domingo, 30 de setembro de 2012

More Than Love

Capitulo 29


(Não terá 'no capitulo anterior')



*Alguns Dias Depois*



(Lua):Tem certeza que pegou tudo?-Eu disse terminando de empilhar minhas 3 malas.
(Sophia):Tenho Lu.-Ela disse depois de conferir as suas 5 ou 6 malas...
(Lua):Jura que precisa levar tanta coisa?
(Sophia):São as minhas coisas...e voce também não fica atrás!
(Lua):Minhas malas nem chegam as pés das tuas...-Eu disse colocando um fio de cabelo atrás da orelha,posicionando a minha mão na cintura e olhando ao redor...A casa que antes era cheia de móveis,agora,está vazia...como a viagem era longa,Mel,teve que vender tudo que tinha...mais se conformou rapidinho quando descobriu que compraria tudo novo lá na California...
(Mel):Estão prontas meninas?-Ela disse descendo a escada com as duas 3 malas.
(Lua):Deixa,eu te ajudo...-Eu disse indo até ela,que estava a ponto de derrubar uma das malas...
(Mel):Aiai...-Ela suspirou assim que deixou as malas no chão da sala,totalmente vazia.
(Sophia):Cade os meninos?Eles já deviam estar aqui não?-Ela disse olhando no relógio e constatando que já eram quase 3 horas da manhã.
(Mel):Esses meninos...fazem a gente acordar de madrugada,pra ficar aqui,esperando...-Ela bufou.
(Lua):Calma Mel,eles já estão chegando...-Eu disse guardando meu celular no bolso...
(Sophia):Como voce sabe?Tem bola de cristal é?
(Lua):Dããr...mensagem...-Eu disse tirando o celular e mostrando pra ela,a mensagem que tinha acabado de receber de Arthur,dizendo que já estavam a caminho...


---

(Arthur):Pegaram tudo?-Ele disse me abraçando por trás,e olhando para os amigos que faziam a mesma coisa com as respectivas namoradas...
(Chay):Sim dude...
(Lua):Acho melhor a gente ir logo para o aeroporto se não vamos ficar atrasados...
(Arthur):Tem razão...-Ele disse me soltando,e pegando as malas...

---

(Lua):Sophia,dá pra andar logo?A aeromoça já mandou sentar e colocar os cintos...-Eu gritei com ela,pois ela ainda estava  tentando arrumar suas coisas...enquanto todos,estavam sentados...Mais quando eu disse,ela apenas mostrou a lingua e sentou,ao lado de Micael.


Pov Lua
Como era de madrugada,todos nós acabamos dormindo...

Acordei com um beijo carinhoso de Arthur...


(Arthur):Bom dia olhos lindos...nós já vamos desembarcar...-Ele disse,e eu esfreguei os olhos antes de abri-los,e me encomodar com a luz que vinha da janela.Tampei os olhos com as mãos,e Arthur rio,enquanto fechava a janela.
(Lua):Muito melhor...-Eu disse encostando a minha cabeça em seu ombro...pude ve-lo sorrir,enquanto o próprio dava um beijo no topo da minha cabeça...


Pov Lua
Desembarcamos,e depois de mais algumas horas de carro,chegamos a uma determinada rua da cidade de Huntington Beach na California...Quero dizer,eu e Arthur.Já que Mel e Sophia foram para as casas de seus respectivos namorados...

Chay e Micael não moravam muit0 longe...E nós combinamos de nos encontrarmos...na casa de Arthur,era quase na hora do almoço,e iriamos fazer um almoço para comemorar...



Continua...


Autora:@PyCarvalho

  

6 comentários:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!