quarta-feira, 29 de agosto de 2012

More Than Love

Capitulo 16



Pov Lua
Estava ali.
Simplesmente estava ali.
Beijando Arthur,como se não houvesse amanhã...
Beijando Arthur,como se fosse o ultimo dia da minha boca...

Eu realmente estava gostando dele...
Parece que eu já sabia...mais naquele momento tive certeza!

Parei o beijo depois de algum tempo...


(Lua):Arthur...eu simplesmente não sei o que te dizer...
(Arthur):Lua,eu...
(Lua):Shhh...-Eu sorri,o calando.E quando vi um sorriso em seu rosto,o beijei...



Pov Lua
Eram quase 18:00 horas da noite,quando voltei pra casa...sozinha...
Arthur foi para seu hotel.

Assim que entrei em casa,encontrei Mel e Sophia me esperando!


(Mel):Ainda bem que voce chegou!
(Sophia):Vai!Desembucha!Pode ir contando tudo!Todos os detalhes!-Ela disse me arrastando pro sofá.
(Lua):Contar o que?-Eu disse não conseguindo disfarçar o meu sorriso ao lembrar da tarde maravilhosa que passei com Arthur.
(Mel):Lua!Para de rodeios!Fala logo!O que aconteceu com o Arthur,no parque?
(Lua):Ai Mel,deixa de ser curiosa!
(Sophia):Hey,não é só ela não tá?Eu também quero saber!E voce vai contar,viu?
(Lua):Ai,afinal,o que voces querem saber?
(Mel):Que tal,o que voce e o Arthur fizeram?
(Lua):A gente converso!
(Sophia):E o que mais?
(Lua):E teve um beijo...
(Mel):Um beijo?
(Lua)?Na verdade foram 2...seguidos de muitos outros...-Eu sorri!
(Sophia):E como foi?
(Lua):Foi bom...a gente converso e se entendeu...
(Mel):Se entenderam?
(Lua):Em partes...
(Sophia):E o que mais?
(Lua):Só isso!
(Mel):Só isso?
(Lua):Pelo o menos do que eu posso falar!-Eu disse rindo e saindo da sala.



Continua...

 

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!