domingo, 25 de novembro de 2012

More Than Love


Capitulo 54


No Capitulo Anterior:
(Micael):Voce está bem?-Ele encosta em meu ombro,me observando enquanto encosto a mão na maçaneta mais não consigo abri-la...não tenho coragem...
(Lua):Estou é só....-As palavras somem...e eu fico em silencio de novo...
(Micael):Talvez possamos voltar outra hora...só depende de voce..voce que decidi...
(Lua):Não.Está tudo bem...-Eu digo em um ataque de coragem,e abro a porta... 



Pov Lua
Assim que abro a porta,meu coração desaba...
Vejo Arthur,deitado em uma cama,com uma perna engessada,cheio de aparelhos a seu redor,e completamente destruido...
Assim que me aproximo um pouco mais,sinto meus olhos lacrimejarem,sinto uma vontade chorar que fica quase impossivel de segurar...

(Micael):O que fizeram com voce em meu amigo?!-Diz Micael,de aproximando dele,dando um risinho nervoso...E Arthur sorri fraco...observando Micael e eu sentarmos ao seu redor...
(Arthur):Já disseram quando eu poderei ir pra casa?-Ele direciona o seu olhar agora pra mim...
(Lua):Disseram que daqui a alguns dias,dependendo da sua recuperação...-Eu digo,tentando não olhar pra ele...só de pensar que ele está passando dor,muito dor,só de pensar o quanto ele está sofrendo...Sinto vontade de mudar de lugar com ele...poupa-lo disso...
(Micael):Bem...eu vou,pra casa,buscar a Sophia,ela está ansiosa para ve-lo...-Ele sorri...acenando assim que chega a porta,e sumindo pelo corredor azul-bebe do hospital...

(Arthur):Desculpa ter interrompido sua viagem...digamos que não foi bem uma coisa que eu planejei...-Ele tenta rir,mais o maximo que consegue é dar um riso fraco,envolvido por uma dor imensa...
(Lua):Arthuur...-Eu o repreendo...-Voce sabe que não importava aonde eu estivesse,eu sempre viria correndo pra te veer...-Ele me encara,com seus olhos castanhos...
(Arthur):Mesmo assim...aposto que voce estava se divertindo,e agora...-Ele faz um pausa...-Bem...parece que eu estraguei tudo...de novo...
(Lua):Arthur para de falar besteira!-Eu disse o encarando séria,querendo que ele pare de se culpar por uma coisa tão sem importancia quanto uma viagem... 

Assim que eu digo isso,ele suspira,e se aquieta...

Logo uma enfermeira entra no quarto,e lhe dá mais remédios,verifica o soro que ele está tomando,e também olha os olhos aparelhos que o monitora...
Ela me explica todos os horarios nos quais ele precisa tomar os devidos remédios...e sai...


(Lua):Bem...vamos lá...-Ele digo me aproximando de sua cama,e juntando nas mãos todos os comprimidos que ele precisa tomar...depois lhe dou um copo de agua e os comprimido...no total eram 6 comprimidos...todos de cores e tamanhos diferentes,e cada um com uma certa hora para ser tomado...


-A noite-


Pov Lua
Assim que todas as visitas de Arthur (Mel,Chay,Sophia e Micael...),foram embora,eu ao banheiro,e troquei as minhas roupas por algumas das roupas limpas que Sophia me troxe...

Em seguida,saio do banheiro,dou os remédios que faltam para Arthur,e o ajeito para dormir...o cubro até a cintura,e me sento a seu lado...vendo como ele suspira,indicando que odeia aquela situação...

(Lua):O que foi?
(Arthur):Voce sabe como eu odeio ficar dependo das pessoas,mesmo que elas realmente queiram ajudar...-Ele faz uma longa pausa,suspirando.-Principalmente quando essa ajuda vem do sexo oposto...-Diz ele,e eu cerro os olhos,balançando a cabeça,e tentando acreditar no seu machisto mesmo estando nessa situação...
(Lua):Ah,então o problema é que eu sou mulher,é isso?-Eu digo indignada...-Quer dizer que voce prefere que eu deixe o Micael cuidando de voce?Voce sabe,trocar a roupa,ajudar a tomar banho,e levar ao banheiro...-Eu digo e não deixo de rir quando ele revira os olhos,completamente derrotado...
(Arthur):Voce sabe que não foi isso que eu quiz dizer né?
(Lua):Eu sei Arthur...-Eu digo suspirando...o ajeitando ainda mais na cama,lhe dando um demorado e cuidadoso selinho,antes de me sentar na poltrona ao lado de sua cama,e me aconchegar...

Continua...


Autora-Pýh Carvalho


5 comentários:

  1. Gente minha miga fez um blog e ainda nao ta postando nada mais tem escrito no pc umas webs muito boas ela tem twitter entao gente pesso q vcs sigam e pessam para ela posta ok bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabeca de vento esqueceu o twitter !!!!
      Ele e esse @FCRBRMaster do jeito que ta escrito ta a foto dela ta o de ovo pq ela ta assecando pelo celular e nao da para mudar a foto ta bjinhossss



      Excluir
  2. Pyh amanhã vai postar "More Than Love"??

    ResponderExcluir
  3. Flo ja que vc me seguiu tambem to seguindo vc amo o seu blog e vi q a karine deixou um recado aki kk quando comecar a postar eu aviso aki, vc tem sugestoes para nome de webs q ainda nao existem? Se tiver coloque os nomes q eu escrevo ok? Bjs ou fla no twt

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!