segunda-feira, 4 de junho de 2012

O amor de uma vida 2



Capitulo 72


Capitulo 72

-Era hoje? – Ele a largou
-Arthur – Lua falou triste – é o nosso casamento
-Lua faltam cinco meses ainda – Arthur aumentou o som
-Arthur eu tinha te avisado , eu pedi para você –ela falou baixo tristonha
-Amor – Arthur falou carinhoso  -é que eu e o Chay tínhamos combinado de ver o jogo , ai
-Então um jogo de futebol é mais importante que o seu casamento ? – Ela falou baixo o interrompendo
-Não – ele falou rápido – só acho que ainda em muito tempo
-Arthur faltam cinco meses
-Lua cinco meses !
-Arthur agente tem que ver os convites , a lista de presente , terminar o vestido o seu smoking , a comida , as madrinhas , as damas de honra , falta tudo – ela disse se sentando
-Lua calma – ele disse encostando a cabeça na parede – Lua agente vai brigar por isso mesmo ?
-Isso , é o nosso casamento – Ela disse decepcionada – você não quer isso tanto quanto eu , não é?
-Lua você está colocando palavras na minha boca
-Não é?
-Lua – ele respirou fundo – eu te amo
-O suficiente para casar comigo ? – ela disse segurando as lagrimas

Arthur não sabia o que falar , ele amava tanto ela , mas pensou em toda a sua vida , ele não se imaginava casado , ele tinha 21 anos m será que estava pronto ?

-meu deus – Lua abaixava a cabeça em sinal de desespero – você ia me deixar plantada na igreja ? você ia esperar mais para me dizer que não ia casar?
-Lua eu amo você – Arthur se aproximava dela
-Fica longe de mim – Lua gritou para ele – não fala comigo , por favor – ela se levantou e foi para o quarto . Ela pegou uma mala , e começou a enche-la com sua roupas
-O que está fazendo ? – Arthur perguntou assustado ao entrar no quarto – Lua!
-Arthur
-Arthur, eu não vou mais me iludir – ela disse fechando a mala – acabou
-Lua eu amo você – ele segurou os braços dela – não faz isso com agente
-Você já fez – ela se soltou dos braços dele , o deixando paralisado . O que ele havia feito? Ele amava aquela mulher . Ele voltou a terra , e correu até ela , que estava cegando na porta principal , ele a puxou pela cintura . Ela o olhou com medo . Ele a puxou para um beijo , Ela no inicio resistiu , mas depois deixou . Ele a pegou no colo , fazendo com que as pernas dela ficassem em volta a sua cintura . Ele a levou para o quarto , a deitando na cama devagar .

Continua....

3 comentários:

  1. eu amei amei amei a briga deles e ele dizendo que a amava ate que ele ñ aguenta mais e a agarra. ai eu tó tão curiosa posta mais vai nao deixa de posta ñ demora de posta ñ viu

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei posta mais fppfpfpfpfpfppfpf

    ResponderExcluir
  3. mariana ##Rebelde Capitinha8 de junho de 2012 às 17:27

    mais mais mais pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf mata essa coriosidade pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf vai ñ deixa de posta ñ eu adoro muito a sua o web gosto dela gosto muito da maneira que os dois se conheceram do dia que deram o primeiro beijo a primeira briga e a descoberta dos pais deles o acampamento que as meninas figiram que se perderam e no final acabaram se berdendo de verdade ele quase se casa com a louca da LARISSA que fingiu que estava gravida mais que ainda bem que a LUA caiu na realidade e foi procura a esplicação dereito e descobril que era mentira o pedido de casamento.

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!