quinta-feira, 27 de setembro de 2012

More Than Love

Capitulo 28 (Part 2)


No Capitulo Anterior:
(Lua):É aí que a coisa se complica...
(Arthur):Se complica?Como assim?
(Lua):Meus pais morreram em um acidente de carro,quando eu tinha 8 anos...depois disso,como eu não tinha nenhum parente próximo,eu fui mandada para um orfanato...


(Lua):E eu fiquei traumatizada com a morte dos meus pais,e como as crianças do orfanato não eram muito "legais" comigo...eu acabei tendo problemas...
(Arthur):Problemas?Que problemas?
(Lua):Eu acabei tendo um disturbio alimentar...
(Arthur):Voce teve ano...
(Lua):Não,na verdade,primeiro eu acabei comendo de mais,e voce já deve imaginar as conseguencias...depois,eu acabei tendo anorexia...-Eu disse me ajeitando no banco,visivelmente incomodada com as recordações...E assim que Arthur percebeu,ele colocou a mão sobre a minha coxa,em sinal de apoio,e eu sorri fraco...-Com isso,eu acabei desencadeando anemia...e como eu tinha mil e um problemas...eu não consegui ser adotada...eu fiquei quase 4 anos no orfanato...até que os pais da Sophia apareceram...a mãe da Sophia,não podia ter mais filhos,então...eles decidiram ir em um orfanato,e acabaram me adotando...Eles me levaram pra casa,me deram tudo,tudo mesmo...eu fui muito mimada...eu realmente pensei que tinha uma família...mais aí,veio a crise financeira e eles me casaram com o Robert...
(Arthur):Eu ainda não entendi o por que de voce não querer que o Robert seja preso...
(Lua):Arthur,se o Robert for preso,meus pais,quer dizer,os pais da Sophia,não vão mais receber dinheiro...
(Arthur):E?
(Lua):Arthur,os pais da Sophia,deram tudo pra mim,eles me salvaram,me tiraram do orfanato,cuidaram de mim...e eu acho que eu tenho que fazer esse sacrifício por eles,não?
(Arthur):Lua,voce faz esse sacrifício a 6 anos...os pais da Sophia,já receberam muiiiito dinheiro...voce já tirou eles da crise...voce não precisa viver por isso Lua...-Ele disse e eu fiquei pensativa...nunca tinha pensado por esse lado...acho que o sofrimento não me deixou enxergar...-Lua...-Ele colocou sua mão sobre a minha...-Voce não pode passar a sua vida inteira,sofrendo,por causa deles...tudo bem,eles de mostraram um mundo que voce nunca tinha visto antes...eles cuidaram de voce...mais eles não pensaram duas vezes antes de te casarem com o Robert...
(Lua):Voce acha?
(Arthur):Tenho certeza Lua...essa não é a vida que voce merece...-Ele disse e eu fiquei ainda mais pensativa...pensei bem,e a minha única reação,foi abraça-lo...


Continua...


Autora:@PyCarvalho 

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!