sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Addicted ² - 15° Capitulo


         
'Eu vim salvar ela! Ela é inocente!' -Maker berrou entrando na minha casa e fingindo ser um agente do FBI, deu uma cambalhota e parou do lado do sofá que eu estava.
'Venha comigo, cuidado. As paredes tem ouvido!' -Ele disse, então eu dei um tapa na sua cabeça. E ouvi a risada de Anelise e... Estrela? Vi a pequena na porta.
'Estrela!' -Sorri, e fui até ela, deixando Maker no chão, com o rosto indignado.
'Lu! Para de estregar meu sonho de ser um agente do FBI!' -Ele disse, se levantando do chão.
'O garoto de programa!' -Sophia disse sarcástica.
'Chefe da Lua, tio da Estrela, herói, agente do FBI garoto de programa. Eu sou muito útil!' -Disse ele levantando o nariz como aquelas senhoras metidas fazendo eu e Sophia rir. Então, notei Diego olhando para Estrela impressionado, Sophia olhou para ele com um olhar suspeito, enquanto Maker fingia estar bravo, Diego sorriu envergonhado e corou. Estrela correspondeu, e Sophia deu uma risadinha nada discreta.
'Ér... Você quer Nutella?' -Disse Diego apontando para o pote em mãos.
'Ah sim! -Disse Estrela sorrindo, então ajoelhou para ver Anelise melhor- Ela é sua cara, Lua! Eu vou te chamar de Luinha até não me falarem seu nome!' -Ela disse sorrindo e dando um beijo na bochecha da Ane, que sorriu, então deu outro na de Diego, que sorriu bobo. Me lembrando diretamente Arthur. Maker pegou alguns DVD's da minha estante e se jogou no meu sofá se deitando.
'Eu estou sentada aí!' -Disse Sophia.
'Estava!' -Maker a olhou desafiador. E quando pude ver, lá estavam Maker e Sophia brincando de lutinha, pelo lugar no sofá. Empurrei os dois e me deitei ali mesmo, ambos me encararam indignados.
'Casa minha, bebês. Regras minhas!' -Disse me gabando.
'Nossa! Visita na casa da Lua é tratado super bem, hein?' -Maker disse, me mandando a língua. Eu respondi mandando o dedo do meio para ele.
'BOB ESPONJA!' -Ele disse olhando para o DVD em mãos, e eu o fitei.
'Bob esponja?'
'Bob esponja não tem idade, sua velha!' -Ele disse se levantando.
'Não! -Sophia berrou- Nós vamos assistir Titanic!' -Ela disse com os olhos brilhando. Maker sentou no chão, emburrado.
'Queria ver Bob Esponja!' -Disse ele, Diego repetiu o mesmo ato. Joguei uma almofada em Maker.
'Mak, para de influenciar meu filho! Já não basta a Sophia!' -Disse e ambos me olharam com a mesma cara. Ótimo! Maker e Sophia são irmãos gêmeos separados no nascimento, e agora se encontraram e vão fazer minha vida virar de cabeça para baixo. Filme vai, filme vem, Sophia já estava chorando na parte que o Jack ensina Rose a "voar".
'Imagina se os dois caem daí -Disse Maker, fazendo mais um de seus comentários idiotas que ele estava fazendo desde o começo do filme- Ia ser interessante...'
Ele recebeu duas almofadas minha e da Sophia. Chega a parte do filme onde o Jack e a Rose... transam?
'Te isso?' -Disse Anelise. Então Maker e Sophia olharam para mim.
'Que foi?'
'Você é a mais experiente...' -Disse Sophia.
'...Explique-nos.' -Completou Maker.
'Bem... Eles estão namorando, amor.'
'Eu vou poder namorar?' -Disse Estrela, para Maker.
'Só quando você tiver com 50 anos, se você for uma boa pessoa.' -Disse Maker, sério. Fazendo-me rir da sua expressão.
'Você é bipolar.' -Disse, então ele sorriu de leve. Então estava no final, onde Jack coloca Rose no pedaço de madeira.
'É tão lindo...' -Comentou Sophia, com rosto inchado de tanto chorar.
'Ah... Ela só tentou UMA vez colocar ele aí? Que egoísta! Deixa o infeliz morrer mesmo, congelado ainda por cima. Eles podiam revisar, mais não. E ela nem teve consideração de guardar o corpo dele?' -Ele disse, e eu e Sophia olhamos para ele.
'Ok... Isso soou paranoico.' -Ele admitiu. Então a porta abriu.
'O que esse cara está fazendo aqui?' -Disse Arthur, quando viu Maker.
'Porque a Soph e a Lua estão choran... -Chay olhou para a tela- Titanic!'
'É... Elas estão chorando por causa da Rose assassina.' -Disse Maker, então levou alguns tapas de Sophia.
'Essa história é linda, seu retardado!' -Disse ela, então Micael riu, Pedro olhou para os outros confuso.
'Quem é esse, dude?' -Disse Pedro para Arthur.
'Um grandíssimo...'
'HEY! Magoa não.' -Maker disse fazendo bico, e sendo irônico, provocando Arthur. Bom... Ponto para Maker.
'Lua, você chamou esse cara para cá?' -Disse Arthur.
'Não... -Minha voz saiu falha ao ver o par de olhos me encarando, mas então olhei para Maker,  que estava pronto para sair como um lixo, então recuperei minha dignidade- Mas ele vai ficar!' -Disse, então todos olharam para mim.
'Não mesmo!' -Disse Arthur.
'Lógico que vai, você está com seus amigos, e eu com minhas amigas e meu amigo.' -Disse apontando para Maker, Sophia e Mel que havia vindo com os meninos, e me fitava orgulhosa.
'Lua, eu não sou um filho pedindo para a mãe que...'
'Arthur, você não é meu filho. É meu marido, e EU sou sua mulher. S-u-a  m-u-l-h-e-r. Não sua propriedade para você decidir quem vai andar comigo ou não. Entendeu?' -Minha voz saiu tão firme e autoritária que até eu me assustei.
'Se é assim que você quer.' -Disse ele um quanto seco, mas surpreendido por eu não ter feito tudo a mercê dele. Então saiu para a sala de ensaios que ele havia feito lá, para ensaiar, vagabundear, comer pizza até ficar obeso... Micael passou por mim e bagunçou meu cabelo.
'Isso aí menina, impõe respeito!' -Disse Sophia batendo palminhas.

Um comentário:

  1. a primeira temporada mexeu comigo e essa tb ta mexendo de um jeito que n tem como explicar...

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!