quarta-feira, 26 de setembro de 2012

More Than Love

Capitulo 28 (Part 1)


(Não terá 'no capitulo anterior')



Pov Lua

(Mel):Vai sair Lu?-Ela disse enquanto me via descendo as escadas.
(Lua):Vou...-Eu olhei dela para Sophia,que estava jogada no sofá,também me olhando.-Eu vou encontrar o Arthur...
(Mel):Voce vai dizer a verdade pra ele?
(Lua):É,vou...
(Sophia):Que verdade?Do que estão falando?
(Lua):Na hora certa voce vai saber Soph,eu prometo!Agora,eu preciso ir...-Eu disse saindo.


Pov Lua
Fui me encontrar com Arthur no parque de sempre...

(Arthur):Lua...-Ele disse assim que me viu chegar...ele se levantou do banco,e me deu um breve selinho...
(Lua):Precisamos conversar...
(Arthur):Eu sei...-Ele suspirou,me puxando para sentar,e eu respirou fundo para começar...


(Lua):Arthur,a primeira coisa que voce precisa saber,é que...eu e a Sophia somos irmãs adotivas...
(Arthur):Adotivas?Quer dizer...
(Lua);Eu sou adotada...
(Arthur):A Sophia sabe?
(Lua):Não...eu e os pais dela,nunca tivemos coregem de contar...vai ser um choque pra ele...
(Arthur):Mais...se voce é adotada...o que aconteceu com os seus pais?
(Lua):É aí que a coisa se complica...
(Arthur):Se complica?Como assim?
(Lua):Meus pais,morreram em um acidente de carro,quando eu tinha 8 anos...depois disso,como eu não tinha nenhum parente próximo,eu fui mandada pra um orfanato... 


Continua...amanhã...na parte 2...
 

2 comentários:

  1. AHHHHHH jura q só continua amanhã???? Pelo menos posta mais um capítulo de Os Imortais: Para Sempre por favoooooooooooooooor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus não vejo a hora de vc postar Py, serio to viciada por essa web kkkkkkkk
    Linda a web ;)

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!