quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aviso!

Oiiie Tirulipos!Tudo bom?

Bem,eu estava atualizando o blogger hoje,e pensei em fazer uma NOVA ENTREVISTA MUNDO TODO REBELDE e voces sabem como funciona né? ;P   
Mais é claro,se voces quiserem...
Entao eu resolvi fazer esse post exatamente pra saber isso...

Entao,se voces querem a entrevista,deixem um comentario no post...*Ah,eu tambem vou abrir uma enquete!

Obs>Eu vou esperar as respostas até amanha (18/01)
        E,se voces quiserem a entrevista,eu pretendo já divulga-la na semana que vem (claro que pra isso,eu precisa de muitas perguntas de voces ;) )...Até porque amores,eu já vou embora Quarta-Feira,e vou poder usar o noot e acessar o blogger só até Terca!

Bom,é isso amores...
Beijaaaao...Pýh Carvalho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!