segunda-feira, 11 de junho de 2012

Atenção!

Irei retirar a CBOX!
Pois o tal engraçadinho voltou a aparecer...


Bom,esse nome "Pyh - Mundo Todo Rebelde",que está de preto,é o que o tal engraçadinho usou pra se passar por mim...
O meu nome na CBOX é o de AZUL...
E como voces podem ver...o palhaço voltou a fazer suas palhaçadas...
Eu realmente estou muito decepcionada e triste com isso...
E tbm por ter que retirar a CBOX...já que eu batalhei pra conseguiur uma pro meu blogger...
*
Bom...então é isso;
Eu vou retirar a CBOX,e talvez eu coloque novamente depois de algum tempo...!


*Beijos e obrigada pela atenção...
Agora se alguem quiser perguntar alguma coisa,tem que mandar um comentario em alguma postagem...tudo graças ao palhaçito...

: (
 

2 comentários:

  1. ah que ridiculo! Sem cbox fica mto chato! quando vc colocar d novo avisa ok flor? :) Aí eu volto a visitar o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Py ta certa tem que deixar um bom tempo sem cbox no blog e espero que nao aconteça denovo...Poxa,é muita sacanagem faze isso!

    Ass:Pamella da S.C.

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!