domingo, 20 de janeiro de 2013

"Cannibal" Capítulo Único



Web: Cannibal
Sub-Titulo: ''Eu Quero o seu Figado em uma bandeja''
Autor: Misael (PiR)
Casal: Todos ( + ou - )
Restrição: Capitulo Unico
Creditos: Plastic Rebeldes
Musica: Ke$ha - Cannibal (www)

Pov’s Mel

Que Tédio!!! Escola nova melhor só mais uma NE mais não tem problema nos mudamos o tempo todo mesmo primeiro dia na escola nova aquele refeitoria dava para sentir o sangue das pessoa a flor da pele isso me dava água na boca só de imaginar comer aquele carne ai para mel agora não

-Aquele grupo ali esta nos olhando...- Alertou Lua que rapidamente teve minha atenção olhei para três garotos que nos olhavam com cara de ‘’essa é minha’’, mal eles sabiam quem nos somos, e rapidamente um garoto que me olhava com a cara de ‘’suculenta !!! Essa noite vou transar com você’’ 

-Ótimos temos o jantar!!!- Lua e Sophia deram um sorriso no canto da boca Sophia não tirava os olhos do mais moreno mais forte ela amava a carne de tipo jogador, Lua olhava para o garoto que se não me engano que vi na aula de espanhol era Arthur, eu continuava encarando o que tinha cara de que queria uma noite comigo

-Mal eles sabem que somos Canibais!!!- Sophia voltou os olhos a mesa, Lua fez a mesma coisa

-Que droga essa carne de galinha quem consegue comer isso...- Ela impurra o prato para o centro da mesa

-Verdade mais quem mandou a gente nascer numa família de canibais, agora temos que caçar garotos atraídos para a morte a gente come garotos no almoço e no jantar...- Fala Sophia olhando para o suco de uva eu dou um chute nela por baixo da mesa

-Fala mais alto idiota vamos a lixeira e perto da mesa deles a gente coloca essa droga fora e senta com eles- Falo me levantando já

-Vamos ver qual é da deles- Diz Lua já saindo. Sophia se levanta, pude ver que quando passamos pela mesa deles eles nos olharam de trás o que será que eles ficaram babando quando viramos novamente depois de colocar a comida fora,  fomos em direção a mesa dele eles só se olharam

-Podemos nos sentar?- Perguntou Lua  com uma voz sensual

-Claro!!-Dize Arthur

-São novas aqui né?- perguntou- Prazer sou Chay, Chay Suede!!!- Ele não tirava os olhos de mim por que será

-Somos sim sou a Mel essa e a Sophia- dize apontando para a Sophia – essa e a Lua!!!

-Eu sou o Arthur esse o Mika e bom eles vocês já conhecem!!!-  Arthur estava com os olhos fixos em Lua que fazia o mesmo

-Bom!!- Dize Lua- Não conhecemos muito a cidade que vocês nos mostrarem??- Os três só se olham

-Claro !! Diz Mika- O Que querem conhecer??- Ela falou achei que não ia falar olhando para a Sophia

-Bom que tal vocês nos mostrarem aquela floresta nos fundo do colégio parece que não vai ninguém lá isso e muito bom- Chay abre um belo sorriso ele era lindo Mel!! Para !!! você vai jantalo não pensa nisso

-Ótimo mesmo depois das aulas nos mostramos a vocês!!!- Ele me olhou com tipo ‘’ você não me escapa’’

-Qual a sua próxima aula?- Chay perguntou me olhando

-EÉÉ Física...- Dize doce Sophia e Lua me olharam diferente tipo Oii?

-Minha também veem eu te levo- Ele se levantou e foi em direção ao corredor fui ao lado dele ele muito foi muito gentil sentamos junto ele conversou a aula toda não sei por que estava começando a gostar dele

Pov’s Lua

Arthur tinha aula de Ed. Física eu tinha de Historia Droga!! Não pude sentir seu cheiro quente e suculento eu não sei por que estava me apegando demais a ele mais meu lado animal estava falando mais auto na  saída da aula ele estava escoltado na parede me esperando ele abriu um belo sorriso quando me viu

-Oii- Dize ele animado não estava na hora do nosso Thur pela floresta

-Esta animado... – Dexei a frase aberta

- E Que temos aula juntos agora e quero que você sente comigo tá- Ele pega no meu queixo e se aproximou da minha boca pegue a Mao dele

-Vamos então !!-  a gente caminhou de mãos dadas podia sentir todos os olhos acompanhando nossos passos

Pov’s Sophia

Ódio!!! tinha aula de Eduçao Física agora no ginásio 3 quando entrei dei de cara com o Mika e que veio correndo ao meu encontro

