
[Nota: Ah gente! Fiquei super triste, tipo, não são com as meninas do UR. Eu sempre disse que gosto de críticas, mas críticas construtivas para melhorar a web, e tem várias pessoas de outros blogs reclamando porque o Arthur e a Lua estão brigando. Vocês sabiam que eles iam brigar desde a Sinopse e o Prólogo. Vocês preferiam eles beijando, abraçando e transando a web inteira, em um só mel? Nem LuAr de verdade é assim! Nem tudo são um mar de rosas, sabe? Addicted¹ não foi um mar de rosas, e vocês sabiam sim, que alguém ia aparecer para atrapalhar os dois desde o telefonema, ai quando a pessoa chega vocês ficam bravos? O fato da Pérola estar na web, tem uma história (que vocês vão descobrir o que aconteceu). E o fato do Maker estar aparecendo mais que o Arthur, é simples, porque a Lua e o Arthur andam brigando. E me desculpe, mas nos flash back que dominam a web, eu não vi nenhum Maker. E como a "Lua" na web já disse, quando o Maker está perto dela, ela vê um irmão. Então não, eles não vão ficar. Se o Maker não estive-se ali, imagina como a Lua ia passar isso tudo sozinha? Gente, como a pequena Estrela já disse na web: "Não há futuro sem passado, não a vida sem morte, não há felicidade sem sofrimento, não há amor sem ódio." Mas se vocês não estiverem gostando mesmo da web, eu posso criar um final alternativo para outros blogs, já que o final que eu fiz dá uma pequena "entrada" para Addicted³. Enfim, vamos a web.]
Acordei numa cama branca, com um pequeno café da manhã numa bandeja do lado da cama, estava na casa do Maker. Me levantei, era apetitoso, bolo! Estrela estava quase implorando para o tio comprar 2 bolos, um para seu aniversário, e outro para só ela comer. Ri sem humor, e vi um pote de Nutella na bandeja.
'Nutella com drogas exclusivas da casa do Maker, todos tem chances.' -Vi um bilhete ao lado do pote, as últimas palavras grifadas, sabia que ele não estava falando da Nutella, mas que chance eu daria para o Arthur? Ia passar em cima dos MEUS princípios, por ele? Ser aquele tipo de mulher traída que fica achando que o marido vai mudar um dia? Se era assim que Arthur queria, escolher Pérola, assim seria. Eu sei que ele não tinha se explicado, mas eu tinha uma carta na manga; EU tinha ouvido aquela mulher ao fundo do telefone. E isso ninguém me explicou, nem Sophia. Certo? Sai do quarto de hóspedes e vi Maker e Estrela brincando/brigando por uma panqueca. Estrela batia em Maker, enquanto Maker fingia tentar se defender. Estrela era uma menina doce, linda, fofa, e esperta. Penso em que tipo de problemática a irmã de Maker era, para abandonar aquela menina. Mas ela agora está em mãos melhores. Ao entrar na cozinha, Maker se distraiu, e Estrela aproveitou para roubar a panqueca.
'Lu? Eu tinha te deixado um café da manhã...' -Ele dizia, e eu o abracei.
'Obrigada Maker, sério. Eu sei que eu simplesmente pareço uma mendiga sempre vindo para cá, sem nem pedir para você. E sei que você podia me contar agora a verdade... -Disse, então parei em um instante- Mas eu acho que não quero saber a verdade. Não sem olhar nos olhos de Arthur enquanto a ouço. -Disse, e depois o soltei, o mesmo estava surpreso por eu não me derrubar em lágrimas, na verdade eu não tinha mais lágrimas para derrubar. Uma fonte seca. Fui em direção da minha genr... Ops, de Estrela. Lhe dei beijos na bochecha, e uma pequena mordida no local onde havia beijado. Isso me lembrou o quão com saudade estava de Ane e Di, e não ia deixar de vê-los por causa de Arthur. Não mesmo!
'Eu tenho que ir para casa.' -Disse, fazendo bico.
