quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vampire Love

-Caralho em que você se meteu em Arthur - John perguntou
-Eu?- Arthur perguntou tenso
-Deixa eu adivinhar - Colbie sorriu por um minuto- Chay
-Bingo - Micael disse sentando no sofá
-Quem falta - Demi perguntou
-Lua - Sophia disse descendo da escada
-Cheguei - ela disse entrando pela porta tristonha
-Vem cá - Arthur estendeu o braço e ela o abraçou - Essa é a Demi , o John , a Colbie , namorada dele , o Taylor e a sua namorada Taylor - ele riu da cara de Lua .
-Nos somos perfeitos uns para os outros - Tay disse abraçando o Taylor
-Essa
-Essa é a Jhulie e o namorado dela Diego
-Prazer - Lua disse sorrindo


 
-Estou com medo - Lua disse quando Arthur chegou na cozinha e a encontrou sentada no chão
-Você não precisa ir
-Mas e a Mel - ela disse triste
-Eu vou acha-la
-Arthur sei lá quantas pessoas são - ela se levantou
-Lua por favor
-Arthur eu estou morrendo de medo , mas eu não vou pular fora
-Vai dar tudo certo - ele disse e ela o abraçou com força

Estavam todos na sala quando ouviram um grande estrondo . Arthur se levantou assustado

-Eles vão atacar - e logo veio outra explosão
-Eles estão usando bombas?" - Jhulie gritou abaixando
-Puta que pariu ! - john gritou
-Lua - Arthur me gritou , mas eu não consegui andar até ele a casa estava sendo atingida . Eu do nada me vi sendo agarrada pelas costa .
-Arthur! - eu comecei a gritar , mas me tiraram da casa - o Arthur está la dentro !
-Calam Lua eu estou aqui - ele me puxou nervoso e eu o abracei aliviada

-Você está pronta ?- Arthur me perguntou e eu acenti 

-Ei! - Diego nos chamou e nos entregou duas metralhadoras de fogo 

-Como você ...? - Eu perguntei 

-Contatos - ele disse correndo para pegar outra arma de fogo 

-Arthur - eu disse nervosa - eu eu não sei usar isso , meu deus Arthur!
-Calma - ele disse pegado o meu rosto - olha para mim , eu confio em você , e você vai conseguir
Eu acenti , e guardei aquele rosto , que eu poderia não ver nunca mais. Eu respirei fundo  e comecei a correr , não sei se ele veio atrás de mim , não sei se me gritou , não sei o que aconteceu , só sei que eu estava indo para aquela guerra e que eu iria conseguir .
Eu olhei para os lados e vi todos atirando , comecei a avistar os inimigos , equipados com armas , eram milhares , e nos ... bem nos eramos poucos . Eu me preparei , comecei a atirar , não sabia o certo o que fazer , mas tinha que salvar minha amiga . Ela não estava lá , claro... ela só podia estar dentro da floresta . Eu olhei para o lado e vi um atalho , não havia ninguém lá , eu corri até lá e sobre os matos eu fui ... não me importava se vinham atrás de mim , eu iria até o fim . Avistei uma casa , ela era toda protegida , Eu comecei a atirar e logo a porta se explodiu , eu adentrei na casa , e não encontrei eles , eu revistei tudo ,mas não encontrei nada , eu comecei a chorar em desespero , estava tendo uma guerra lá fora e eu não sabia onde a Mel está.

-MEL

-MEL

-MEL



Foi quando ouvi um barulho , eu me virei e o que eu tinha de esperança , acabou era um inimigo , com uma metralhadora , igual a minha quando eu ia pegar a minha já era tarde demais , ele desparrou em mim , a bala atravessou o meu corpo como uma faca a dor ela alucinante , e eu sentia que eu ia apagar de uma vez , e o pior para sempre . Eu tentava resistir , pegar a minha arma , mas ele a tirou de mim e agora apontava a arma na minha cabeça , mas foi quando eu vi um vulto ele pegou o cara e comecei a ouvir gritos . Mas eu apaguei.



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!