-Oi Princesa dos olhos azuis!!- Que fofo não Sophia não você vai comelo todo respira

-Vamos fazer o que?- Perguntei olhando que todos estamos indo em direção a professora

-Jogar tênis mais em dupla quer ser minha dubla?- Perguntou ele com uma cara de cão sem dono

-Claro!! – Ele jogava muito bem não perdemos uma  somente ele jogou mais ótimo estava acabando a aula

Pov’ Mel

Ótimo as aula já tinham acabados estava no lado de fora esperando os outros quando vi apareceu lua que veio em minha direção

-Tudo pronto?- Perguntou ela

-Tudo mais será que não podemos fazer isso com outro?- Perguntei pensando no chay

-Agora não dá Mel não dá- Respirei fundo Sophia apareceu com o Mika e logo atrás Chay e Arthur sorri quando vi o chay

-Vamos- Dize Mika Chay se pois do meu lado Arthur do dá Lua e Mika no dá Sophia

-Sim!! Dize Lua, não demorou muito para entrarmos na floresta quando vimos estamos longe da escola nos três só nos olhamos e paramos os meninos continuar ai viram que nos paramos

-O Que foi?- Perguntou Arthur Lua Ri

-Estamos com Fome...- Mika não deixou ela terminar

-Então voltamos sei de um restaurante ótimo!- Sophia Ri e olha para você

-Para que nosso jantar esta aqui!- Chay olhou para todos os lados em modo de brincadeira

-Onde? Vocês comem folhas....- Olhei para ele

-Não só órgãos humanos sangue humanos ou algo do tipo!- A vontade tomou conta de mim só de pensar

-Boa piada Mel vamos continuar!- Eles se viram não estamos brincando

-Quem dize que e piada conhece pessoal que comem carne humana mais conhecidos como canibais somos nos...- Dei um sorriso de leve

-Vocês então falando a verdade vocês não são capaz de nos matar- Dize Mika achando ainda que estamos brincando

-Somos muito...- Sophia correu e colocou o seu braço em volta do pescoço dele – Somos treinadas para isso desde de criança!!- Arthur tenta mais Lua o segura pelo braço e faz o mesmo movimento que Sophia

-Você vai morrer...- Arthur tenta se mexer mais não dá fui em direção ao chay coloquei os braços deles para trás e segurei firme e sussurrei no ouvido dele muito baixo Sophia e lua não escutaram

-não vou te matar!!- Ele parou de se mexer e ficou pensativo

-Vão Cada um para uma parte da floresta assim vão dizer que era ataque de animal o que matou eles – Lua dize levando Arthur para uma parte da floresta

-Ok – Dize levei chay para o  mais longe possível e o soltei

-Ok o que você vai me matar?- Perguntou ele triste – Mel eu te amo!!!- Eu adora quando eles diziam que me amavam isso me dava água dá boca pulei em cima dele ele caiu no cão

-Desculpe meu lado animal fala mais auto...-  Dei um mata leão dele ele desmaiou então eu pegue seu braço e mordi com toda a força sugue seu sangue mais quando olhei para ele desmaiado me bateu um aperto no coração de tirar seu coração do seu peito, langue o braço e saiu em direção a escola novamente tinha um garoto que estava perto da estrada dá floresta o chamei com o dedo ele veio atrás levei para dentro da floresta quando parei ele se pois atrás de mim

-Ok que você quer??- Perguntou ele confuso eu me virei

-Seu coração !! Pulei em cima dele – Ou seu fígado numa bandeja!!!- Mordi seu pescoço e coloquei minha Mao com toda o força para dentro do seu peito pegue seu coração e puxei ele caiu morto pegue aquele coração e comi com toda a vontade do mundo, depois o virei fiz a mesma coisa com o fígado limpei minha boca mais minha roupa já era. Pegue meu celular e mandei uma mensagem para o diretor da qual tinha o numero que tinha 3 garotos mortos na floresta e mais um desmaiado sai em direção aonde as garotas já me esperavam elas estavam limpas demais

-Vocês não os mataram né!?!?- Perguntei já tendo certeza de que não

-Não- Disse Lua – Mais já você...- Não deixei ela terminar

-Não comi o Chay foi outro garoto que estava perto eu comecei a sugar seu sangue mais não deu para continuar – Fiz uma pausa- Eu gosto dele!!!

-Sinto a mesma coisa vamos embora !!!- Fomos em direção ao sul e agora quem será a nossa próxima vitima qualquer um, se preparem nós vamos encontrar vocês aonde quer que vão...

#Fim?!

N/Misael [ Eu amo comentarios tá sou viciado em comentarios kkkk o que acharam?? ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!