quarta-feira, 13 de junho de 2012

Atenção!

Aviso rápido!
Bom,como voces sabem eu coloquei novamente a CBOX,e eu disse que não iria usa-la...e não usei!
A tal @PyhCarvalho  que escreveu lá,não sou eu!
Eu avisei a voces que avisaria se fosse usar,e eu tbm disse que seria dificil eu usar!
Porém,a tal pessoa que se passou por mim escreveu isso na CBOX,mais é só pra deixar claro: NÃO SOU EU...
Tudo bem,a tal "@PyhCarvalho",não falou nada de mal,mais mesmo assim fiquem cientes de que não sou eu!
Tem gente que achou que era eu,e por isso vim esclarecer!
QUALQUER COISA QUE APARECER NA CBOX,QUALQUER COISA MESMO,ATÉ SE FOR COISA BOA,NÃO SOU EU...
INDEPENDENTEMENTE DO QUE FOR!
*E tbm,meu nome na CBOX seria @PyCarvalho sem o "h"...

Bom...é só isso amores...Então já sabem,da proxima vez que aparecer meu nome na CBOX dando qualquer recado que seja,fiquem cientes,não sou eu!


*Daqui a pouco mais um capitulo de "Simplesmente Rebelde" 

Beijos e obrigada pela atenção!

By @PyCarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!