sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vampire Love




-Lua! - Eu tentei chama-la mais ela não me ouviu , foi como se estivesse indo embora para sempre , aquela imagem dela ir caminhando para a guerra foi como se eu estivesse morrendo , e eu te pergunto como posso me senti assim , eu estou morto  , eu não tenho coração , eu não tenho nada por dentro , mas quando ela chegou parece que tudo começou a funcionar , o meu coração voltou a bater , as vezes tenho até medo , por mim , por ela , por nos . Eu não iria perde-la assim tão fácil , eu corri atrás dela , mas ela tinha sumido , as armas estavam a todo o gasto , era tiro para todos os lados , eu tinha que acha-la , olhei para todos os lados , e algo me dizia que ela não estava mais ali , Olhei para o chão e vi algo brilhando , corri até lá e era o seu colar , ela havia entrado na floresta . 
Eu comecei a correr e meu coração , se é que eu tinha um , se apertava , a cada passo eu tinha mais medo , medo de não conseguir chegar a tempo , mas quando vi aquela casa , eu corri , eu ouvi ela estava chamando pela Mel , eu estava perto , mas quando a vi de costas , e aquele tiro , eu não pude acreditar , ela caiu no chão e o sangue que ela ainda tinha apareceu , era uma bala de fogo estava matando ela por dentro , eu não ia deixar isso acontecer , eu peguei o inimigo , e o matei , o matei lentamente , o matei com odio fiz ele sofrer por tudo que ele fez com ela , eu podia perde-la , eu não seria mais nada , eu seria apenas mais um . Ele já estava morto e quando olhei para o lado , ela estava lá , mas linda do que nunca , ela estava palida , eu a peguei no colo e a abracei com força . 
-Eu vou te levar para casa - eu comecei a chorar , o sangue dela saia cada vez mais - Eu não vou deixar você ir 
Eu comecei a correr , tinha que ir para outro caminho , eu não podia deixar a batalha chegar mais uma vez até ela , eu corri para o lado oposto , tinha que chegar a um lugar , só ela iria salvar a sua menina . 
-Melissa! - Arthur gritou já derrubando a porta 
-Arthur? - Ela saltou do sofá assustada - o que aconteceu ?
-A Lua ela levou um tiro 
-ARMA DE FOGO? - Ela gritou 
-Foi - ele disse a botando deitada na mesa de vidro 
-Meu deus - ela disse indo para dentro da casa e voltando com um monte de coisas 
-Ela vai ficar bem não vai?- Ele perguntou a ela que apenas começou a retirar a bala -Não Vai?!
-Calma Arthur - Ela disse concentrada 
Arthur começou a entrar em desespero , vê-la assim , como havia deixado , ela era tudo , tudo o que ele tinha , ele demorou tanto para encontra-la , e agora ela estava assim , a mão dela se abriu e ele a pegou , ele a apertou e ela devagar foi abrindo os olhos , ela estava fraca .
-Eu te amo - ela sussurrou - Se acontecer alguma coisa , eu só quero que você saiba - ela disse com dificuldade
-Não vai te acontecer nada - ele a cortou - e beijou seu rosto 
-Eu amo você - ela disse em seguida - vo-cê foi a melhor coisa que j-já me aconteceu - ela disse com dificuldade e ainda chorando 

-Por favor - ele disse chorando junto com ela - não faça isso 

-Me perdoa 

-Eu te amo - ele disse fazendo ela se calar e olhar ele , por um momento ela sorriu 

-Para sempre - ela disse apertando a mão dele 

-Não - ele disse percebendo que ela ia soltando a sua mão - Lua! 

-Arthur - Melissa falava nervosa - Eu não sei o que está acontecendo , a bala , ela não está aqui 

-Como não está?!
-E-Eu não sei
-Mas eu vi quando ele atirou nela ! E por que ela está indo embora?! - ele disse pegando Lua no colo
-Arthur calma
-Eu não poço perde-la , eu só tenho mais uma chance
-Arthur ! - ela o chamou antes dele sair -Toma cuidado

Ele correu , ele não tinha muito tempo , ele tinha que chegar nas colinas , era lá que ele morava , sua ultima esperança

-IAN! - ele gritou ao chegar na floresta - IAN!
-Olha só você por aqui irmãozinho - ele disse sarcasmo
  -ian , é serio , você tem que salva-la , por favor , ela está indo embora
-Você está apaixonado? - ele perguntou rindo
-ian - ele pegou o irmão pelo colarinho - Ela está morrendo
-Ela é uma vampira Arthur - ele disse se soltando
-Ela foi atingida , pela bala de fogo , ela sumiu
-Como sumiu?
-Eu vou saber - Arthur disse desesperado
ian caminhou até ela , a olhou , ela era realmente linda , ele olhou aquela ferida , e percebeu .
-Arthur , ela é metade humana , metade vampira
-Que?
-Arthur ela não foi transformada totalmente
-Mas como ...
-Arthur você tem poucos minutos , precisa terminar a transformação
-Mas ...
-Arthur ela está morrendo!
-Ok- ele se caminhou para ela e devagar mordeu seu pescoço , e essa era sua ultima esperança , e tinha que dar certo

Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!