sábado, 29 de dezembro de 2012

Aviso+Desculpas...

Amores,eu tinha falado antes,que iria estreiar uma nova web em Janeiro...
Maiiis...eu quero avisar que:Eu vou deixar para estreiar essa web,junto com Simplesmente Rebelde,que como voces sabem,vai ganhar mais uma temporada em Fevereiro...
Bem,o motivo é que,com somente um computador na casa(na verdade,é um nootbook,o que só torna as coisas piores...),e com um irmão viciado em PC e jogos,fica dificil mexer...Eu mal consigo entrar,e quando consigo,mal consigo ficar concentrada o suficiente para escrever pra voces,e imagina pra escrever uma web...e voces sabem,eu sou chata mesmo,se for pra fazer,tem que ser bem-feito...e pra sair uma web bem-feita,eu prefiro deixar para estreiar em Fevereiro...
A noticia boa é que,já está confirmado que assim que chegarmos em Roraima,meu pai vai instalar internet no PC dele,e assim,eu vou finalmente poder postar tranquila aqui no blogger!
Peço mil e uma desculpas,por tudo isso...
Espero que entendam...

Ah,e ainda dá tempo pra voces mandarem suas sugestoes para o nome da nova web.(Estarei contando com a ajuda de voces...)

BeiijÃO,Pýh Carvalho!   

Um comentário:

  1. Pýh relaxa... sei que vai dar tudo certo.
    Mas boa sorte com tudo amg, e conte cmg sempre :)
    Marilia Sousa*

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!