sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Addicted² - 28° Capitulo

        

'Soph...' -Disse com a voz embargada de choro.
'Lu? E aqui? O que deu?' -Ela disse fitando o teste de gravidez na minha mão.
'Eu não sei... Eu não tive coragem de ver.' -Entreguei o teste para ela, enquanto algumas lágrimas caíam dos meu olhos.
'E então, Soph?' -Ela me fitou preocupada.
'Lu... -Ela parou para suspirar- Isso parece um Déjà Vu... Você... Bem... Não pode se separar do Arthur.' -Ela disse fazendo um bico.
'O que?' -Arranquei o teste das mãos de Sophia, positivo. Me joguei no chão.
'Lua... Calma, você... E o Arthur... Ainda estão casados!'
'Mas... Eu quero divórcio.'
'Ainda? -Sophia me fitou, e eu concordei com a cabeça- E como você vai contar para o Arthur?'
'Se é, que eu vou contar para o Arthur.' -Me levantei do chão, e vi Sophia de boca aberta. Que foi? Eu realmente não queria chegar no meu futuro ex-marido, e dizer, oi amor, estou grávida, ah sim, quero divórcio. Adeus! Não daria certo, mas o que eu faria quando a barriga cresce-se? Aposto que a mídia me apunhalaria por dizer que trai seu queridinho, e Maker seria o escolhido. "O lado ruim da fama, é ser famoso." Chay costumava dizer isso. "O lado bom, são as mulheres" Pedro complementava.
Flash Back On-

'Sinceramente, não dá! Tem fotógrafo em tudo que é lugar!' -Disse bufando.
'De onde surgiu esses paparazzo?' -Arthur bufou frustrado, largando meu pescoço, e dando um sorriso falso para alguns fotógrafos que ali estavam. Então veio algumas fãs histéricas, olhando Arthur como quem vai arrancar um pedaço. Perderam alguma coisa aqui, minhas filhas?
'Oi Thur... -A voz de uma mal saia- Dude! Não acredito que estou vendo o Aguiar na minha frente, me dá um beijo?'
'E em mim? Um selinho? Um beijo? Um amasso? Cara! Por favor, ia ser um sonho realizado.' -Disse a ruiva.
'Meninas, eu sou muito bem casado. E nós estamos indo buscar nossos filhos.'
'Você não parece ter filhos.' -A ruiva rebateu.
'Ela também não, olha. -Arthur apontou para mim, que estava rindo por dentro- Olha que corpo lindo, né? Essa mulher faz magia para continuar com o corpo assim.'
'Você não acha que eu tenho um corpo melhor?' -Perguntou a morena, fazendo questão de levantar o decote.
'Eu acho que vocês devem ir atrás de suas mães, eu sou casado, e os outros meninos muito bem comprometidos.' -Arthur deu uma piscadela, e me pegou no colo me levando até o carro estacionado, enquanto eu ria da cara de taxo das criancinhas, projetos de piranhas.
Flash Back Of-

