

Acordei com o barulho de algo batendo em madeira. Demorei para lembrar de tudo; Eu estava no sofá da casa do Maker, coberta com um cobertor, e ele não estava mais lá. Me levantei e vi ele pulando em uma perna só, enquanto segurava o pé. Era uma cena engraçada, não pude conter a risada.
'Isso mesmo, Sra. Aguiar. Ria! -Ele dizia tentando fingir estar bravo comigo, mas ele ria tanto quanto eu- Não é você que bateu o pé na mesa, né?'
'Depois eu sou a atrapalhada! -Disse ainda rindo e chegando perto dele que havia soltado o pé, mas estava xingando baixo- Olha a boca menino!'
'Muito engraçada você! Vai ficar sem Nutella! -Ele disse e então eu percebi o pote em cima da mesa junto com duas colheres, e meus olhos brilharam e Maker percebeu- Ah! Agora a senhora não ri, né?'
'Senhora não, eu sou jovem! -Disse jogando o cabelo, tentando fazer como aquelas mulheres do comercial de shampoo- 'Você que é o idoso! Aliás, o senhor consegue correr?'
'Pra qu...' -Antes de ele terminar de dizer, lá estava eu pegando o pote de Nutella e as colheres e correndo para longe da cozinha entre risadas, me joguei no sofá e Maker se jogou em cima de mim.
'Sai sua baleia! Você vai quebrar meus ossos frágeis com seu peso!' -Disse rindo, enquanto o empurrei com os pés e ele caiu no chão.
'Óh vida cruel, expulso do próprio sofá!' -Ele disse dramático no chão, me fazendo rir. Então meu celular começa a tocar dentro da bolsa. Olhei para Maker, que olhou para minha bolsa e depois para mim com um sorriso sapeca como os daqueles que Diego dava quando fingia que ia dar chocolate para Anelise e não dava, a fazendo de boba. Na hora percebi o que ele ia fazer.
'MAKER!' -Foi o que consegui dizer, antes dele pegar minha bolsa e pegando dela meu celular.
'Hm... Sophia, é?' -Ele disse lendo o visor.
'Alô? Ah sim, você é a Sophia, não? Ah, quem sou eu? Sou um garoto de programa que a Lua abusa nas horas livres...' -Olhei para ele com um olhar mortal antes de pular nele e arrancar o celular a tapas de sua mão, enquanto ele ria.
Ligação On-
'Soph?'
'Lua! Você está traindo Arthur? Com um garoto de programa? E nem me contou? Sua safa...'
'Sophia! Calma! Era meu chefe! Ele não é igual a Margot... Ele é meio retardado só... -Disse, e ele me olhou com uma cara que fingia estar ofendido, me fazendo rir- Mas se ele atender meu celular e fizer isso de novo, ele nem vai ter chance de ser garoto de programa um dia...' -Disse, e ele me olhou confuso.
'Que?' -Disse Sophia do outro lado da linha.
'Porque o dou um chute tão forte, que ele não poderá se relacionar sexualmente nunca mais!' -Disse e recebo um travesseiro no rosto.
'Lua, você vai voltar logo?'
'Ah sim! Vou voltar depois de terminar o pote de Nutella..'
'Nutella? Grátis? Drogaaaa! Eu quero trabalhar com você! Sua bruxa maléfica! Tchau sua comedora de Nutella egoísta! Quando eu comprar eu não divido!'
'Tchau amiguinha querida!'
Ligação Of-
'Ela queria Nutella -Disse dando uma risada- Daqui a pouco eu tenho que voltar para casa...'
'É, mas antes vai acabar com a minha Nutella, né? Depois eu sou a baleia da história, né?' -Comecei a lhe dar tapas. Logo ele ligou a televisão, e ele fez questão de colocar em Karatê Kid, e começar a imitar os movimentos da luta enquanto eu ria. Terminou o filme, e o pote de Nutella, agora estava mais que vazio. Dei um abraço nele, e disse que o viria no trabalho semana que vem e segui para o carro. Não era para eu estar desesperada por ser quase estrupada hoje de manhã? Mas não... Eu estava feliz. Acho que a Nutella da casa do Maker contém drogas para nos deixar tão risonhos. Eu tinha medo de pegar um chefe infeliz e quando vou ver, ganho um chefe engraçado, que gosta de Bob Esponja, não tem consciência, lutador e que tem Nutella com drogas em casa? É... Acho que eu não vou odiar tão mortalmente o trabalho assim. Na rádio tocava uma música qualquer, e eu cantava (leia-se: gritava) ela. Então ela termina e começa a música do McFly. Um sorriso se abre instantaneamente no meu rosto, então chego em casa. E Sophia estava na porta de casa sorridente.
'Sophia! Você deixou o Diego mais de 5 segundos sozinho? Óh não! Ele deve estar pondo fogo na casa!'
'Lua! Sua comedora de Nutella! Cala boca e entra!' -Fiquei confusa, mas entrei. E quando entrei, me deparei com um ser com Ane e Diego no colo enquanto eles riam.
'Saudade de vocês, pirralhos!' -Disse a pessoa, que não havia notado que eu estava na casa... Arthur?
posta mais pfv
ResponderExcluirposta maissss
ResponderExcluirposta mais o mas rapido possivel
ResponderExcluirposta mais por favor
ResponderExcluir