Será que tinha esquecido dela ? Ela precisava de noticias . Ela se levantou com dificuldade da cama e abriu a porta , o corredor era gigantesco e estava totalmente vazio , ela começou a andar tentando achar o medico , que por um golpe de sorte estava conversando com a assistente .

-Mais como isso é possivel? - A assistente perguntou nervosa
-Eu não sei - ele disse nervoso
-Doutor o que vamos fazer ?
-Eu não sei
-Ela não pode estar gravida , deve estar errado
-Não , está certo a Lua esta realmente gravida
-Eu estou o que? - Lua pareceu deixando os dois totalmente surpresos

continua

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!