quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Avisos+Desculpas...




Hello My Cutes!Tudo Bom?
 
Bem amores...eu sei que ultimamente eu tenho estado,digamos,meio distante...Eu sei disso,e quero pedir muitas desculpas...
Tudo isso se deve ao fato de toda essa mudanças pela qual eu estou passando...
Bom,eu queria pedir muitas e muitas desculpas mesmo...Espero que entendam...
Ah,e eu tambem quero avisar que Quarta-Feira que vem,a noite,eu vou pegar um aviao pra Roraima...
Bom,la as coisas nao vao ser de imediato,mais eu vou ter o nootbook e sempre vou me comunicar com voces,e eu creio que nao vai demorar muito pra eu me instalar por completo e poder finalmente ver as coisas voltando ao normal...E eu finalmente vou poder começar as minhas webs...


Bem amores,é isso... 
Espero que voces entendam...Isso está sendo dificil pra mim,mais assim que as coisas que estabilizarem eu prometo que tudo vai voltar ao normal...

Beiijokas!
Pýh Carvalho!!!     

Um comentário:

  1. Pýh, pode ficar tranquila! Nós entendemos você, todo mundo vai passar por isso na vida e qualquer coisa, pode contar com a gente :D
    Beeeijo, fica bem!

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!