E mais uma vez, eu estava me lembrando dele. Eu gosto de sofrer? É isso? Começo a suspeitar que sim, afinal, porque eu o amo? Algumas lágrimas persistiram em cair, enquanto eu lembrava desse momento. E meu coração doeu, estaria ele chorando? Não! Claro que não, eu sou muito burra por pensar nisso. Sai dali, e vi Estrela e Diego brincando de lutinha, sorri, e caminhei até a sala de jantar. Peguei duas tigelas, coloquei leite e depois cereal, chamei os meninos e deixei eles ali. Não queria comer, não queria nada, eu só queria acordar e ver que isso tudo era um pesadelo. E se eu volta-se aos 16 anos? Minha vida seria diferente, mas eu não teria conhecido um chefe maluco, a banda McFly problemática... Imagino-me não falando com Arthur quando adolescente, virando e voltando para casa, depois eu conversaria com Sophia. Pensaria na proposta de Jason de ser sua namorada, e viveria a vida de uma adolescente normal.
É, mais não foi isso, não? Jason ficou sabendo que estava grávida, lembro que se mudou depois, Sophia ficou feliz e desesperada ao mesmo tempo, e eu conhecida como a adolescente grávida, a minha relação com meu pai ficou complicada, tão ao ponto, de que até hoje em dia, nunca será a mesma. Arthur Aguiar, o sonho de toda adolescente, membro de uma banda famosa, bonito, romântico, simpático. Eu sou tão problemática assim? Sabia que iria ser massacrada pelas suas fãs. Ele gostaria de ter o bebê? Não sei... A culpa de eu estar grávida, é minha, eu não tomei os remédios direito. Mas não vou pensar nisso como uma praga, certo? Arthur não vai ignorar, sei que não. Já temos 2 filhos, é... Acho que realmente só o atrapalhei na fama... Eu queria mudar isso, mas está tudo tão confuso... Parece que minha cabeça está girando, a ponto de eu desmaiar. É impressão minha, ou existem 2 Sophias na porta? Ela está me perguntando se eu estou bem, mas suas palavras estão confusas, não consigo compreender. Estou suando, mas com a pele arrepiada, sinto a leve impressão de que está acontecendo uma guerra dentro de minha barriga. Gostaria de pedir para que para-se, mas as palavras não saem de minha boca. Minhas pernas se comandam, procurando algum lugar para apoiar-me, mas a única coisa que acontece, e eu caindo e Sophia correndo até mim, chamando algum nome. Daniel? Mizael? Ah sim, Micael. Ele aparece na porta como um super-herói,  e me fita no chão. Sophia berra algo como 'ajude-a, ela está grávida' ele a encara numa situação desesperada e confusa, me pega no colo. Novamente, desmaio.
'O que aconteceu com ela, Dr?' -Algumas vozes estão circulando.
'A Sra.Aguiar está com um nível de estresse muito elevado, a falta de nutrientes pode causar uma possível anemia. As preocupações ocorridas por ela, no futuro podem trazer problemas para gestação, sem contar as doenças que ela pode pegar por ser uma grávida que está com as defesas falhas. Ela pode não sentir fome, mas seu corpo precisa de alimentos. Peço para supervisioná-la, já que se o fato prosseguir, a gravidez será de risco.'
'Ah sim... A consulta ficará em sigilo, não Doutor?'
'Sim, Srta. Abrahão. Caso queira ficar com ela por alguns minutos, terei de sair. Ela pode acordar a qualquer momento, Tente ajudá-la com problemas pessoais, sim? Não fique muito tempo, ela tem que repousar.' -Ouço algo que considero uma porta fechando, e depois Micael entra, abraçando Sophia, que está aos prantos.
'Ela vai ficar bem... Calma Soph.' -Micael a dá um beijo estalado na cabeça.
'Você não entendeu... É uma gravidez de risco, de risco Micael! Ela quer se separar de Arthur, a vida dela está de pernas para o ar, e tudo que eu tenho como uma possível solução disso tudo, é ajudá-la com os problemas pessoais, você entende o quão isso é frustrante? Não dá para mim ajudar Lua, por mais que eu queira, porquê meu mundo também está desabando.'
'Como?' -Micael perguntou, parando de fazer as carícias na cabeça de Sophia, e eu fitei os dois, que até então não notaram que eu havia acordado.
'Eu estou grávida Micael, uma mini Starly ou um Mini John -Sophia disse o nome que Micael falou que poderia ser do filho deles- Está dentro de mim. Isso vai te atrapalhar muito, você é jovem, famoso, rico, bonito, e tudo que você menos deve estar desejando, é uma namorada grávida, eu sei. Desculpe, eu devia ter me prevenido melhor, Micael me desculpe...' -Sophia chorava mais, e só o que vi foi um sorriso de rasgar o rosto, criar vida própria na face de Micael.
'Você ainda quer a chamar de Starly? -Ele disse sorrindo ,e Sophia o fitou preocupada. Não entendi tamanho o desespero de Sophia, quando eu fiquei grávida, Micael foi um dos que mais apoiou Arthur me ajudar, ela achava que ele a deixaria de lado? Impossível!- Sophia, nós vamos nos casar, e ter um filho! Isso não é maravilhoso?' -O sorriso de Micael se alargou mais, e tive medo de algum médico aparecer ver sua cara de bobo, e querer interná-lo.
'Será... Uma filha, eu aposto.' -Sophia disse rindo, limpando as lágrimas, então eles me viram na cama, meu sorriso também deveria ser um dos maiores do mundo. Eu vou ser titia. Isso não é maravilhoso? Ver Sophia e Micael, me fez feliz, mas me fez mal. Me lembrei de Arthur, ele saberia que eu estava ali?
'Mica... Eu gostaria... Que... Você não conta-se a Arthur sobre a gravidez.' -Disse a ele, e seus olhos se arregalaram.
'Como assim, Lu? Arthur tem que saber! Você não pode privá-lo de saber que tem um filho, isso é cruel! Você não está pensando em dar uma de louca e falar que não sabe quem é o pai, né?'
'Não Mica... Mas... Eu ainda estou confusa, a primeira coisa que eu vou fazer é me levantar dessa maldita cama, e pensar melhor sobre isso.' -Disse me preparando para levantar.
'Não senhora, você vai ficar nessa cama direitinha, bonitinha, e fofinha, perfeita para você, esperando o médico te der alta. Eu vou chamar o Maker, e depois ele chama a Mel. Nós vamos marcar plantão para ficar com você.' -Sophia me deitou de volta na cama, como se faz com uma criança mimada quando ela não quer dormir.
'Sophia.... -Ela negou com a cabeça, e eu fiz muxoxo- Que pena da sua filha, vai ter uma mãe ranzinza dessa...' -Disse, e coloquei um travesseiro na cabeça.
'Ai Lu... 2 filhos, e 1 ainda por vir, e você ainda se comportar como uma adolescente... Você pode tratar de me explicar como não ficar como uma tiazinha gorda cheia de pelancas, viu?' -Eu dei um riso baixo, imaginando Sophia como uma tiazinha velha, gorda, cheia de pelancas. Urgh!
Vi os dois saindo, e esperei um tempo. Sai dali, com aquela camisola ridícula de hospital, e implorei internamente para não estar mostrando uma "meia-lua". Sai dali dando pequeno pulinhos, e quando me via sair dali, vi alguém me puxar me colocar em cima do seu ombro, como se pega-se um saco de batata.
'Oi Lu, saudade?' 



Escrita Por:Maah Oliveira-UR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!