'Mas assim? Sem comer? -Estrela perguntou preocupada- No Disney Junior sempre dizem, café da manhã é a alimentação mais importante do dia!'
'Eu tomo café depois...' -Desdenhei.
'Ao menos uma panqueca e um copo de café Lua!' -Maker disse com a boca cheia de panqueca e mel.
'Tiiiiiiiiiio! Não fala de boca cheia!' -Estrela falou, fazendo cara de nojo. Ri, e me sentei, comendo com desfeita um pedaço de panqueca. Na verdade, as panquecas estavam deliciosas, mas a fome me passou de uma hora para outra. Terminei, eu, Maker e Estrela fomos para o carro. Estrela quis ir, para Maker levar ela, Ane e Diego ao parquinho, já que teria que conversar com Arthur a sós.
'Estrela, desculpa por você ter que saído da festa mais cedo...' -Disse me desculpando, eu não podia interferir na vida deles dessa maneira.
'Que nada! O Tio Maker me levou de volta depois, eu na verdade tinha vindo ver se a senhora estava bem -Estrela e sua mania de me chamar de senhora, por educação, fofa!- Então eu voltei. Ele e os seu amigos, o chocolate e o azeitona -Nomes que Chay e Mica disseram a Estrela, para chamá-los. Bestas!- Também estavam preocupados, e o Tio Ar... -Ela tapou a boca, crianças. Ri, afinal, a culpa não era dela. Vi que Maker estava tenso.
'Que foi, Maker?' -Perguntei, desconfiada.
'Bem... Ér.... Eu tenho uma...' -Ele disse, ainda nervoso.
'Ele está namorando!' -Estrela disse sorridente, e meu queixo caiu.
'Meu Deus! Quem é a pessoa com tamanha paciência que está namorando com Maker Wash Vid...' -Parei ao ver o olhar de "É sério" de Maker para mim, ele nunca gostou do sobrenome Vidgar, talvez por ser o sobrenome do lindo avô dele, que disse que Maker ia acabar como um delinquente usuário de drogas. Agora Maker é presidente de uma empresa, é meu chefe, é rico, e pelo o que eu posso ver... Tem um namorada. Quem ia ser derrotado, hein vovô?
'Então... Eu queria pedir ela... Em casamento, e minha vontade só aumentou em ver o Chay e o Micael pedindo as meninas. E... Ela disse que tinha uma coisa para me contar, eu vejo ela daqui há uns dias... Ela foi de viagem com a empresa, e disse que na volta tinha que precisamos conversar. Eu já comprei as alianças, Lu. Eu já imaginei como vai ser o nosso casamento inteiro, e se ela não querer mais ficar comigo? Eu amo ela! Eu amo a Sabrina! Eu quero que ela tenha meu nome Wash!' -Ele disse, numa mistura de animação e tristeza ao mesmo tempo. Sabrina... Ah sim, ela é minha amiga lá no trabalho. E posso dizer que ela é linda.
'Maker! Calma! Ela só disse que quer conversar.' -Eu disse, tentando acalmá-lo.
'E o que significa 'Precisamos conversar'?' -Ele disse, ainda olhando para rua, mas com o rosto demonstrando um certo desespero com ansiedade. Parecia um menino de 10 anos vendo que o seu time vai perder.
'Significa que ela quer conversar com você!' -Disse, soando óbvio, porque era. Seguimos o caminho em silêncio, tirando Estrela que cantava alegremente no banco de trás, tinha uma voz linda.
'Pronta soldada?' -Maker disse, ao parar na frente da minha casa.
'Nop!' -Fiz careta, e Maker apertou minhas bochechas.
'Eu já tinha ligado para ele, avisando que ia levar o Diego e a Ane para o parque, tá? Vai ficar tudo certo, você acredita nisso certo?' -Ele perguntou, tentando me passar confiança.
