domingo, 20 de janeiro de 2013

Participe do Sorteio para Fa Premiado!

Amores,antes de tudo quero explicar uma coisa:Eu vou experimentar algo novo...vou tentar fazer sorteios com os Rebeldes que se inscreverem para ser Fa Premiado...E quem for sorteado,sera o fa premiado do mes...
Mais como eu disse acima amores,eu vou tentar fazer isso...
Vou tentar dessa vez,se der certo,vou fazer isso com mais freguencia..e se nao der certo,ou voces nao gostarem,voltarei a fazer como antes...Ok???

---

Se Inscreva para o sorteio:

*Nome:
*Twitter:
*E web preferida:   


Depois de se inscrever,é só torcer,e torcer muito!

Beijaaaao pra Tooooodos!
Pýh Carvalho!

3 comentários:

  1. *Nome: Tawane Vivianne
    *Twitter: @ThataVivianne
    *E web preferida: Simplesmente Rebelde

    ResponderExcluir
  2. *Nome:maria vanessa diel coelho
    *Twitter:@maryrbr_
    *E web preferida:with me forever

    ResponderExcluir
  3. *Nome: Marilia Sousa
    *Twitter: ...
    *E web preferida: Addicted

    P.s: que lindo a menina de cima gosta da minha web -le eu meeega feliz- :)

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!