domingo, 29 de julho de 2012

Vampire Love


Capitulo 49

Pov Arthur
Odiava quando eu e a Lua Brigávamos , mas nesse requisito eu realmente não a entendia , ela queria que a deixasse morrer? Eu fechei o quarto e fui para dentro da casa , ouvi que ela estava no quarto , iria deixa-la a sós , pensar . andei pelo corredor e meus olhos param em uma porta . Desde que voltei a aquela casa , não entrei ali. Fazia uns 150 anos que não entrava lá . Abri a porta , a luz da lua fazia iluminava aquele lugar , especialmente o piano preto que ali se encontrava. Andei devagar até me sentar , e meus dedos começaram a se mover:
 
 
 

Aquela música me lembra da minha adolescência , antes da minha época de vampiro .Era tudo tão diferente , aprendi com o tempo a me acostumar , mas eu o que mais aquela música me fazia lembrar era da minha família, A minhã mãe , tinha saudade , na época consegui desligar os meus sentimentos , mas agora  não dava mais . Era difícil não lembrar do ultimo abraço que dei nela , da ultima vez que disse um "Eu te amo" . 

Pov Lua
Como ele pode matar? Pensei que ele tinha mudado ! ele não pode simplesmente matar aquelas pessoas não tem nada a ver com isso e ... que música é essa? Abri a porta e segui o som , desci as escadas e  fui andando pelo corredor , a porta da onde aquele som vinha estada entre aberta , quando consegui ver , vi ele lá tocando aquela linda melodia , era engraçado como quando se tratava dele tudo parecia tão simples , quando ele tocava parecia que meu coração encontrava finalmente paz .
Abri mais um pouco a porta para que eu pudesse passar , andei mais um poco , mas eu parei queria observa-lo , queria poder vê-lo sem que percebesse . 

-Sei que está ai - Ele me disse ainda tocando o piano 
-Esqueci - eu disse andando mais para perto dele 
-Você não pode mudar o que eu sou - ele disse agora de pé 
-O Que? - eu perguntei sem entender
-Você não faz ideia não é? - Ele perguntou um pouco alto 
-Do que você está falando ? 
-Eu desisti de tudo Lua - ele disse alto - Eu tive que deixar tudo para trás , e quer saber ? Eu não tive opção 
-Arthur eu não estou entendendo - eu disse confusa
-Eu sou um Vampiro Lua! - ele gritou - A parti daquele momento nada mais importou ! Eu sou um monstro e só porque você finge ser uma coisa que você não é , você tem que me forçar a ser também ! - ele disse antes de sumir 

Eu prendi a respiração , estava em choque . Quando ouvi a porta da entrada batendo forte , eu soltei a respiração e comecei a chorar , Aquilo foi como um soco no peito . Eu jamais achei que o Arthur falaria aquilo para mim . Eu me encostei na parede e deslisei pela parede até me sentar no chão , abracei as pernas . a Lua iluminava agora só parte da sala . E eu já não sentia o Arthur por perto e isso me deixava com medo , o meu peito estava apertado , como se eu estivesse sufocada , como se algo estivesse entalado na minha garganta . Eu me sentia sozinha , sem a Mel , eu estava atordoada , tudo que eu queria agora era ter alguém para abraçar , era alguém para me confortar , devagar eu fui me deitando no chão , e fechei os olhos . Tentei me acalmar , mas o máximo que consegui foi chorar mais e mais .

Continua...

Um comentário:

  1. posta a web ''dois coraçoed e um sentimento'' e ''it's love'' logo.por favor

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!