quarta-feira, 31 de outubro de 2012

More Than Love

Capitulo 46

No Capitulo Anterior:
(Arthur):Lua...-Ele suspirou se sentando na cadeira ao meu lado.-Sabe,eu acredito,que Deus tem uma prova pra cada um de nós aqui na Terra,e parece que voce já teve a sua... (Lua):Como assim?-Eu disse sem entender nada. (Arthur):Lua,Deus queria te testar,ele queria saber o que voce faria em relação a essa criança... (Lua):Ai meus Deus...o bebe!-Eu exclamei.-Eu perdi o bebe? (Arthur):Eu sinto muito...-Ele sussurrou,colocando sua mão sobre a minha...revenda de hospedagem de sites(Arthur):Lua...-Ele suspirou se sentando na cadeira ao meu lado.-Sabe,eu acredito,que Deus tem uma prova pra cada um de nós aqui na Terra,e parece que voce já teve a sua... (Lua):Como assim?-Eu disse sem entender nada. (Arthur):Lua,Deus queria te testar,ele queria saber o que voce faria em relação a essa criança... (Lua):Ai meus Deus...o bebe!-Eu exclamei.-Eu perdi o bebe? (Arthur):Eu sinto muito...-Ele sussurrou,colocando sua mão sobre a minha..
(Arthur):Lua...-Ele suspirou se sentando na cadeira ao meu lado.-Sabe,eu acredito,que Deus tem uma prova pra cada um de nós aqui na Terra,e parece que voce já teve a sua... (Lua):Como assim?-Eu disse sem entender nada. (Arthur):Lua,Deus queria te testar,ele queria saber o que voce faria em relação a essa criança... 
(Lua):Ai meus Deus...o bebe!-Eu exclamei.-Eu perdi o bebe? (Arthur):Eu sinto muito...-Ele sussurrou,colocando sua mão sobre a minha...



Pov Lua
Quando eu recebi aquela noticia,fiquei simplesmente sem chão,meu mundo parecia ter desabado...
Mesmo não sendo a gravidez mais perfeita do mundo,tudo estava indo tão bem,tudo estava tão perfeito,que eu achei que nada poderia dar errado.

...

Alguns dias Depois

...

Pov Lua
Depois de cerca de 2 dias,eu fui liberada do hospital.
Mesmo assim,ainda me sentia vazia...
Parecia estar faltando alguma coisa...


Era quase 19:00 da noite.Eu e Arthur estavamos assistindo um programa qualquer na TV,quando alguem bate na porta.
Eu corri até lá e a abri.
E me deparei com um homem.
Ele era muito bonito,era alto,magro,tinha cabelos loiros,olhos azuis claros,e aparentava ter entre 20 e 25 anos.

(Lua):Posso ajudar?-Eu disse sorrindo gentil.
(XxX):Eu gostaria de falar com o Arthur...-Ele disse sorrindo,com as mãos no bolso.
(Lua):Claro!Entra!-Eu disse abrindo mais a porta para que ele entrasse.


Assim que o tal homem apontou na sala,Arthur o olhou com uma cara de espanto.


(Arthur):Voce?O que voce está fazendo aqui?
(XxX):Eu vim cobrar uma divida Arthur,uma velha divida.
(Arthur):Eu não te devo nada.
(XxX):Caro Arthur,eu com certeza posso refrescar sua memoria...-Ele se aproximou de Arthur,disposto a começar a falar,mais em seguida olha pra mim.

(Lua):Ah claro.Eu vou deixa-los a sós...-Eu disse me retirando da sala.


Pov Lua
Fui pro meu quarto,e me tranquei lá.

Minutos depois,um forte barulho na sala,um barulho de algo quebrar,deduzi que Arthur tinha arremesado algo contra a parede.
Corri,preocupada,e fui ver o que tinha acontecido.

Assim que cheguei lá vi Arthur com uma expressão confusa.
Ele estava parado no meio da sala,sem rumo,parecendo totalmente perdido.


(Lua):Arthur.Voce está bem?-Eu disse chegando um pouco mais perto.
(Arthur):E-eu estou bem...-Ele disse confuso,sentando no sofá.
(Lua):Voce não parece bem...-Eu disse sentando a seu lado.-O que houve...?-Eu sussurrei pra ele,colocando a mão sobre sua perna.
(Arthur):Voce não devia ter deixado aquele homem entrar aqui...-Ele disse num tom de nervosismo,como se estivesse tentando evitar aquilo ao máximo.
(Lua):Arthur,quem era aquele homem?
(Arthur):Ele....-Ele começou a me contar...mais parou no meio do caminho e levantou do sofá,mudando de assunto e desviando o olhar,tentando esconder algo.
(Lua):Arthur,continua...-Eu o incentivei.-Eu sei que voce está me escondendo alguma coisa...e eu não gosto nada disso.-Eu disse cruzando os braços.
(Arthur):Lua,por favor...agora não...-Ele disse cabisbaixo e saindo da sala...


Continua...


Autora:@PyCarvalho                          

5 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. medooo >.< '
    marilia sousa

    ResponderExcluir
  4. Ok agora eu fiquei curiosa kkkkkkk
    Quem sera esse cara hein? Misterio cercando a web buaaaaa kkkkkk
    Py posta logo senão eu vou começar a ter infartes aqui na minha casa

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!