'Nop!' -Repeti, e sai do carro. Andei [lê-se: Me arrestei] Até em casa. Entrei lá, e Maker pegou Diego e Anelise que já estavam arrumados, Diego me abraçou e disse.
'Vai ficar tudo bem.' -Depois saiu, Maker me deu um último olhar e se foi. Subi as escadas e me deparei com um Arthur colocando uma camisa, com cabelos molhados, a toalha na cama indicava que ele havia acabado de tomar banho. Desviei o olhar de seu tanquinho, tinha que ser firme.
'Arthur, precisamos conversar.' -Disse fria, sem encarar seus olhos.
'Lógico! Nós precisamos conversar agora, mas você não pensou nisso antes de sair correndo da festa da Estrela dizendo a sete cantos que eu te trai, né?' -Ele disse num tom irônico.
'Como se você não tive-se me traído.' -Respondi no mesmo tom.
'Ah Lua! Faça-me um favor! Ou você acha que é normal eu ver a MINHA mulher ir dormir na casa do amiguinho feliz dela só por causa de uma crise?' -Ele disse.
'Crise? Amiguinho feliz? Vai a merda Arthur! Você sabe que o Maker é meu amigo, mas sim, ele seria um namorado SUPER maravilhoso, e Sabrina, a namorada dele a meses, deve concordar com isso! E isso não é uma droga de uma crise...'
'Ah... Então é o que? Brincadeira? Pelo amor de Deus Lua! E Maker ainda tem namorada! Você acabou com uma festa infantil por causa do seu ciúme...'
'E a Pérola? Hein?' -Perguntei, e sua voz falhou.
'Você não está entendendo...' -Ele disse, quase num sussurro. Como assim EU não estava entendendo? Ele ia entender, e é agora!
'Eu não estou entendendo? Você apareceu na maior cara de pau na festa com sua amiguinha!'
'PELO MENOS EU NÃO FUI DORMIR NA CASA DELA!' -Ele revidou, gritando.'CHEGA! -Disse já sem controlar as lágrimas, que persistiam em cair.- Eu estou cheia de você, Arthur. Cheia! Você já não é o mesmo Arthur que foi atrás de mim no aeroporto me dizendo para ficar e me pedindo em casamento.'
'É Lua... Pelo menos eu fiz alguma coisa, você só fugia. Se não fosse eu você estaria la sabe Deus onde, enquanto eu estaria aqui. Acho que teria sido bem melhor, assim eu eu estaria famoso no McFly, com meus amigos e com fãs enlouquecidas atrás de mim. Você é uma pedra no meu caminho, não é mais a mesma.'
'Eu vi você viajar para turnês no fim do mundo, vi fãs loucas atrás de você... Eu confiei em você, e eu não sou a mesma? Eu? Você é um cretino!'
' É LUA! EU SOU UM CRETINO FILHO DA MÃE, TALVEZ NÓS DEVEMOS NOS SEPARAR!'
'Acho uma ótima ídeia! -Disse já passando as mãos pelo rosto para tentar conter as lágrimas- Uma ótima idéia. Vou arrumar minha coisas, a da Ane e de Diego, nós podemos passar um tempo com a Soph e o Mica até eu achar um lugar para nós.'
Disse já subindo as escadas a caminho do quarto
'Lua! Saiba que se você subir e arrumar alguma mala, eu peço divórcio para valer e na turnê pego as fãs até cansar... -Disse Arthur num tom ameaçador, aquele não era mais o meu Thur.
'Tenha uma boa turnê Arthur, uma ótima turnê.' -Disse terminando de subir as escadas.
Não acaba com a web tá otima assim mais não deixa LuAr separado muito tempo.mas faz a web como vc quer a escolha é sua. lê quem quiser e eu quero! BjO By:Eduarda lima
ResponderExcluirnao acaba com ela nao por favor eu amo essa web se as pessoas q nao estão gostando de luar separado elas q nao leiam mais como o comentário de cima disse le quem quiser e eu tbm quero ler então nao acaba com ela nao
ResponderExcluir