terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aviso+Se Despedindo...

Amores,quero avisar que amanha ao 12:00,eu já vou ir embora aqui de Minas Gerais,em direcao a Roraima...
Esse é o ultimo dia que eu entro no blogger antes da viagem...e é por isso que eu estou me despedindo,quer dizer,é apenas um ATÉ LOGO...

Olha amores,eu andei observando que ultimamente,com todas as mudancas e essas coisas que estao acontecendo,muitas pessoas pararam de acessar o blogger,pelo o menos temporariamente (eu acho)...
E é por isso,que eu peco a voces,paciencia!
Por favor,tenham paciencia!
Eu acho que até a Primeira semana de Fevereiro,eu já vou estar com tudo pronto pra voltar a postas como antes,mais como eu vou ter que correr atras de escola,material,uniforne e essas coisas...Eu acho que vou ficar umas 2 semanas sem postar aqui no blogger...
Eu Sei,é muito tempo!
Mais voces precisam entender que nada disso é porque eu quero...e quero que voces saibam que eu vou sentir muitas saudades de voces nesse tempinho que a gente vai ficar sem se falar!

Espero que entendam,que nao parem de acessar o blogger por causa desse tempo que eu vou ficar sem postar aqui,e que acima de tudo,tenham paciencia!

Por Favor!!!

Beijaaao...
Pýh Carvalho...

#JaToComSaudades!
#EsperoQueEntendam!
#AmoVoces!        

4 comentários:

  1. Pode ir tranquila amor, ninguém vai abandonar o blog, pelo menos eu não. Sentirei saudades... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Relaxa que ta todo mundo com vc amiga.
    Boa sorte em tudo cloneee >.<
    volta logo pq to com saudades de vc no face kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hey Pyh relaxa amiga, você sabe que eu to contigo por der e vier, vou ta aqui sempre ok. Nunca vou abandonar você e o blog.
    Volta logo ta, vou ficar morrendo de saudades. Bjinhos minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquila da minha parte vou ta sempre aqui ;D

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!